sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O Chamado da Luz [lição 6]


Olá! Aqui é o Bruno e eu desejo uma luz muito especial no seu caminho!

Treinar o seu espírito para o sucesso, para a felicidade, para a cura emocional e física é algo relativamente simples e fácil de fazer se você conhecer o caminho certo.

Acontece que desde que eu liberei a série de conteúdos sobre o tema, eu recebi muitos emails
de pessoas dizendo:

“Não está funcionando!
O que eu estou fazendo de errado?”

Felizmente nós recebemos mais de 400 depoimentos de pessoas que já estão curtindo os benefícios em suas vidas, mas e essas pessoas que ainda não encontraram resultados?
Qual é o erro delas?
Assista ao vídeo da lição 6 >> Erros e Mitos

Então eu gravei um vídeo explicando detalhadamente quais são os erros e mitos que podem impedir o seu sucesso e o que fazer para corrigi-los.

Ao final, eu comento sobre uma novidade que eu estou preparando para todos que querem ir mais fundo no conhecimento dos treinamentos espirituais.
[vídeo da lição 6] > Assista ao vídeo agora

Então assista e comente ao final!
Muita Luz
Bruno J. Gimenes.

PS: Os conteúdos desta sequência não ficarão disponíveis por muito tempo, então eu recomendo que você acesse logo para aproveitar a lição 6 e também para revisar as anteriores.
 

Luz da Serra
Universo Holístico, Evolução e Consciência
Rua Rio Branco 573 Logradouro
95150-000 Nova Petrópolis
Brasil

Nenhum comentário :