quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER - PARTE 4 - ENCONTRANDO O CAMINHO DE CASA




Por Suzanne Lie PhD

Em 20 de novembro de 2012

Estados de Consciência e Aderência à Realidade



Logo após os Arcturianos falarem, a reunião se encerrou para o dia.



Um dia era determinado pelo ciclo de 24 horas do planeta Terra, ao qual a Nave Mãe estava ajustada.



Este ajuste foi feito para acomodar muitos Seres Terrenos a bordo da Nave.



Kepier e eu tivéramos muita aventura e informação e estávamos prontos para ir para nossos alojamentos dormir um pouco.



Nós dois escolhemos comer sozinhos em nossos alojamentos, pois precisávamos integrar o que o Arcturiano havia dito.



Após comer a refeição que eu preparara no replicador, tomei uma chuveirada sônica e fui para a cama.



Para a minha surpresa, eu caí no sono imediatamente.



Porém, não pareceu um sono normal, pois eu imediatamente entrei num sonho vívido em que o Arcturiano estava na minha frente.



Eu vim a você em seu estado de sonho, pois será mais fácil você entender minha mensagem enquanto nessa consciência. - Disse o Arcturiano.



Quando estava para responder, descobri que só poderia me comunicar telepaticamente.



Senti como se minhas cordas vocais não iriam funcionar.



De fato, todos os meus pensamentos eram projetados telepaticamente, mesmo que não fosse minha intenção.



O Arcturiano sorriu.



Enquanto você está em seu corpo de sonho, sua consciência astral é muito mais forte do que sua intenção física.



É por esta razão que estou me comunicando com você em seu estado de sonho.



Eu desejo me conectar com você na forma imagética das comunicações dimensionalmente mais altas.



Desta maneira, muitos conceitos podem ser explorados dentro do mesmo momento do AGORA.



Eu entendi o que o Arcturiano estava dizendo, então fiquei em silêncio e esperei para ver o que ele estava para comunicar.



Mytre, eu quero lhe falar sobre os estados de consciência e aderência à realidade.



Seu estado de consciência irá aderir você a uma realidade de frequência de operação correlata.



Toda realidade é multidimensional e certas frequências são melhores para habitação por seres inteligentes.



Conforme você ficar mais consciente de suas viagens interdimensionais, você perceberá este fato.



Claro, você tem viajado interdimensionalmente desde que sua Superalma criou sua Centelha específica de Criação.



Sua Centelha de Criação acontece quando você toma a primeira forma.



VOCÊ, que é a essência multidimensional de VOCÊ, é muito mais expansivo do que você pode imaginar.



Suas primeiras formas eram de Corpo de Luz, em que você viajava pelo Multiverso em busca de experiência.



A experiência é definida como o momento através de inúmeras variedades de interações.



Quando seu Estado de Ser está em sua forma de alta frequência, você pode simultaneamente observa inúmeras expressões de realidade.



Claro, você nunca deixa esta Essência Superior do EU.



Portanto, quando você viaja interdimensionalmente, você está verdadeiramente expandindo sua faixa de consciência para abranger as frequências inferiores de realidade.



Desta maneira, você pode diretamente experimentar aquilo que você está observando da perspectiva de sua Centelha de Criação, e também da perspectiva dessas frequências do Estado de Ser.



Sua expressão superior de "EU observador" é infinita e é um componente do AGORA do UM.



Uma imagem visual que pode estar correlacionada ao que estamos dizendo é a imagem de uma enorme nuvem.



Essa nuvem libera a chuva.



Esta chuva toca o solo e interage diretamente com ele.



Parte dessa chuva cai na água, parte cai na pedra e parte cai no solo, etc. etc..



Toda a chuva que se origina da mesma nuvem está relacionada através da mesma herança.



Parte da chuva cairá nas maiores profundezas do planeta como o deserto, e outra parte cairá nos picos das mais altas montanhas e também por toda parte intermediária.



Conforme cada gota cai em área diferente, a Nuvrm reúne muitas experiências diferentes.



Todas essas experiências são percebidas simultaneamente no AGORA da sua "nuvem".



Assim, sua Nuvem envia gotas de chuva para que ela possa experimentar intimamente inúmeras realidades dimensionalmente inferiores através de suas gotas.



Algumas dessas experiências são muito agradáveis e algumas não são, mas todas elas são educativas.



Da perspectiva da sua Centelha de Criação, VOCÊ é infinitamente vivo dentro do conforto do UM e está virtualmente visitando inúmeras dimensões de realidade.



Por outro lado, cada gota assume sua própria Centelha de Vida, que inicia sua própria linha temporal para a existência e a viagem interdimensional.



Todas as Centelhas de Vida que se originam da mesma Nuvem estão relacionadas.



Além disso, toda Nuvem é relacionada, pois elas são as representantes da ÚNICA Nuvem Criadora.



Então, todos vocês que estão viajando interdimensionalmente pelo Multiverso são relacionados porque todas as Nuvens são relacionadas.



Entretanto, você está mais intimamente ligado com aqueles que caíram da mesma Nuvem.



Mas, desde que todas as Nuvens são relacionadas, todas as gotas/Centelhas de Vida estão conectadas.



Nós usamos a metáfora de Nuvens e Centelhas de Vida porque elas criam uma imagem.



Se fôssemos dizer Elohim, Superalmas e Correntes de Vida Multidimensional, sua mente poderia captar, mas você poderia perder o sentir do coração.



Nós falamos de uma maneira imagética para que você possa VIVER melhor a mensagem.



Quando uma mensagem é vivida ao invés de entendida ou lembrada, ela é armazenada no seu Coração/Mente e também no seu cérebro.



Nós estamos treinando você para comungar desta maneira, pois é assim que os Galácticos se comunicam uns com os outros.



E também, este modo imagético de comunicação permite que você fale com Seres de muitas realidades diferentes, porque você está vivendo uma imagem ao invés de se comunicar com palavras separadas e sentenças.



Portanto, por favor, relaxe enquanto nós levamos você a uma jornada interdimensional.



Relaxar foi bom para mim, pois eu supostamente estava dormindo.



Porém, já que o Arcturiano não precisa dormir, eu acho que ele não entendia como dormir era importante para mim.



Pelo contrário - o Arcturiano estava respondendo aos meus pensamentos, você sempre viaja quando dorme.



Porém, seu pensamento tridimensional lhe diz que a vida deixa você cansado e você precisa desligar sua mente por dormir.



Porém, a vida física nas dimensões inferiores o deixa cansado porque você foi treinado a acreditar nesse conceito.



A vida também o deixa cansado porque sua frequência inferior de vida parece separada de suas expressões superiores de EU.



Quando você dorme, na verdade você está se reconectando com suas expressões superiores.



Essas expressões nunca estão cansadas porque nenhum tempo passa e nenhum trabalho é feito para causar fadiga.



Suas expressões superiores de EU não experimentam polaridades, separação ou conflito.



Além disso, elas não experimentam medo, que é uma das principais causas da fadiga.



O medo enche seu corpo de químicas que o fazem rapidamente sair da sincronização de sua respiração e de seu batimento cardíaco.



Então você se sente cansado porque seu corpo está operando num ritmo diferente de seus pensamentos e emoções.



Nós pedimos que você relaxe na imagem de ser uma Nuvem.



A forma da sua Nuvem se altera e muda conforme você interage com as condições atmosféricas.



Às vezes a atmosfera parece mais escura e em transição.



Esta condição é provocada porque as Nuvens/Superalmas estão cheias e parecem abaixar na atmosfera.



As Nuvens estão mais baixas porque elas estão prontas para liberar suas gotas/Centelhas de Criação nas frequências inferiores.



Então, essas Nuvens estão ressoando a uma frequência ligeiramente inferior porque suas famílias de alma estão procurando deixar sua Nuvem/Superalma para interagir com as realidades inferiores.



Por outro lado, às vezes os céus parecem claros, e as Nuvens estão bem mais distantes e difíceis de serem percebidas.



Entretanto, há muitas nuvens finas que parecem criar caminhos para os reinos superiores.



Esta condição acontece quando a Superalma está sem chuva/Centelhas de Vida, mas ela percebe que muitas Centelhas de Vidas estão preparadas para começar seu longo retorno à sua Nuvem/Superalma.



Há uma ocorrência muito especial no Planeta Terra agora em que o planeta inteiro está preparado para começar seu retorno para a Superalma.



Então, muitas Nuvens/Superalmas são enviadas em passagens rápidas para orientar para casa suas Centelhas de Vida.



Esta mensagem visual está informando todos os planetas, sistemas solares e galáxias relacionadas que inúmeros seres, incluindo o ser planetário, estão procurando apoio.



Eles estão pedindo por assistência porque estão se preparando para retornar às suas expressões superiores.



Nós, os membros da Federação Galáctica, recebemos esta mensagem e estamos aqui para assistir.



Este planeta em particular é de grande interesse para todos nós porque ele foi por muito tempo uma Escola de Mistério que civilizações em desenvolvimento podiam visitar para aprender sobre os estados de consciência e aderência à realidade.



Na Escola de Mistério Terra há inúmeras realidades que existem sobrepostas de uma maneira multidimensional, bastante parecida com nuvens no céu.



Estados diferentes de consciência aderem você a frequências diferentes de realidade.



Para entrar nesta Escola de Mistério, nessa realidade multidimensional baseada em polaridades, um ser e/ou um grupo de seres tinha que fazer uma requisição à sua Superalma.



Eles normalmente escolhiam entrar na Escola de Mistério Terra porque queriam aprender sobre a individualidade.



Nas letras pequenas dos contratos de entrada lia-se que eles poderiam esquecer tudo assim que entrassem nessa Escola.



Portanto, muitos Seres ficaram presos na Escola Terra porque se esqueceram de quem eram e do por que eles foram para lá.



Agora a Escola de Mistério Terra está fechando, mas ela tem mais estudantes do que já teve.



Então, todos os graduados dessa Escola vieram assistir os membros em ascensão da Terra a voltar para casa, para sua Superalma.



Muitos membros da Escola de Mistério Terra estão totalmente cientes de que as dimensões inferiores da Escola estão fechando e estão totalmente preparados para começar seu retorno à Superalma.



Porém, eles não estão preparados para dar o salto da realidade tri/tetradimensional diretamente para sua Superalma heptadimensional.



Assim, eles retornarão à sua Superalma dimensão por dimensão.



A primeira realidade para que eles retornarão é a quinta dimensão, então a sexta dimensão e finalmente a Superalma heptadimensional.



Todos os seres que assumiram uma forma na Terra tri/tetradimensional experimentaram muitas Correntes de Vida durante sua longa jornada nas realidades polarizadas da Escola de Mistério Terra.



Agora nós voltaremos à nossa metáfora da Superalma sendo uma Nuvem e as Centelhas de Vida sendo a chuva.



Tal como a chuva primeiramente toca os picos mais altos para se tornar neve e finalmente encontrar seu caminho para o Oceano, as Centelhas de Vida devem passar por muitas transições para encontrar seu caminho descendente até as terceira e quarta dimensões do Planeta Terra.



Os Oceanos criam grandes extensões de água, para que a chuva possa ser puxada de volta para as nuvens.



Muitas Centelhas de Vidas na Terra ouvem o chamado de sua Superalma e estão preparadas para começar sua longa jornada para casa.



Na verdade, o Ser Planetário conhecido como Terra também está preparado para retornar às Suas expressões superiores.



Se as Centelhas de Vida e o planeta puderem se unir como um oceano de Consciência de Unidade Planetária, seu pedido por assistência será imensamente amplificado.



A Terra começará sua longa jornada de volta à Superalma sendo Sua expressão pentadimensional da Nova Terra e muitas de Suas Centelhas de Vidas se juntarão à Ela nela.



Muitos de nós que nos tornamos membros da Federação Galáctica, inclusive você, Mytre, tivemos muitas encarnações no corpo de Gaia, na Terra.



Então nós voltamos em resposta ao pedido d'Ela de assistência.



Você entende o que estamos dizendo, Mytre?



Eu fui trazido um pouco de volta pela pergunta do Arcturiano, pois eu simultaneamente percebi que agora estava acordado.



Eu entendi que esta pergunta era um convite e também um desafio.



Então eu me lembrei de que esta jornada começara com minha tentativa de ajudar meu Mundo Lar a ascender.



Eu também me lembrei de que Kepier dissera que eu precisaria assistir Gaia a ascender para poder ajudar meu Mundo Lar.



Eu também estava ciente de que eu não poderia ter a agenda oculta de assistir a Terra de Gaia para assistir meu Mundo Lar.



Eu podia sentir o Arcturiano lendo cada pensamento meu, enquanto ele esperava pacientemente eu passar pelos meus muitos pensamentos.



Foi quando eu percebi que estava considerando meus pensamentos isoladamente do meu coração.



Eu não estava usando meu Coração/Mente.



Não é de se estranhar que eu estava confuso.



Se eu fosse decidir participar ou não na imensa responsabilidade de assistir um mundo inteiro a ascender, eu precisaria me entregar ao Saber do meu Coração/Mente.



Eu pensei nos membros da Terra recebendo o mesmo convite para assistir com a ascensão planetária.



Quando eu percebi que eles também precisariam confrontar suas agendas ocultas, senti uma grande compaixão por eles.



Será que eles sabiam que tinham um Coração/Mente?



Talvez seja um privilégio seu contar isto a eles - falou o Arcturiano.








Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário :