quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Exercício para eliminar a procrastinação (vídeo)



 Acabei de postar um vídeo com um exercício utilizando a EFT para eliminar a tão inconveniente "procrastinação", que nos leva a adiar coisas que poderíamos ou deveríamos fazer agora.

Lembro da ultima vez que minha carteira de motorista venceu.
Paguei as taxas, fiz os exames médicos para renovar.
Ficou faltando apenas refazer o exame teórico (uma exigência para quem havia tirado carteira antes do teste novo).

Fui adiando, e adiando... sem tempo, outros afazeres... resultado: meses se passaram até que fui parado numa blitz da lei seca.
Não tinha bebido, mas estava com o documento vencido...
O guarda acabou me liberando.
No outro dia, aquela "falta de tempo" e preguiça acabaram, e renovei o documento!

Pois é, são coisas que fazemos, não tem sentido racional.
No exercício do vídeo eu ensino mais sobre isso.
Veja o video completo (é preciso cadastrar o email para acessar o video):

http://www.andrelimaeft.com.br/inscricao-eliminando-a-procrastinacao-com-eft/

Abraços,

André Lima

PS: Deixe seus comentários na página do video.
Fale sobre o que você vem procrastinando, e se sentiu algo ao praticar o exercício ensinado no video. Acesse agora:

http://www.andrelimaeft.com.br/inscricao-eliminando-a-procrastinacao-com-eft/

Nenhum comentário :