quarta-feira, 31 de julho de 2013

Proteção com a Armadura de Luz

Consagração a Arcanjo Miguel.

Grande Fraternidade Branca

 
Consagração a Arcanjo Miguel:
 
Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica.
 
Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora, que Eu Sou um Ser Divino, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para proteger-me contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.
 
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições, … (coloque aqui o que desejar combater).
 
Eu me renovo com a Luz Azul-cobalto com raios dourados de Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
 
Eu, na condição de Trabalhador da Luz, me consagro hoje ao Poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em Sua Proteção e Orientação espiritual, todos os dias de minha vida.
 
Que as bênçãos de Miguel e Seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.
 
Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo.
Amém!

Fonte desconhecida
http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :