domingo, 11 de agosto de 2013

O PENSAMENTO POSITIVO APLICADO ÀS PRÁTICAS MERCADOLÓGICAS

Excerto
Autora Intelectual: Synture Rawa Spitz Hahamovici
Esta monografia foi escrita, tendo a autora mantido contato mental/sensitivo com o Comandante Nikaan, seu ontogêmeo.
Consideremos, em princípio, que, em linhas gerais, cada ser consciencial - cada um de nós - é artífice e partícipe de seu próprio destino, de sua própria vida, por meio de seus pensamentos, suas emoções, suas palavras e suas atitudes.
Tal se verifica, à medida que os pensamentos, as emoções, os atos e as palavras de cada pessoa representam forças vivas atuando da corrente dinâmica da vida mesma, de sorte que, em última análise, o que pode parecer fatalidade, o que pode dar uma impressão de inexorabilidade, eis que foi preparado por nós mesmos, em algum momento desta nossa existência, ou de outras a esta anteriores, ao longo do que, na Terra, se constitui em uma cadeia cíclico-evolutiva de reencarnações, ao longo das quais cada Individualidade imortal vai auferindo experiências conscienciais.
De uma forma universalista, não necessariamente afeita a qualquer conotação de ordem moralista ou apenas religiosa, estamos pessoalmente convicta de que, de fato, a evolução, o amadurecimento consciencial de uma pessoa não se verifica, todo ele, em uma só existência planetária; daí que, o que na Terra a filosofia espiritualista denomina reencarnação, eis que parece-nos verdade insofismável, portadora de eminente lógica e acerto nos processos de evolução de indivíduos e de coletividades, sob a égide da indefectível Justiça Divina.
Em planetas ou em coletividades semelhantes ao que conhecemos na Terra, eis que se define a operacionalidade vasta e complexa dos mecanismos de reencarnação, entendendo-se esta como uma diferencial da grande integral holométrica - isto é, válida em todas as faixas dimensórias - integral esta que denominamos Palingênese.
Vamos entender por palingênese um novo vir a existir de unidades substanciais passivas de expressarem-se sob novas formas, texturas ou condições existenciais.
Esse novo "vir a existir" ou esse novo devir significa uma nova manifestação do Ser, no palco fenomenológico do existir.
O Ser flui ao longo da duração da vida de seu existir - daí, denominamos a reencarnação, mais propriamente, um processo de BIONTOFLUÊNCIA SEQUENCIAL PLANETÁRIA.
E aqui vamos considerar que o Ser é a grande invariável, enquanto Individualidade imperecível, ao longo da fluência de seu existir.
O somatório, o produtório e a integral multidimensionais de todas as experiências existenciais é que conferem à Individualidade pensante e senciente a base real de amadurecimento, de ascese evolutiva.
Consideraremos, aqui na Terra, a totalidade dos processos cíclicos nascimento/vida/morte física/reencarne, como sendo um processo particular da grande Vida Kósmica, no sentido de que, exercitando-se ao longo de múltiplas existências, cada Ser, cada Individualidade vai atingindo sua automestria consciencial.
Em orbes como a Terra, a operacionalidade e a funcionalidade dos mecanismos evolutivos do ser inteligente dizem respeito a suas estruturas física, etérica, astral e mental.
Assim, para atingirmos aquilo que entendemos como sucesso, êxito, triunfo verdadeiro, ou mesmo a tão almejada felicidade, mister se torna adquirirmos, cada qual, a mestria no sentir, no pensar e no realizar.
A mestria no sentir, pensar e realizar nós a entendemos como sendo o conhecimento teoprático - teórico e prático - da Beleza e da Ordem superiores, próprios de toda a Creação Divina.
Tudo, em essência, é Kosmo, e não caos.
O que vemos na Terra como eventual desordem, ou como conteúdos negativos, não tem outra origem, senão a desarmonia emocional-mental e, consequentemente, vivencial de indivíduos, grupos, coletividades - uma desarmonia que acaba se expressando como egoísmo, injustiça, desamor, violência, enfim, todos os componentes de desordem, que tantas vezes nos podem levar ao desânimo, ao marasmo, ao entorpecimento.
Pensar positivo, então, significa manter a nossa mente sintonizada com o sentido de Ordem, de Harmonia e de Beleza, como valores universais e universalmente certos - o que vale dizer, pensar positivo significa manter nossa mente sintonizada com a MENTE KSI - KÓSMICA SUPREMA INEFÁVEL - na Terra, humanamente chamada... DEUS.
O verdadeiro exercício do pensamento positivo, em tudo o que fazemos ou realizamos, diz respeito, evidentemente, a emoções, ideias e comportamentos nossos, para conosco e para com todos os que nos cercam.
Não se trata de recomendar uma mudança na maneira de ser - ou nos conteúdos personalísticos de uma Individualidade - mas sim, de sabermos direcionar nossos valores e características pessoais para objetivos edificantes, de sorte a atrairmos fatores positivos em nossas vidas.
E fatores positivos não significam, forçosamente, eventos miraculosos ou mirabolantes; o pensar positivo e a evolução pessoal não se ligam a qualquer passe de mágica fantasiosa - mas sim, dizem respeito a que, à medida que soubermos sintonizar-nos com a certeza da ação de Deus em nossas vidas, atrairemos coisas e valores melhores para nós, em nossa vida.
 
Acreditamos que o importante, e mesmo essencial na prática do chamado pensamento positivo é que deve ser ele uma grandeza, uma valência invariável, constante em toda a nossa vida, tal que possamos atrair condições, situações e perspectivas mais favoráveis ao cumprimento de nossas metas, de nossos principais objetivos nesta existência.
Sobre a autora:
Synture Rawa Spitz Hahamovici - PONTE - Professora, Orientadora Numeróloga, Tradutora, Escritora.
Na qualidade de compositora de música gênero erudita futurista ergosônica, por inspiração sensitiva e ao longo de exatos vinte e dois anos de trabalho criativo, Synture é autora intelectual destas obras, formando sua musicografia, a saber:
SEIS SINFONIAS:
Sideralis Ignis, Hino Reverencial à Biologia e à Exobiologia (para ouvir um trecho, clique aqui),
Alvorada - Hino Reverencial à Natureza,
Eruus Vitalium - Hino Reverencial à Medicina,
Agnis Neptunia - Hino Reverencial às Ciências Exatas,
Eternità - Hino Reverencial ao Direito,
Lehta - Hino Reverencial à Kosmosofia.
POEMAS SINFÔNICOS:
Erinnerung und Leben- minha homenagem toda especial a Ludwig van Beethoven, Ser situado em dimensão paralela elevada, e com quem tenho imensa identificação/afinidade ontológica. (para ouvir um trecho, clique aqui)
Scylla - inspirada, esta obra, na Odisseia de Homero (para ouvir um trecho, clique aqui) e
Zaera Hemla - título hebraico, significando Semente de Compaixão, obra esta inspirada no texto do Êxodo Bíblico.
CANÇÕES:
Preciera Semplice (oração de S. Francisco de Assis) - Ser Útil e Verdadeiro e
Midnight's Light (Luz da Meia-Noite, em homenagem aos Senhores Guardiães hiperfísicos e siderais).
TEMAS MUSICAIS:
Argentum,
Kryon Procton,
Spectra Biokosma,
todos ligados a Seres não terrestres, não terrenos, estas músicas são destinadas a purificar, mantralizar, ergodinamizar e sanear ambientes e pessoas.
LIVRO:
Ufologia, Seriedade, Ascese - uma abordagem holística sobre Exobiologia, Ufologia dita científica e mística.
MONOGRAFIAS:
Complemento ao livro Ufologia Seriedade Ascese: Enfoque de Eventos psicobiofísicos à Luz da Mecânica Quântica;
Em busca da Verdade: monografia advertindo sobre o problema da mistificação em assuntos esotéricos e/ou ufológicos;
Etognose das Inteligências Extraterrestres: tese ufológica apresentada em palestras e congressos;
O Pensamento Positivo aplicado às práticas mercadológicas: quatro edições, totalmente esgotadas.
 
LIVROS, EM DOIS VOLUMES:
Priorize, Organize, Realize Você sua Felicidade - uma abordagem holística espiritualista baseada nos ensinamentos do livro Telepsiquismo, de Joseph Murphy.
Postado com autorização da autora
Respeite os créditos

3 comentários :

La Prima Pagina de Dea Matrix disse...

Muito Obrigada .. Adorei fazer um passeio cósmico por vosso Blogue... Beijos no coração de alma... Lizete Souza Passos. Porto Alegre, Brasil.

Unknown disse...

Grata,gratíssima por seu amável comentário,La Prima Pagina de Dea Matrix. Se quiser,favor acessar meus vídeos you tube,acesse vídeos you tube ergosons,contendo um pouquinho de minha música,recebida inspirativamente,e de feição erudita futurista ergosônica,destinada a energizar e purificar multidões e multidimensões.Caso queira tornar-se minha amiga virtual e receber alguns de meus inúmeros textos esoteristas,favor escrever para syntureytt@hotmail.com. Grande abraço,boas festas,FELIZ 2014 PARA NÓS!!! Saudações kosmocordiais!!!

La Prima Pagina de Dea Matrix disse...

Muito Obrigada por sua amável atenção em responder-me Feliz Natal e Feliz Ano de 2014..Beijos no coração de alma Lizete