quinta-feira, 9 de maio de 2013

TER FÉ


Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni



Para vocês, meus irmãos, não caírem em armadilhas, vocês têm que estar sempre alertas em todas as situações que se apresentam normalmente de uma maneira diferente, mostrando, às vezes, o que vocês desejam e também algo que vocês não desejam.

Estas situações mostram também o lado de ganhar dinheiro e o momento em que falta o dinheiro.

Há o lado sentimental, onde o amor flui de um modo eloquente, quando tudo vira prazer, quando tudo parece poesia.

Mas há o tempo final, quando tudo se acaba e a vida parece não ter nenhum significado para vocês.

O mesmo acontece com a saúde de vocês.

É um círculo secreto para que a sua passagem pela Terra ganhe mais sabor e para que vocês fiquem mais atentos e procurem dirigir os seus passos com mais precisão, contornando assim as situações que vocês não desejam.

Não fiquem somente esperando o acaso acontecer para o seu bem.

Procurem construir para vocês situações criativas e aprendam a aproveitar as oportunidades surgidas.

Nenhum santo, nenhuma entidade, nenhuma prece dará de mão beijada o que vocês querem, se vocês não correrem atrás. Nada chegará até vocês se vocês não lutarem por aquilo que querem.

"E Deus não poderá nos premiar? Deus não poderá nos dar o que queremos? Ele não é nosso Pai?" - vocês podem até me perguntar.

E eu respondo: Somente com oração não.

Ele já premiou vocês com o Livre Arbítrio, que é uma forma que vocês têm para correr atrás de suas pretensões.

E é importante vocês saberem que esse seu Pai acompanha vocês em todos os seus atos.

Ele é o nosso Pai sim. E muitos dizem que é justo e bondoso.

Mas essa não é uma verdade convincente, porque justos e bondosos têm que ser vocês para poderem chegar ao topo ou a qualquer outro lugar que desejarem.

Não é entrando em igrejas, não é fazendo altar em sua casa que chegarão ao sucesso.

É batalhando e fazendo o suor escorrer pelos seus poros.
É mostrando a vocês mesmos que vocês podem vencer.

Vocês têm a força, vocês têm o poder para vencer.

Podem até solicitar a nossa ajuda, que com certeza nós ajudaremos.
Nós poderemos instruí-los, como eu estou fazendo agora, mas depende de vocês mesmos a consagração de tudo que anseiam, de tudo que querem.

E algo que vocês têm que assimilar bem: é procurar agir no transcorrer desta vida como filhos de Deus - o que não é nada difícil, eu diria até que é algo bastante fácil - dando o mesmo respeito ao seu semelhante que vocês desejam receber por parte dele.

É ser tolerante, é ver um irmão em Cristo e tratá-lo da mesma forma que gostaria de ser tratado.

É ter fé. Mas vejam bem, meus queridos irmãos: ter fé não é ficar idolatrando Deus, idolatrando Cristo.

Ter fé é reconhecer as forças santíssimas dentro de vocês.

Ter fé é acreditar em vocês mesmos.

Ter fé é vocês não se envergonharem de seus atos; e com os seus atos terem a certeza de que podem se considerar uma boa pessoa, ou seja, pois eu gostaria que todos vocês entendessem bem: para se considerar uma pessoa cristã - e eu estou dizendo cristã, porque estamos entre latinos, poderia também ser qualquer um dos indicados por Deus para ser o portador de Seus Mandamentos, portador de Suas Palavras.

Eu gostaria que vocês soubessem também que não é preciso seguir nenhuma religião.

Basta dar à sua vida uma estrutura de seriedade, basta ter um caráter idôneo e não querer prejudicar ninguém que não os tenha prejudicado.

E se sentirem um desejo de se lembrar de seu Pai Celestial, lembrem-nO, e se possível ao ar livre. Não é preciso olhar para o céu, pensem em vocês mesmos. Ele os reconhecerá.

Vivam com Amor, vivam com Paz e trabalhem pelas suas necessidades.

E se quiserem saber quem eu sou, eu digo: sou de vocês um companheiro leal, gosto muito de todos vocês e tenho por nome Salomão e desejo que os fluídos sagrados os rodeiem sempre.



Mensagem enviada por Armando Carboni ao Blog Sintese
idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :