segunda-feira, 12 de novembro de 2012

KRYON: CURE SEU MUNDO INTERIOR

 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito
22 de Agosto de 2009,
São Paulo, SP, Brasil


Saudações Queridos Anjos e Mestres de Luz, aqui presentes, neste espaço sagrado.
É com imenso amor e honra que cada um de nós, esta noite, os honramos e os saudamos.
Vocês são todos infinitamente amados!

Saudações queridas Crianças Cósmicas aqui nascendo, EU SOU Kryon do Serviço Magnético e em amor profundo e incondicional eu vos saúdo nesta linda noite.

Querida família da luz, aqui reunida, para o início da construção de parte de um Grande Plano Divino, que vocês mesmos co criaram, desde as mais altas regiões do Espírito, sejam bem vindos ao retorno da Energia Magnética do Amor de Kryon.

Saibam que cada um de vocês, cada um que escreveu parte da sua história no contexto da evolução no plano da Terra, cada um de vocês escreveu com tinta de ouro, tinta de luz, páginas e páginas deste livro que conta a história sagrada deste lugar que os acolheu e que vocês, carinhosamente, chamam de Lar...

Saibam meus queridos...
Ah! Saibam que cada um de vocês é incomensuravelmente amado, cada um de vocês que escreveu essas páginas tão profundas, cheias desses eventos melodramáticos, essas histórias mirabolantes, cada um de vocês escreveu com tinta dourada porque escreveu com sua própria luz!
Por isso não cansamos de dizer-lhes:
Procurem pelos Anjos e se encontrarão!

Olhem-se no espelho todas as manhãs, enxerguem com os olhos da alma e verão o lindo anjo de luz que cada um de vocês representa.
Faíscas, centelhas divinas da Consciência do Criador Primordial manifestando sua Maestria, suas conquistas deste e de outros orbes, e neste Agora, é que vai ser este reencontro entre criatura e criador.

Vocês estão AGORA escrevendo o primeiro capítulo de um novo livro que vocês mesmos decidiram que iriam escrever, um dia, lá nas altas regiões do espírito - onde não há ego - onde só há Amor... O Amor da Consciência de Deus manifestado.

Honramos este lugar que nós chamamos de outro lado do véu... E, que hoje cada um de vocês teve a felicidade de visitar... Felicidade para nós, porque nós, EU Kryon e, toda essa Comitiva de Seres de todas essas Hierarquias, todos os seus membros do Conselho de Luz aqui presentes, cada um de nós sente-se absolutamente honrado com a sua presença aqui deste nosso lado.

E foi precisamente aqui, deste lado do véu, que vocês decidiram criar este jogo, essa coisa que vocês chamam de dualidade, vocês decidiram que vocês iriam incursionar na matéria densa até onde vocês conseguissem agüentar.
Sabiam dos riscos e sabiam das possibilidades estando na dualidade.

A questão máxima sempre foi a “escolha”.

E nós, meros expectadores dessa sua aventura terrena, tínhamos o nosso papel, um papel absolutamente dócil e passivo, porque vocês, nossa Família, nossos entes queridos, vocês partiram, e na Terra, na dualidade, vocês usariam a seguinte metáfora:
“E nós os deixamos para trás de coração partido”.
Quem partiu o coração de quem?...
A nossa função?
Ah, sim! Claro, claro...
E Kryon responderá: Olhar velar, observar, mas jamais interferir!
Digam meus queridos, não é uma tarefa ingrata esta?
Ver todos aqueles que você mais ama, aqueles que lhe são tão caros, tão queridos, tão surpreendentemente amados, completamente desconectados do seio da sua Família de Luz?

E essa função não tem sido fácil para nós, porque nós os acompanhamos, mas como sabem, nós torcemos por vocês. Mas... Não podemos interferir...

Vocês criaram esta cláusula no contrato que fizeram conosco e nós só podemos acudir o seu chamado quando isso não fere as regras do livre arbítrio.

Nós também não podemos interferir na sua capacidade criativa enquanto ensaiam os caminhos da Maestria na tridimensionalidade.

“Puxa Kryon, nós não podíamos ter sido informados disso antes?”
Bem, esta é outra cláusula...

É, meus queridos, o contrato tem duas assinaturas e as duas são de vocês!

Vocês decidiram que nós, em algum momento do jogo nos reconectaríamos a vocês, mas, para que tudo desse certo e o jogo da dualidade fosse experienciado nos seus opostos extremos - de menos infinito a mais infinito - vocês pediram e nós respeitamos: que vocês só voltariam para nós quando vencessem todas as etapas do jogo impostas pelo ego!
E aqui estão vocês!
Quem diria?!

Kryon não está a zombar de vocês, mas é surpreendente como nós ligamos a TV aqui deste lado, para assistir a sua novela diária, constante, uma hora após a outra, no “seu” tempo linear de 24 horas por dias, todos os dias... E sempre a mesma coisa!
Puxa o nosso tempo é eterno...

Pensaram nisso alguma vez?

Mas, a novela não mudava de capítulo!

Estava francamente entediante...

Para não dizer monótono mesmo, porque as cenas dos próximos capítulos, essas cenas, nós já sabíamos quais seriam e vocês fizeram isso muitas e muitas vezes e repetiam e repetiam e repetiam... Parecia uma coisa interminável!

Até porque nós, aqui da nossa perspectiva, não vemos o tempo linear como vocês, para nós não há tempo, não há espaço, e essa era a parte interessante da novela, porque nós vemos num tempo circular, nós vemos todas as possibilidades que vocês criavam de dar o grande salto, de promover uma mudança imensa enquanto vocês venciam as etapas do jogo do ego.

Vocês venciam muitas etapas, mas em determinado momento, vocês davam ao ego uma dimensão que ele não tem. E o ego... Ah! O bom e velho ego...

Eis uma criação muito inteligente: O “ego”!

Foram vocês que criaram este personagem ou vocês acham que demos algum palpite no seu jogo? Vocês desenvolveram isso e todas as outras coisas com as quais vocês lutam na dualidade e tudo isso faz parte do caminho da Maestria que pretendiam desenvolver.

É meus queridos, aqui estão todos vocês!
E vocês começaram a escrever esse enredo com uma tinta diferente... Porque apesar de todo o antigo livro que conta a história do seu planeta ter sido escrito com tinta dourada, com sua própria luz, vocês tiveram tanta vergonha de brilhar que a primeira parte da história se apagou... Vocês apagaram.

A tinta não podia brilhar, porque senão vocês se revelariam a si mesmos e então o jogo acabava. Mas vocês não queriam parar de jogar, não é mesmo?
Vocês fazem isso tão bem, há tanto tempo, e nós aqui, vendo o mesmo capítulo da novela...

Mas vocês, ultimamente - que coisa estranha para nós - vocês mudam o capítulo todo dia!

Agora vocês resolveram que vão inventar personagens novos, novos cenários e uma nova história, tudo novinho em folha!
E esse enredo?... Ah! Este enredo é muito novo e esse, definitivamente, nós não conhecemos! Nem vocês! Isso vai ser magnífico!
Enfim, novidades....

Vou dizer a vocês, parabéns, parabéns!
Vocês sabem o que significa quando Kryon se repete, não é mesmo?

Vocês deram o salto, vocês conseguiram, vocês se formaram, nós festejamos isto, houve uma graduação, houve uma grande festa do seu lado e do nosso! Esqueceram?
Mas, agora vocês estão escrevendo as primeiras linhas deste novo roteiro do novo livro que se intitula “A Nova Terra” e, este livro, ao contrário do anterior, vocês não querem apagar a tinta não!

Imagine, vocês estão loucos para que o livro inteiro brilhe feito o Sol.
A força dos mil sóis que habita o interior de cada um de vocês!
E, por isso vocês vieram aqui, porque ainda há resquícios de memória que vocês precisam vencer para passar por mais esta etapa da transição do jogo da dualidade. Vocês estão nos instantes derradeiros e finais de “compreender”...

Ouçam bem meus queridos, ouçam bem: não se trata de eliminar o ego, mas antes e acima de tudo, compreender o seu funcionamento.

O que o ego representou, como ele se manifestou e quais os seus propósitos.

Alguma coisa só funciona quando cumpre sua função e o ego teve uma função importantíssima no desenvolvimento da Maestria no plano da matéria densa, o ego foi o seu escudo de sobrevivência. Foi o ego quem os impulsionou ao desenvolvimento e ao progresso material e foi o ego que lhes sustentou o instinto de sobrevivência e competição.

Foi através do ego que as mais importantes conquistas foram registradas em sua história, desde a mais remota até as mais atuais.
O ego foi a “carta na manga” que surpreendeu os rumos das páginas do livro da sua história no Velho Paradigma. Se não houvesse o ego, não haveria a Roda de Sansara e a “Queda” que os levou ao extremo do menos infinito da dualidade, ao ponto máximo do não retorno à Consciência do Amor de Deus e isso fez TODA a diferença no contexto...

Assim que nasceram os Mestres de Luz especializados em matéria densa!
Assim que o “avesso do avesso” se deu...

E, foram vocês meus queridos que inseriram essa pitada de sabor inusitado, que criaria as situações mais inverossímeis dos seus arquivos akáshicos e, os faria “destoar” de tal jeito do contexto Universal, que tudo estaria seriamente comprometido se não houvesse o retorno ao ponto de não retorno...

E, quando menos se espera...
Eis que surgem das trevas da inconsciência os Mestres da Luz!

Aqueles que resolvem recriar do holograma original um novo holograma creacional e “disparar” o gatilho da Ascensão Planetária e Cósmica!
E assim começa um novo Livro e, do “Centro”, que conhecemos como Raça dos Homens, uma nova história inaugura um novo ciclo.

Esse ciclo não requer os conhecimentos prévios que escreveram sua história no passado...
O entendimento e desenvolvimento não se dará mais pela manipulação do ego, mas sim pelo caminho da sintonia com a sinfonia cósmica.
Cada um procurando ajustar suas freqüências ao novo tom da Terra para que vocês todos vibrem.

Ouçam muito bem, não se trata de soar, mas de vibrar em um uníssono e assim produzir um único som harmonioso e equilibrado.
Assim é que, esse som, reverberando na Grade Eletromagnética é dispensado a todos os seres que estão conectados a esta mesma freqüência. E assim é que, esse som, que é primordial, que vem do Lar, que vem das esferas creacionais, toca as fibras do DNA Interdimensional desses seres ainda inconscientes, mas em cujo coração já existe plantada, germinando em solo fértil da Nova Energia, uma semente para despertar.

Vocês compreendem agora sua responsabilidade?

Por que é que vocês estão solicitando a permissão para utilização dos seus presentes?
Por que é que vocês estão solicitando a criação de um espaço seguro para vocês se manifestarem?
Por que é que vocês estão solicitando a possibilidade de se unirem às freqüências certas para vibrarem em uníssono e manifestarem o som que tudo cria?

Isso mudará para SEMPRE sua realidade e evolução!
Definitivamente vocês cansaram de errar!

Finalmente vocês cansaram do jogo do erro e do acerto.
Porque vocês estão começando a “compreender” e, por esse motivo estão se capacitando.
Compreendem que não há erro, e não há acerto?
Apenas e tão somente há a experiência!
E não importa sob qualquer hipótese!
Realmente não importa!
Pois qualquer que seja ela, sempre será válida!
Meus queridos, é o ego quem julga!
Vocês estão trabalhando o sol interior de vocês, vocês terão que aprender a trabalhar com o elemento fogo em breve, se realmente desejam construir um mundo novo...

Até agora vocês têm trabalhado com o elemento água e vocês já sabem como é.
O Planeta é água, vocês são água e a água representa suas emoções.
Equilibrem as emoções e todas as águas do planeta se equilibrarão.
Equilibrem suas emoções!

Mudem suas reações e aí vocês passarão a trabalhar com o elemento fogo.
Simples assim!

Parem de se repetir!
Parem com a velha mania de sempre reagirem do mesmo jeito às coisas mais corriqueiras do dia a dia! Surpreendam!
Mudem de comportamento! Mudem a fala dos seus personagens!

Mestres “criam” com o verbo e NUNCA, JAMAIS utilizam o verbo para destruir ou para condenar suas criações!
Chega de julgamentos sem sentido!

Foi somente um jogo... E acabou!
Entendem que vocês decidiram que não era mais preciso jogar?
Então, por que estender isso tudo?
A prorrogação acabou!

Quando vocês descobriram o fogo vocês deram um salto como civilização, lembram?
O fogo lhes permitiu sobreviver na matéria densa, e precisamente Agora o fogo interno, a energia da Kundalini vai fazê-los criar a Terra de 5ª dimensão.
Porque ela é a Fonte Geradora, é a força nutridora, é a força do amparo de Gaia disponível a cada ser humano que habite o planeta Terra.

A Kundalini representa para vocês a “Força Motriz” que sustenta toda a manifestação criativa e associativa no plano material.

Gaia é mãe amorosa e justa, jamais permitiria que alguém que pise o solo deste lugar sagrado que escolheram para viver, passe por qualquer tipo de privação. Gaia não quer isso.

Nenhum Ser de Luz, de quaisquer Hierarquia Planetária ou Cósmica jamais vai lhes dizer que algo deste tipo seja natural neste momento! Nem vocês teriam aceito encarnar na Terra se isso não fosse a regra.

Queridos compreendam, é uma Nova Terra!
São novos tempos!
São novos propósitos!
Tudo esta sendo constituído de uma nova energia que é inédita!

Nós temos uma visão que não é tridimensional, então, nós vemos as possibilidades e, na medida do possível, sem interferir com suas escolhas, nós estamos lhes ajudando, porque vocês deram permissão, caso contrário, Kryon não se manifestaria.
A energia de Kryon é a Consciência do Amor de Deus.

E a Consciência do Amor de Deus honra e ama cada criatura emanada.
Vocês foram feitos de Amor, lembram?
É tudo o que vocês são... Amor e Consciência.
Até hoje vocês não me responderam...
Quem nasceu primeiro, hein?
Nós estamos esperando...
Vocês ainda estão pensando...
Ummmm... Tudo bem!
Vocês vão chegar à resposta.
Parem de pensar!
Daqui a pouco vai sair fumaça!

(Kryon surpreende a todos com uma boa dose de humor cósmico!)
Meus queridos, vejam bem; se tudo é novo e a energia é inédita, também é inédito o seu funcionamento.
Contudo, ela tem uma função.
Ah! O modo como ela funciona vocês já sabem qual é: harmonia, beleza e equilíbrio. Um composto ternário que confere certa elegância superior ao conjunto criado.

Essa energia está equilibrada pelo Sagrado Feminino e se entregará, mais e mais para vocês, na medida em que se empenhem na arte de manifestar, de modo que, usando sua criatividade e a elevando a níveis cada vez mais sutis e cristalinos possam “ensaiar” com as formas, até que outros, imbuídos dos mesmos propósitos creacionais e, em “sintonia” com o conjunto da criação, possam ser atraídos para essa obra e colaborar.

Queridos, essa energia vem trazer de volta a sustentação primordial, por isso que o Portal da Tríade se abriu para cada um de vocês.

Tudo o que fizerem doravante e forem intuídos ou levados a criar, têm que conter esses três padrões da geometria sagrada: harmonia, beleza e equilíbrio.
Vocês só poderão criar se forem apaixonados pela sua criação.

Então, primeiro partam desse princípio.
Alinhem-se internamente com o propósito da criação antes de desenvolverem sua manifestação, caso contrário, estarão a criar castelos de areia à beira mar...

Parem de correr atrás daqueles sonhos tridimensionais que não trouxeram antes e nem trarão nenhum tipo de felicidade, nenhum tipo de paixão!
Confiem que vocês são o que são e, sendo quem são, são Mestres Criadores Divinos e Conscientes. Então criem!

Sejam Mestres primeiro de si mesmos e depois, não queiram ser Mestres de ninguém, isso é ego, é manipulação;
cada um encerra em si sua própria Maestria, cada um a seu tempo, com sua freqüência e nível de compreensão, não julguem!
Uma advertência amorosa, porém muito séria: Vocês não têm todas as peças do quebra-cabeça!
O que vocês têm são frações dessa imensa colcha de retalhos que vocês mesmos estão tecendo, mas vocês não estão sós, todo o Universo converge com vocês e com o cerne dessa evolução.
Então, vocês vieram aqui nesta noite, neste lugar, atendendo a um chamado do Espírito!
Cada um de vocês veio para trabalhar na co-criação da Nova Terra.
Saibam que o seu solo, o solo do seu país é um solo sagrado, há milhares de motivos para isso. T
odos os lugares na Terra são sagrados, mas alguns lugares energeticamente são mais poderosos, são mais adequados para determinadas freqüências se manifestarem e ali ancorarem os coeficientes de luz com os padrões e códigos ativadores que depois de dispensados no seu DNA são aqueles que capacitarão as sementes de luz que virão.

Vocês são chamados “Mestres” porque são Mestres da matéria, vocês iluminam com o seu Sol interior o caminho por onde os demais passam, vocês vão à frente porque são faróis.
Mas agora os que virão atrás nunca estiveram num Planeta material.
Alguns já estão por aí, vocês já os recebem a duas décadas.
Aprenderam a lidar com eles ou a não lidar com eles.

Já deveriam saber o que fazer e o que não fazer aos Índigos e aos Cristais!

Agora, vocês estão recebendo os Mestres, principalmente aqui no seu país...
Alguns deles não são Mestres aqui da Terra e alguns deles desenvolveram sua Maestria aqui. Não pensem que eles vão se revelar ou vão fazer qualquer tipo de prodígio.

Queridos, esses são vocês, vocês fazem os prodígios, vocês escrevem os capítulos, nós ajudamos e apoiamos, mas nós não interferimos, a criação é sua, nós somos coadjuvantes energéticos, magnéticos, mas nós não interferimos.
É a cláusula que vocês assinaram.

Então eles vieram para sustentar uma freqüência, para dividir com os Pilares de Luz a tarefa de equilibrar e corrigir as distorções para que o nível se eleve com a menor quantidade de danos possíveis ao Planeta como um todo e isto partirá daqui.

A sustentação energética para o Planeta Terra será ancorada no Brasil que se converterá no “Celeiro do Mundo” predito por tantos escritos.

A simples presença de uma freqüência que vibra em nível mais elevado no Planeta já confere à Grade uma nova configuração. Então imagine agora com esse incremento energético que estão a receber nesses seres que vierem para cá.
Há um imenso trabalho a fazer, de largo alcance e grandiosa responsabilidade que todos vocês, como Nação e irmanados no propósito de assumir sua função no conjunto da evolução, concordaram em desenvolver.

Sintam-se honrados em recebê-los, do mesmo modo que eles se sentem honrados em estar com vocês, nesse momento importante de sua história como uma civilização que superou o Karma, o Ego e descobriu em sua herança genética a Porção-Deus EU SOU que lhes retirou do véu da ilusão e os está reconectando ao Divino, ao Deus Pai e a Deusa Mãe de cada um, enquanto adentram gentilmente e com suavidade na Lei da Harmonia e no Princípio do UM!

Vocês são os peritos em sobrevivência na Terra.
Vocês são os peritos em morte e renascimento na matéria densa.
Vocês são os peritos em criação material...
Agora se graduarão em Maestria Ascensional e Reconexão Divina...
Inaugurarão um novo Lar...

E quando voltarem para cá, trarão as luzes, as cores, os sons e a vibração que só um Mestre que Ascendeu na escola da Terra possui...

Queridos, grandes responsabilidades requerem prática na execução de um serviço.
Acreditem: Ninguém é mais capacitado que vocês.

E em Amor, profundo Amor, eu os deixo esta noite.
Eu realmente não posso partir, pois estou a uma respiração de vocês e vivo dentro de cada um, como a Consciência do Amor de Deus manifestada na criação divina.

Vocês são honrados e incomensuravelmente amados, acreditem:
Vocês são aqueles a quem vocês estavam esperando!

E assim é!

_____________________________

Este artigo é protegido por direitos autorais.
O autor dá permissão de compartilhá-lo,
através de qualquer meio, contanto que os
créditos sejam incluídos, o nome do autor,
a data da postagem e o local de onde se obteve
a informação divulgado com o corpo da mensagem.
É expressamente proibido sua comercialização
sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado
ou parcialmente divulgado ou utilizado para base
de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço eletrônico
do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br
Colaboração: Zulma Peixinho
 
 
http://stelalecocq.blogspot.com.br

Nenhum comentário :