sexta-feira, 12 de julho de 2013

Série de Meditação Focada - Semana # 28 : Viver Como Uma Alma


  

Amados Amigos!

Aqui está o 28° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada.

A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.

Esta Série de Meditação Focada - Semana # 28: Viver Como Uma Alma dentro de si està arquivada em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana28.htm

To review the English version which contains some recommended complementary material, please go
HERE.


Semana # 28: Viver Como Uma Alma

 
Uma das transformações mais importantes que estamos a ser levados a realizar é a alteração de nos vermos e sentirmos a nós mesmos como seres humanos a viver conscientemente como almas dotadas das mesmas habilidades criativas que a Fonte do Criador, de onde todos viemos.


Percebendo Quem realmente somos e com a capacidade para agir, respirar e ser o fragmento holográfico da Consciência Universal que cada um de nós é, tornamo-nos o foco central para um número crescente de seres de alma, em preparação para a mudança importante, agora em andamento, de uma era para a Idade Dourada da Terra.

Para mobilizar os nossos incalculáveis recursos internos para o sucesso deste simples acto de auto-reconceptualização de um corpo mortal de carne, sangue e ossos para um Ser eterno, omniversal, omnipotente, omnisciente, de vida senciente experimentada na terceira densidade, nós estamos cuidadosamente a ser guiados em cada momento de despertar e através do nosso estado de sonho, no sentido de como podemos e nos livraremos rapidamente da ilusão residual e do desaparecimento de separação, de modo a restabelecer a lembrança completa da estrela radiante de amor que nós nunca deixamos de ser durante a nossa procura constante pela Unidade absoluta.


Simplesmente sintonizar-nos com a ainda pequena voz interior e aprender a confiar na sua orientação cristalina é tudo o que precisamos para alcançar o estado de permanente comunhão com a própria essência da Luz, Vida e Amor em cada ser de alma a percorrer o caminho da autodescoberta como todos nós.

Entrar em tal comunhão deliberada com todos aqueles que concordaram seguir este caminho é uma das muitas maneiras que hoje pode facilitar este movimento exponencialmente acelerado para fora das limitações da terceira dimensão para os reinos da quarta e quinta dimensões de feliz reencontro com os nossos companheiros desta magnífica e desafiadora jornada de volta ao Lar.

Nós encorajamo-lo a aproveitar esta oportunidade no próximo domingo, à hora habitual, e permita-se o benefício dos níveis vastamente expandidos de concordância ressonante com a sua verdadeira natureza universal que tais exercícios frequentemente partilhados com comunhõesde almas divinamente guiadas lhe permitem alcançar, por o Bem Maior de Todos... como Um.

* * * * * * *


Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Nenhum comentário :