segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MIGUEL E YEHSUA - O AMOR DEU UM NOVO SALTO



 
Mensagem do Arcanjo Miguel e de Yeshua
Como canalizada por Fran Zepeda
Em 04 de novembro de 2012
Olá, queridos.
Hoje nós viemos juntos para falar do Amor: sim, outra vez, porque vocês estão entrando numa nova fase de sua capacidade de absorver e expandi-lo.
E para isto nós dizemos: Bravo!
Nós os elogiamos por sua perseverança e por sua força fazendo o que é esperado e mantendo seu coração sintonizado no Amor mesmo quando estão desanimando e querendo desistir.
Mas não desistem e por isto nós lhes enviamos nossa imensa gratidão.
Permitam-se descansar periodicamente nesta árdua jornada, pois isto não é algo que vocês deveriam se sentir tão hesitantes.
Sustentar a marcha em que vocês estão embarcando às vezes pode ser difícil e, visto que vocês estão mantendo seus corpos físicos ao mesmo tempo em que estão aumentando o quociente de luz em seus Corpos de Luz, deve-se prestar atenção em manter ambos saudáveis e integrados.
Nós gostaríamos de levá-los numa jornada profunda no Amor agora.
Vocês podem ter percebido que agora a nossa presença, junto com a de todos os Mestres Ascendidos e todos os Seres dos Reinos Espiritual e Galáctico, está entrando ainda mais em seu campo de visão e percepção.
Até aqueles que sentem que não se conectam conosco estão percebendo nuances e sensações de nossa presença.
Nós dizemos àqueles que sentem que realmente não se conectam conosco para relaxar e absorver-se na Luz e no Silêncio e vocês terão mais que um relance de nós durante esta prática.
Mesmo se vocês ainda não nos perceberem, vocês estão se tornando muito mais conectados com seu Eu Superior e com a Fonte.
A conexão está ficando mais forte conforme conversamos e a partir disso e com isso, vocês mantêm um sentimento maior de saber de sua natureza divina magnífica, junto com todo o conhecimento e insights que lhes permitem estar em Paz e em Um com tudo.
E com isto vem uma maior conscientização do que realmente é o Amor.
Ele é Vocês.
Ele é seu direito de nascença.
Ele é a sua motivação para tudo que fazem, queridos corações.
Vocês estão sentindo isso e estão participando disto e vocês são DISTO.
Vocês são Amor em todos os aspectos de seu ser.
Ele não é mais algo separado, como vocês estão descobrindo.
Ele está no seu próprio ser.
É Ele que lhes dá vida.
Ele é profundamente uma parte de sua essência.
Ele é a sua razão para viver.
Ele é tudo que vocês precisam para seguir em frente.
Enquanto vocês se preparam para mais influxo de energia nos próximos dias, lhes fará muito bem relaxar no sentimento e no conhecimento de estar NO Amor, e de ser DO Amor.
Mantenham-se no centro dos universos e vivam no esplendor que é a sua Essência Divina e sintam a expansão de seu ser enquanto relaxam na sua presença e verdade como uma entidade elevada de proporções magníficas de e com tal Amor profundo por si mesmo e por todos os seres, sencientes ou não, por todos os universos.

 
Vocês estão começando a entender e a captar o profundo Amor que nós sempre tivemos por vocês e porque vocês são iguais a nós, vocês estão começando a conhecer, sentir e manter esse mesmo Amor Incondicional profundo por tudo em seu despertar.
Isto está se tornando tão parte de vocês que em breve não será possível diferenciar vocês de nós, pois, como sempre lhes dissemos, nós somos Um.
Mas agora vocês estão assumindo isto num nível mais profundo e por isso nós os aplaudimos.
Vocês são magníficos e nós devemos a salvação da Mãe Terra a vocês e nós lhes prometemos nosso apoio e lealdade imortais sempre e para sempre.
Nós somos eternamente seus companheiros amorosos e devotados na Paz e no Amor,
Arcanjo Miguel e Yeshua
http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :