segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

NÓS PERMANECEMOS AO SEU LADO EM SUA ILUSTRE JORNADA

Mensagem de Yeshua e Companhia do Céu
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 04 de janeiro de 2013
 
Olá, meus queridos amigos, Luz do Mundo.

Nós nos apresentamos hoje para lhes trazer nosso Amor e nosso estímulo para sua continuada jornada para os Reinos Superiores.

Por todo o seu mundo, o despertar continua e muito ainda está acontecendo abaixo da superfície.

Vocês foram a principal parte disto, apesar de que todos vocês não possam realmente ver ou experimentar tudo que tem acontecido e tudo que está borbulhando abaixo da superfície e abaixo do radar, por assim dizer.

Nosso amor por vocês abunda e nosso respeito por vocês também, pois vocês continuam a refinar suas energias para se conciliar com os reinos superiores.

Lembrem-se: aquilo que vocês percebem nem sempre pode ser o que é real e parte de sua nova dimensionalidade.

Vocês estão percorrendo seu caminho firme e corretamente.

Agora mais do que nunca é importante prestar atenção aos seus pensamentos, pois a possibilidade de manifestação instantânea agora está maior.

Nós sempre os orientamos, mas é importante que vocês não continuem com a disposição de entrar em pensamentos ou compromissos que apoiam os antigos meios de dualidade.

Seus Corpos de Luz se transformaram, suas vibrações se elevaram, e muitos já estão tocando e/ou vivendo nas quinta e sexta dimensões.

Para outros, é um processo gradual, mas todos progrediram na extensão que seus contratos e planos de vida e intenções e mentalidade permitiram.

Muito pode ainda estar borbulhando abaixo da superfície esperando por sua aceitação e cuidado.

Então, firmeza e determinação os manterão na trilha para os reinos superiores e também para o desenvolvimento e revelação gloriosa da Nova Terra.

Antes a paz precisa se tornar uma habitante constante de seu coração para vocês verem-na manifestada fora de vocês, então, por favor, continuem com suas meditações e cuidados diligentes de seus desejos de um mundo cheio de Amor, Paz e Harmonia.

Tal como um campo de cultura pode ter muitas sementes dormentes sob a superfície, invisíveis e aparentemente inatingíveis, com o cuidado certo e assistência a Primavera produzirá uma abundância de novos brotos de vegetação delicada com a intenção de cuidar e alimentar as multidões.

Ainda há tanto Amor e Luz querendo alcançá-los neste momento.

Continuem absorvendo-os e existirão horas, se vocês permitirem, em que haverá uma intensidade aumentada desse Amor e dessa Luz disponíveis para vocês, suficientes para impulsioná-los para frente em sua continuada jornada para a iluminação e dimensões superiores se vocês permanecerem abertos e focalizados na recepção deles.

Nós permanecemos seus servidores leais por toda essa sua jornada ilustre, individual e coletivamente.

O que desejarem fazer com isto será seu resultado e benefício com o cuidado e foco apropriados.

"Mantenham os olhos na bola", queridos, e vocês continuarão a experimentar uma abertura gloriosa na estrutura de sua realidade.

Não permaneçam na estrutura de sua antiga realidade de éons e comecem a abrir seus olhos para o cintilar de sua nova e vibrante Realidade nas dimensões superiores.

Nós esperamos vê-los perceber e experimentar esta nova realidade que vocês estão criando, mas que ainda não pode ser vista em negrito.

Pois é preciso uma observação mais sutil e atenta para ver as letras pequenas que normalmente contêm a chave, o tesouro e o ponto crucial da inteira implantação e manifestação deste novo manuscrito de sua Verdadeira Realidade.

Nós temos tanta fé em vocês e podemos ver claramente o mundo iluminado que vocês estão criando para si e para outros, mesmo que ele ainda esteja começando a entrar em foco para alguns de vocês.

Vocês têm a nossa promessa sincera que ajudaremos vocês a descobrir mais e mais dessa linda Essência Divina que sempre esteve aí e está emergindo mais e mais para muitos de vocês.

Permaneçam calmos e aguardem, observem e ouçam-na: ela está aí apenas esperando por seu reconhecimento e compromisso.

Nós os amamos profundamente com nossos corações abertos, enquanto os animamos a abrirem os seus corações em um grau sempre crescente, nossos preciosos Trabalhadores da Luz e Portadores da Luz.

Que a Paz e o Amor sejam sua fonte duradoura de satisfação e felicidade.

Agora nós os deixamos com estes afagos amorosos de nossa eterna lealdade, serviço e proteção.

Seu amoroso irmão Yeshua com a Companhia do Céu.

http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :