quarta-feira, 1 de agosto de 2012

UM INTENSO DESEJO DE NÃO FAZER MAL



Jesus através de John Smallman
Em 08 de julho de 2012

A tensão aumenta conforme o momento de seu despertar está cada vez mais perto, principalmente porque a vasta maioria na Terra tem grande dificuldade em sentir sua chegada próxima.

As mudanças acontecendo por todo mundo estão sinalizando para todos que escolhem ver que alguma coisa de grande importância é iminente.

Vocês, os Trabalhadores da Luz, sabem o que é, mas até vocês têm pouco entendimento do que realmente significa ou de quando acontecerá.

O momento está perto, mas, porque o tempo é um aspecto impreciso da ilusão, não é possível dar datas e horas precisas.

A ilusão e sua aparente linha temporal são ilusórias, sem fundamento, conceitos imaginários que se movem em uma única direção e que parecem muito reais para vocês.

Vocês estão carregando muita ansiedade enquanto esperam por este importante evento, e são poucos o que vocês chamariam de exemplos concretos para solucionar suas dúvidas de que as mudanças essenciais e necessárias que levam ao evento estão sendo feitas.

Todavia as coisas que estão mudando dentro da ilusão permitem-lhes tornarem-se cada vez mais cientes de sua falsidade, pois as inconsistências que surgem confirmam a insanidade das inúmeras proposições sobre o significado da vida.

A vida na ilusão é uma oportunidade para humanidade evoluir espiritualmente, e no fim todo humano evoluirá.

Entretanto, por causa da natureza egóica das formas-pensamento da humanidade, a maior parte de seus pensamentos, palavras e ações acaba sendo muito divisiva, fazendo-os se verem separados uns dos outros.

Como seres encarnados, isto com certeza parece ser o caso, e vocês experimentam essa separação praticamente o tempo todo porque seus corpos fazem parte da ilusão e, portanto, servem para intensificar essa percepção.

Porém, hoje sua ciência está demonstrando muito claramente o oposto: não há separação, tudo está interconectado e afeta tudo.

Nada do que alguém faz é independente, particular ou oculto, porque as interconexões entre todas as formas são inúmeras e qualquer coisa que acontece afeta todo o resto.

E é claro, frequentemente isto não é prontamente aparente, mas é um fato - tudo que acontece na ilusão tem uma influência em todo o resto.

O estudo da ecologia tem mostrado muitos exemplos de atividades e eventos aparentemente não relacionados interferindo e alterando coisas muito distantes do local onde os eventos ou atividades ocorreram.

Isto tem levado à preocupação sobre o enorme poder que a poluição provinda de resíduos tóxicos tem de prejudicar severamente o ambiente por extensos períodos de tempo.

Como resultado, muitos estão se envolvendo na tentativa de parar as atividades prejudiciais realizadas em grande escala por todo o planeta e de reparar os danos que já foram feitos.

Isto é um sinal de evolução espiritual.

Inicialmente era mais por seu próprio interesse, a síndrome do "no meu quintal não", mas a consciência de que "para eu cuidar de mim eu devo cuidar do meu vizinho também" está crescendo rapidamente e, para fazer isto, vocês têm que conhecer seu vizinho, e ao conhecerem-no, vocês passam a amá-lo e apreciá-lo.

A expansão da consciência deste fato está provocando enormes mudanças nas atitudes e comportamento das pessoas por todo o mundo e pode ser observado em pequenas coisas, tal como reutilizar suas sacolas, e em coisas grandes, como as mudanças nas leis para garantir que a poluição industrial seja reduzida e controlada e que onde ocorreu poluição seja então limpo.

Inicialmente esses esforços podem parecer pequenos em relação ao tamanho dos problemas, mas sua crescente consciência, auxiliada por novas tecnologias, permitirá a resolução de todos esses problemas de poluição que são de importância mundial.

Abordar esses problemas de forma mais inteligente, com uma crescente compreensão da interconectividade de tudo, seu interesse pelos outros, por todas as formas de vida e pelo planeta, traz um sentido muito aumentado de responsabilidade por todos os seus pensamentos, palavras e ações e um intenso desejo de não fazer mal.

Isto é evolução espiritual em ação.

Vocês agora estão evoluindo espiritualmente muito rápido e vocês atingiram uma etapa que os faz desejar mais intensamente despertar na presença de Deus, onde vocês sabem que tudo o que existe é a paz e a alegria eterna.

Parece com um sonho que vocês sempre souberam que era real, e mesmo assim, por causa de suas experiências durante muitas vidas na ilusão, vocês também abrigaram muitas dúvidas sobre essa verdade - talvez seja somente um sonho!

Agora o desaparecimento destas dúvidas conforme o momento do despertar se aproxima e a assistência que vocês atualmente recebem dos reinos espirituais, adicionada à sua própria determinação para despertar, garantirão que nenhum outro resultado seja possível.

Seu despertar é garantido.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :