terça-feira, 14 de maio de 2013

Sinal evidente de mudança no campo eletromagnético do planeta





 
Encalhe e morte em massa de BALEIAS na Indonésia, em 01/10/2012, sinais de variação do Campo Eletromagnético do planeta.

Um dos sinais mais evidentes de perturbação e de mudança no campo eletromagnético da Terra é a morte em massa por encalhe nas praias do mundo todo de mamíferos marinhos, como as baleias piloto, na Indonésia.
 
As baleias, os golfinhos e as orcas navegam pelos oceanos do planeta se utilizando DA MALHA do Campo Eletromagnético da Terra, e quando ocorre mudanças nessa malha esses animais morrem desorientados encalhados nas praias.
 
O mesmo também acontece com pássaros migratórios, que se deslocam em grandes distâncias seguindo o campo eletromagnético do planeta.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
 

Moradores em uma ilha remota no leste da Indonésia nesta terça-feira retalharam em pedaços várias baleias-piloto para se alimentarem dos mamíferos marinhos que morreram depois de um encalhe em massa que matou pelo menos 41 das baleias, disse um funcionário do governo local.
 
Um total de 44 baleias-piloto encalharam na madrugada de segunda-feira, dia 01/10/2012, na ilha de Savu na província de East Nusa Tenggara, onde há uma cultura local de caça à baleia para o consumo humano da carne.


Aldeões olham as baleias-piloto que morreram encalhadas na costa da ilha Savu na província East Nusa Tenggara em 1 de outubro de 2012.
 
Quarenta e quatro baleias-piloto encalhadas estavam na remota ilha Savu em um encalhe em massa que deixou pelo menos 41 mortos e várias foram cortadas aos pedaços pelos moradores locais, disse um oficial.
 
As baleias encalharam na noite de 01 de outubro na ilha, onde existe uma cultura de caça à baleia para o consumo humano. (AFP Photo / Jessica Ferdi)

“Os moradores cortaram cerca de 11 baleias até agora e provavelmente irão se utilizar da carne para a sua alimentação”, disse o chefe do escritório de pesca em Savu, Dominggus Widu Hau à AFP.
 
”Quando pescadores locais encontraram as baleias encalhadas antes da meia-noite, de 30 de setembro, elas ainda estavam todas vivas.
 
Mas já era tarde e não havia número suficiente de pessoas para ajudar a empurrá-los para dentro do mar novamente”


Para saber mais sobre mudanças no Campo Eletromagnético e dos Polos Norte e Sul, veja em: http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-geomagneticos/;

Mais de uma dúzia de pescadores, da marinha e policiais ainda estavam lutando hoje, terça à tarde (hora local) para manter vivas as restantes três baleias sobreviventes.
 
”Conseguimos empurrá-los de volta para a água, mas eles voltaram para a praia “, disse Hau.
 
A Rede de Cuidados dos Animais de Jacarta identificou os mamíferos marinhos, que ficaram presos há cerca de 150 metros (492 pés) do litoral, como sendo da espécie das baleias-piloto.


O tamanho delas que encalharam está entre dois e cinco metros de comprimento, disse Widu Hau.
 
As baleias-piloto geralmente se encalham em massa, uma vez que elas navegam juntas em grandes grupos, especialmente se uma delas está doente, de acordo com os biólogos marinhos.
“Também sabemos que os pássaros e animais marinhos (mamíferos como as baleias, golfinhos, orcas) migram através dos oceanos se utilizando da linha de grade do campo eletromagnético do planeta para sua orientação.
 
Portanto, há especulações (já é uma CERTEZA) de que as mudanças que estão ocorrendo no campo magnético são responsáveis pelos padrões de mudança na rota das aves migratórias e dos grandes mamíferos marinhos que foram registradas em todos os oceanos da Terra”.
“A mudança atual no campo eletromagnético também pode explicar por que as baleias, orcas e golfinhos estão encalhando e morrendo aos milhares nas costas de todos os continentes.
 
As linhas de navegação que esse animais sempre seguiram pelos oceanos mudaram e agora levam-nos para uma praia qualquer (em terra firme”).

 

“Quando seres humanos preocupados em ajudá-los levam-nos de volta para a água e os colocam em liberdade, eles voltam a se alinhar com as mesmas linhas magnéticas em mudança, e em segui-las, e então eles acabam encalhados nas praias novamente e morrem.
 
Então, sim, podemos dizer que já é de conhecimento comum agora (pelo menos para aquela parcela da humanidade, pequena ainda, que esta em busca de informações e em processo evolutivo).
 
As revistas científicas mais respeitadas já dizem que estamos em meio a esta mudança.
 
E mesmo que não saibamos exatamente o que isso significa, é significativo que esse assunto e fato está sendo reconhecido em outros meios e tipos de literatura sérios, e não apenas em revistas especulativas ou pseudocientíficas”.}

Permitida a reprodução desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :