domingo, 20 de janeiro de 2013

Vídeos Interessantes da internet

 

Vale a pena vê-los.... alguns interessantes
UFO SENDO ESCOLTADO POR 2 JETS MILITARES 14-08-2011 na Espanha
Caso Intrigante de Abdução
Mistério: imagem em foto assusta família em Marília
Governo britânico divulga imagens sobre OVNIs
Militares perseguem ovni que acaba submergindo na água
OVNI - UFO) SURPREENDE JORNALISTA - ufo se materializa
Stephen Hawking dá declarações intrigantes sobre vida extraterrestre
criatura estranha em benevides pará
Vulto Do mato!!!EM (CASTANHAL)
Disco voador sobre um rio - Atormentador
Ovnis Quase Bate em Jato -F5 in Brazil -Santa Maria Rs,Borin Produções
Revelações - Prepare-se 3ª Guerra Mundial
Crateras misteriosas na China
TV RECORD - a primeira a ter coragem de divulgar a HAARP

Nenhum comentário :