terça-feira, 4 de dezembro de 2012

VOCÊ É UMA ONDA RADIANTE EM MINHA ÁGUA

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
Mensagem de nosso Deus-Eu
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 01 de dezembro de 2012

Amados amigos,
Como nós nos preparamos para o Alinhamento Galáctico?
O grande momento está se aproximando e a janela exata é estreita, uns poucos minutos apenas.
Como podemos aproveitar mais este momento e o tempo que leva a este ponto culminante?
É necessário estar preparado para que nosso sistema esteja aberto para receber esta energia potente e transformadora, luz e informação, para a qual este planeta tem se preparado muitos milênios.
 
Nós só podemos receber se estivermos centrados em nós mesmos, e para estarmos centrados nós precisamos estar em contato com nosso ser central.
Nós precisamos estar em nosso coração sensível e exercer o amor como o fundamento de tudo o que fazemos.
 
Nestes tempos perturbados e difíceis, muitos não conhecem a serenidade real porque eles não confiam em sua própria Fonte Divina e, portanto, eles não confiam verdadeiramente neles.
 
Por séculos nós fomos enganados com mensagens errôneas sobre Deus, enquanto "Deus" era apresentado a nós como vingativo, uma "outra" entidade a quem devíamos nos submeter e obedecer.
 
Esta marca insana agora está profundamente enraizada na herança genética de uma grande parte da civilização ocidentalizada, normalmente até inconscientemente, e assim muitas pessoas têm um relacionamento profundamente perturbado com sua própria Fonte.
 
Esta mensagem de nosso Eu-Deus, a Realidade Divina, que é o Campo Fonte da raça humana é fornecida para empoderá-los e para curar seu coração e o relacionamento com a sua mais profunda Origem.
 
Muitas Bênçãos,
Ute

Nosso Eu-Deus Fala:
Vocês podem Me esquecer, mas eu sempre Estou com vocês, mesmo se vocês não Me percebam, Tal É o Amor Que Eu Sou.
Pensar que Eu Me esqueceria de vocês, por qualquer razão que vocês imaginem, pode deixá-los cientes da ilusão da separação com que vocês estão sonhando.
 
Como se pudesse existir alguma alteridade entre Fonte, Criação e Objetos da Criação, qualquer separação!
 
Apenas pensem nas ondas do oceano!
Há alguma separação entre elas e entre o Oceano?
Há alguma alteridade entre elas?
 
Não, todas elas são feitas da mesma substância: a água do oceano.
São somente certas circunstâncias, tais como as influências planetárias, como o vento, e as influências cósmicas, tais como a lua, que criam diferentes formas de ondas.
 
Mas elas todas são Unas, Uma Água, Uma Substância, Um Elemento.
Eu Sou Água, Consciência.
Esquecer apenas uma de minhas ondas significaria que esta onda teria desaparecido completamente da existência.
 
Mas como vocês sabem, nada desaparece, somente muda de forma, composição química, cor, talvez.
 
A água pode evaporar e se tornar vapor ou chuva.
Mas a quantidade de Consciência e Energia permanece sempre a mesma, ela nunca pode ser diminuída, mesmo se as coisas mudam sua aparência.

Então, quando Eu digo que Eu sempre Estou com vocês, é uma metáfora para o nosso relacionamento que nunca morre.

A pequena onda pode se esquecer do oceano quando ela evapora às vezes por causa do calor dos raios solares, mas Eu, pois Somente Existe Uma Consciência, nunca esqueço.
Todos São Um, até esta verdade agora é aceita pelos seus físicos, mas vocês, com suas emoções e identificação com uma existência aparentemente separada, vivem na ilusão de que Eu Sou um "outro" para vocês.
 
Portanto, vocês precisam entender que são vocês que tendem a se separar de Mim!
Não na Realidade, é claro, mas em sua imaginação.
Em sua mente nebulosa vocês pensam na separação de Mim.
Vocês pensam que Eu os negligencio, mas são vocês que negligenciam, que se esquecem de Mim, e vendo seus próprios esforços em Mim.
 
Porque vocês somente conseguem ver o que estão dispostos a entender.
Quanto mais vocês estreitam sua própria mente, perspectiva e ponto de vista, menor é a parte de Mim que vocês conseguem ver e entender.
Portanto, Eu lhes peço: primeiro sempre observem a si, a sua retirada de Mim.
E mesmo se pensarem que Eu Estou em algum lugar "acima", longe de vocês, então vocês precisarão imediatamente se lembrar de que são vocês que se esqueceram de sua conexão íntima consigo mesmos, flutuando em algum lugar acima de seu corpo, desconectados de si mesmos, sua própria essência, muito longe de seu próprio coração sensível.
Vejam: vocês não são vítimas, não são filhos ou filhas esquecidos por Mim, mas vocês são os produtores ativos da separação, e vocês precisam chegar ao entendimento de que vocês estão fazendo isso e de como estão fazendo.
 
Eu quero que vocês confiem em Mim, sem exceção, que confiem no Meu Eterno Amor, que confiem na Unidade não separável de nós, mas constantemente sejam observadores de suas próprias ações!
 
Vocês podem ter certeza de que eu nunca traio vocês, mas vocês precisam estar atentos às suas próprias traições!
Todas as suas ações vocês veem espelhadas em Mim, e com a ajuda desse Espelho, vocês podem conhecer a si mesmos.
Meu Amor está sempre Intacto, pois Eu Sempre Sou Inteiro.
Saibam disto!
Meu Amor Sempre É O Mesmo, mas vocês têm atitudes diferentes no que vocês chamam de amor, e, portanto, vocês veem Falta de Amor em Mim.
Para serem Livres na Consciência Fonte e infiltrados pela Minha Energia e Luz, aproveitem Meu Espelho e os espelhos do mundo para reconhecerem suas tendências e seu padrão que os prendem ao mundo que se esqueceu de Mim, e abandonem-nos.
 
Sintam Minha Intimidade Que É sempre sua!
Meu Coração está sempre abraçando os seus para despertá-los para a Nossa Verdade.
Eu sempre Amo vocês, mas quando vocês não veem este Amor em Mim, saibam que vocês não amam.
 
Portanto, conheçam-se, liberem tudo que vocês fazem e que separa vocês de Mim!
E cada pequeno passo que vocês dão para abandonar essa atitude que separa de Mim, vocês Me encontrarão de repente perto de vocês, porque se vocês dão um passo, Eu dou mil.
 
É assim que eu desperto toda a criação para Mim, porque é o Meu Desejo que vocês Me Conheçam.
Nós somos intimamente conectados, sempre, vocês estão se reconciliando com esta Verdade?
 
Tudo é um processo na consciência humana e finalmente na Consciência Divina, tudo precisa se tornar consciente para despertar para além.
 
Então façam este processo consciente cada vez mais frequentemente até que tenham Me entregado todas as suas atitudes que separam vocês de Mim.

Neste Grande Processo nunca se desesperem porque vocês não terão êxito, porque Eu Sou Sempre Vitorioso!
 
Mesmo se vocês resistirem a Mim, no fim eu sacudirei vocês para soltar esse grampo que os prende tão forte ao seu pequeno eu.
 
Eu os sacudirei para vocês abrirem todo seu ser e Me receber, para ser Um Comigo outra vez em Consciência, o corpo Liberado para o Saber e a Totalidade Divina, para a compreensão de quem vocês verdadeiramente são: Uma Onda Radiante na Minha Água Divina.

Eu Sou seu Eu-Deus!

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário :