segunda-feira, 11 de março de 2013

SAUL - OS CIDADÃOS DÃO EM DEMASIA O SEU PODER

Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 06 de março de 2013

O desejo da humanidade de viver de um modo melhor está se fortalecendo conforme mais delatores de irregularidades revelam segredos inquietantes e desagradáveis que suas "autoridades" desejam encobrir ou manter escondidos de vocês - segredos que claramente demonstram que elas não são confiáveis e não deveriam ter autoridade sobre ninguém.

Conforme os segredos são revelados, eles aumentam seu desejo e sua intenção de alcançar uma importante mudança sistêmica em todas as inúmeras organizações autoritárias que foram criadas pelo planeta durante os éons de sua história registrada.

Histórias são estórias que os vencedores e sobreviventes escolhem contar e escrever durante ou após os eventos a que eles supostamente se referem, para se mostrarem como seres de sabedoria e integridade trabalhando honestamente pelo bem de todos, quando na verdade eles sempre são muito tendenciosos, frequentemente oferecendo mentiras absolutas como verdades para justificar o caos e sofrimento que causaram em sua determinação de manter o poder e a autoridade.

A estada da humanidade na Terra, em sua maior parte, é uma contínua luta entre facções rivais tentando se estabelecer como as autoridades corretas a quem vocês, o povo, deveria entregar com felicidade e gratidão seu próprio poder pessoal e muitos dos direitos que o acompanham.

Desnecessário dizer que aqueles que têm posições de poder sempre sentem uma forte necessidade de proteger seu status seja por meio de leis que eles formularam precisamente para esse objetivo, ou, caso elas falhem, pela execução física, usando polícia, milícias, ou, em circunstâncias extremas, o exército.

E, como sua história mostra, esses no poder nunca deixaram de usar todos os meios à sua disposição para manter seus poderes expropriados.

Até em suas chamadas democracias, os cidadãos dão em demasia o seu poder para seus governos, autorizando-os a declarar guerra contra outras nações, ou até contra seus próprios cidadãos quando eles consideram fazê-lo para seu próprio benefício e interesses egoístas.

Esse pode precisa ser recuperado.

E pode e deveria ser feito pacificamente sem a força das armas.

O poder sobre os outros somente pode ser mantido e exercido se esses outros escolhem permitir.

Realmente, há muitos exemplos recentes de governos sendo "convencidos" a mudar suas políticas devido às demonstrações populares e pacíficas contra eles.

Muitas mudanças em breve estarão ocorrendo, ou já começaram a ocorrer, por causa desses tipos de atividades pacíficas que estão aumentando por todo o mundo.

Vocês - o povo, a humanidade - querem uma nova era, a Era Dourada, e vocês estão começando a expressar este desejo muito francamente, assim provocando as mudanças necessárias para atingi-la, pois é assim que a mudança acontece.

Uma efusão continuada de intenção amorosa sua, os Mostradores do Caminho e os Portadores da Luz, para as mudanças essenciais ocorrerem de maneira pacífica, rápida e eficaz empodera enormemente este processo em andamento.

Não permitam que a aparente falta de progresso, devido à falta de vontade da mídia principal noticiar esse progresso, distraia ou desvie vocês desta tarefa importante.

Regulamente lembrem-se do fato que vocês não são somente poderosos seres divinos com a intenção de trazer a Era Dourada, mas também vocês estão alcançando esse objetivo!

Por se lembrarem, vocês se animam e fortalecem o poder dessa intenção.

Como já lhes foi dito antes, é negócio concluído.

Nada pode impedir o plano divino se realizar, mas quanto mais frequente e intensamente vocês se focalizam na realização dele, mais cedo vocês verão acontecer.

Ele já aconteceu, éons atrás.

Entretanto, vocês atualmente não podem experimentar a realidade dele porque o objetivo da ilusão é esconder de vocês a Realidade e convencê-los de que as coisas nunca mudarão, ou, se mudarem, elas somente o farão muito lentamente.

Isso não é a verdade.

O tempo é o principal aspecto da ilusão, e por mudar seu foco, sua percepção, vocês verão além da ilusão enquanto ela se dissolve, e o tempo se dissolverá com ela.

Coletivamente a humanidade está mudando o modo como percebe seu ambiente ilusório, e ela o tem feito com uma elevação constante da consciência pelas última cinco ou seis décadas.

Os mais velhos entre vocês podem com certeza ver que grandes mudanças ocorreram e continuam ocorrendo durante suas vidas atuais, pois a disposição de se engajar na "novela" de apenas guerras já se foi.

As guerras atualmente em andamento - filosófica, religiosa, política, econômica e fisicamente - são o resultado dos modos obsoletos de pensar, filosofias obsoletas de julgamento e a condenação resultante de pontos de vista opostos, seguidos pelas reações emocionais e automaticamente egoicas às situações que nunca eram totalmente compreendidas.

Elas são os últimos esforços condenados da antiga ordem - os líderes arrogantes e autonomeados dos regimes autoritaristas tentando manter suas garras no poder.

A ineficácia de suas tentativas de manter essa autoridade usurpada é prontamente aparente para todos que escolhem ver.

O desejo de toda a humanidade viver junta harmoniosamente em um estado de paz e abundância, e a intenção de ver esse objetivo realizado, tornou-se tão forte, tão intenso que nada pode evitar que ele se cumpra.

Mantenham-se na sua confiança, na sua confiança na supremacia de seu Pai amoroso, e saibam que a Vontade D'Ele sempre prevalece.

Com muito amor, Saul.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :