Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito
São Paulo, SP, Brasil
Saudações Queridos Anjos e Mestres de Luz, aqui presentes, neste espaço sagrado.
Saudações queridas Crianças Cósmicas aqui nascendo, EU SOU Kryon do Serviço Magnético e em amor profundo e incondicional eu vos saúdo nesta linda noite.
Querida família da luz, aqui reunida, para o início da construção de parte de um Grande Plano Divino, que vocês mesmos co criaram, desde as mais altas regiões do Espírito, sejam bem vindos ao retorno da Energia Magnética do Amor de Kryon.
Saibam que cada um de vocês, cada um que escreveu parte da sua história no contexto da evolução no plano da Terra, cada um de vocês escreveu com tinta de ouro, tinta de luz, páginas e páginas deste livro que conta a história sagrada deste lugar que os acolheu e que vocês, carinhosamente, chamam de Lar...
Saibam meus queridos...
Olhem-se no espelho todas as manhãs, enxerguem com os olhos da alma e verão o lindo anjo de luz que cada um de vocês representa.
Vocês estão AGORA escrevendo o primeiro capítulo de um novo livro que vocês mesmos decidiram que iriam escrever, um dia, lá nas altas regiões do espírito - onde não há ego - onde só há Amor... O Amor da Consciência de Deus manifestado.
Honramos este lugar que nós chamamos de outro lado do véu... E, que hoje cada um de vocês teve a felicidade de visitar... Felicidade para nós, porque nós, EU Kryon e, toda essa Comitiva de Seres de todas essas Hierarquias, todos os seus membros do Conselho de Luz aqui presentes, cada um de nós sente-se absolutamente honrado com a sua presença aqui deste nosso lado.
E foi precisamente aqui, deste lado do véu, que vocês decidiram criar este jogo, essa coisa que vocês chamam de dualidade, vocês decidiram que vocês iriam incursionar na matéria densa até onde vocês conseguissem agüentar.
A questão máxima sempre foi a “escolha”.
E nós, meros expectadores dessa sua aventura terrena, tínhamos o nosso papel, um papel absolutamente dócil e passivo, porque vocês, nossa Família, nossos entes queridos, vocês partiram, e na Terra, na dualidade, vocês usariam a seguinte metáfora:
E essa função não tem sido fácil para nós, porque nós os acompanhamos, mas como sabem, nós torcemos por vocês. Mas... Não podemos interferir...
Vocês criaram esta cláusula no contrato que fizeram conosco e nós só podemos acudir o seu chamado quando isso não fere as regras do livre arbítrio.
Nós também não podemos interferir na sua capacidade criativa enquanto ensaiam os caminhos da Maestria na tridimensionalidade.
“Puxa Kryon, nós não podíamos ter sido informados disso antes?”
É, meus queridos, o contrato tem duas assinaturas e as duas são de vocês!
Vocês decidiram que nós, em algum momento do jogo nos reconectaríamos a vocês, mas, para que tudo desse certo e o jogo da dualidade fosse experienciado nos seus opostos extremos - de menos infinito a mais infinito - vocês pediram e nós respeitamos: que vocês só voltariam para nós quando vencessem todas as etapas do jogo impostas pelo ego!
Kryon não está a zombar de vocês, mas é surpreendente como nós ligamos a TV aqui deste lado, para assistir a sua novela diária, constante, uma hora após a outra, no “seu” tempo linear de 24 horas por dias, todos os dias... E sempre a mesma coisa!
Pensaram nisso alguma vez?
Mas, a novela não mudava de capítulo!
Estava francamente entediante...
Para não dizer monótono mesmo, porque as cenas dos próximos capítulos, essas cenas, nós já sabíamos quais seriam e vocês fizeram isso muitas e muitas vezes e repetiam e repetiam e repetiam... Parecia uma coisa interminável!
Até porque nós, aqui da nossa perspectiva, não vemos o tempo linear como vocês, para nós não há tempo, não há espaço, e essa era a parte interessante da novela, porque nós vemos num tempo circular, nós vemos todas as possibilidades que vocês criavam de dar o grande salto, de promover uma mudança imensa enquanto vocês venciam as etapas do jogo do ego.
Vocês venciam muitas etapas, mas em determinado momento, vocês davam ao ego uma dimensão que ele não tem. E o ego... Ah! O bom e velho ego...
Eis uma criação muito inteligente: O “ego”!
Foram vocês que criaram este personagem ou vocês acham que demos algum palpite no seu jogo? Vocês desenvolveram isso e todas as outras coisas com as quais vocês lutam na dualidade e tudo isso faz parte do caminho da Maestria que pretendiam desenvolver.
É meus queridos, aqui estão todos vocês!
A tinta não podia brilhar, porque senão vocês se revelariam a si mesmos e então o jogo acabava. Mas vocês não queriam parar de jogar, não é mesmo?
Mas vocês, ultimamente - que coisa estranha para nós - vocês mudam o capítulo todo dia!
Agora vocês resolveram que vão inventar personagens novos, novos cenários e uma nova história, tudo novinho em folha!
Vou dizer a vocês, parabéns, parabéns!
Vocês deram o salto, vocês conseguiram, vocês se formaram, nós festejamos isto, houve uma graduação, houve uma grande festa do seu lado e do nosso! Esqueceram?
Imagine, vocês estão loucos para que o livro inteiro brilhe feito o Sol.
Ouçam bem meus queridos, ouçam bem: não se trata de eliminar o ego, mas antes e acima de tudo, compreender o seu funcionamento.
O que o ego representou, como ele se manifestou e quais os seus propósitos.
Alguma coisa só funciona quando cumpre sua função e o ego teve uma função importantíssima no desenvolvimento da Maestria no plano da matéria densa, o ego foi o seu escudo de sobrevivência. Foi o ego quem os impulsionou ao desenvolvimento e ao progresso material e foi o ego que lhes sustentou o instinto de sobrevivência e competição.
Foi através do ego que as mais importantes conquistas foram registradas em sua história, desde a mais remota até as mais atuais.
Assim que nasceram os Mestres de Luz especializados em matéria densa!
E, foram vocês meus queridos que inseriram essa pitada de sabor inusitado, que criaria as situações mais inverossímeis dos seus arquivos akáshicos e, os faria “destoar” de tal jeito do contexto Universal, que tudo estaria seriamente comprometido se não houvesse o retorno ao ponto de não retorno...
E, quando menos se espera...
Aqueles que resolvem recriar do holograma original um novo holograma creacional e “disparar” o gatilho da Ascensão Planetária e Cósmica!
Esse ciclo não requer os conhecimentos prévios que escreveram sua história no passado...
Ouçam muito bem, não se trata de soar, mas de vibrar em um uníssono e assim produzir um único som harmonioso e equilibrado.
Vocês compreendem agora sua responsabilidade?
Por que é que vocês estão solicitando a permissão para utilização dos seus presentes?
Isso mudará para SEMPRE sua realidade e evolução!
Finalmente vocês cansaram do jogo do erro e do acerto.
Até agora vocês têm trabalhado com o elemento água e vocês já sabem como é.
Mudem suas reações e aí vocês passarão a trabalhar com o elemento fogo.
Parem de se repetir!
Mestres “criam” com o verbo e NUNCA, JAMAIS utilizam o verbo para destruir ou para condenar suas criações!
Foi somente um jogo... E acabou!
Quando vocês descobriram o fogo vocês deram um salto como civilização, lembram?
A Kundalini representa para vocês a “Força Motriz” que sustenta toda a manifestação criativa e associativa no plano material.
Gaia é mãe amorosa e justa, jamais permitiria que alguém que pise o solo deste lugar sagrado que escolheram para viver, passe por qualquer tipo de privação. Gaia não quer isso.
Nenhum Ser de Luz, de quaisquer Hierarquia Planetária ou Cósmica jamais vai lhes dizer que algo deste tipo seja natural neste momento! Nem vocês teriam aceito encarnar na Terra se isso não fosse a regra.
Queridos compreendam, é uma Nova Terra!
Nós temos uma visão que não é tridimensional, então, nós vemos as possibilidades e, na medida do possível, sem interferir com suas escolhas, nós estamos lhes ajudando, porque vocês deram permissão, caso contrário, Kryon não se manifestaria.
E a Consciência do Amor de Deus honra e ama cada criatura emanada.
(Kryon surpreende a todos com uma boa dose de humor cósmico!)
Essa energia está equilibrada pelo Sagrado Feminino e se entregará, mais e mais para vocês, na medida em que se empenhem na arte de manifestar, de modo que, usando sua criatividade e a elevando a níveis cada vez mais sutis e cristalinos possam “ensaiar” com as formas, até que outros, imbuídos dos mesmos propósitos creacionais e, em “sintonia” com o conjunto da criação, possam ser atraídos para essa obra e colaborar.
Queridos, essa energia vem trazer de volta a sustentação primordial, por isso que o Portal da Tríade se abriu para cada um de vocês.
Tudo o que fizerem doravante e forem intuídos ou levados a criar, têm que conter esses três padrões da geometria sagrada: harmonia, beleza e equilíbrio.
Então, primeiro partam desse princípio.
Parem de correr atrás daqueles sonhos tridimensionais que não trouxeram antes e nem trarão nenhum tipo de felicidade, nenhum tipo de paixão!
Sejam Mestres primeiro de si mesmos e depois, não queiram ser Mestres de ninguém, isso é ego, é manipulação; cada um encerra em si sua própria Maestria, cada um a seu tempo, com sua freqüência e nível de compreensão, não julguem!
Vocês são chamados “Mestres” porque são Mestres da matéria, vocês iluminam com o seu Sol interior o caminho por onde os demais passam, vocês vão à frente porque são faróis.
Já deveriam saber o que fazer e o que não fazer aos Índigos e aos Cristais!
Agora, vocês estão recebendo os Mestres, principalmente aqui no seu país...
Queridos, esses são vocês, vocês fazem os prodígios, vocês escrevem os capítulos, nós ajudamos e apoiamos, mas nós não interferimos, a criação é sua, nós somos coadjuvantes energéticos, magnéticos, mas nós não interferimos.
Então eles vieram para sustentar uma freqüência, para dividir com os Pilares de Luz a tarefa de equilibrar e corrigir as distorções para que o nível se eleve com a menor quantidade de danos possíveis ao Planeta como um todo e isto partirá daqui.
A sustentação energética para o Planeta Terra será ancorada no Brasil que se converterá no “Celeiro do Mundo” predito por tantos escritos.
A simples presença de uma freqüência que vibra em nível mais elevado no Planeta já confere à Grade uma nova configuração. Então imagine agora com esse incremento energético que estão a receber nesses seres que vierem para cá.
Sintam-se honrados em recebê-los, do mesmo modo que eles se sentem honrados em estar com vocês, nesse momento importante de sua história como uma civilização que superou o Karma, o Ego e descobriu em sua herança genética a Porção-Deus EU SOU que lhes retirou do véu da ilusão e os está reconectando ao Divino, ao Deus Pai e a Deusa Mãe de cada um, enquanto adentram gentilmente e com suavidade na Lei da Harmonia e no Princípio do UM!
Vocês são os peritos em sobrevivência na Terra.
E quando voltarem para cá, trarão as luzes, as cores, os sons e a vibração que só um Mestre que Ascendeu na escola da Terra possui...
Queridos, grandes responsabilidades requerem prática na execução de um serviço.
E em Amor, profundo Amor, eu os deixo esta noite.
Vocês são honrados e incomensuravelmente amados, acreditem:
Vocês são aqueles a quem vocês estavam esperando!
E assim é!
_____________________________
Este artigo é protegido por direitos autorais.
Nenhum comentário :
Postar um comentário