segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O PODEROSO ELOHIM VISTA



(Elohim do Quinto Raio, conhecido sob o nome de "CYCLOPE" ou Cyclopéia)

O Grande Elohim VISTA é o "Olho Divino que tudo vê" para a Terra; é simultaneamente o ELOHIM DA CONCENTRAÇÃO DA DEVOÇÃO,
DA CURA E DA MÚSICA!



Juntamente com Seu complemento divino, a Bem-Amada CRYSTAL, o ELOHIM VISTA está empenhando-se, por meio da música, em carregar o físico, o mental, o emocional e a consciência etérica da humanidade e manter esta harmonia
ininterruptamente, de modo que as forças dos homens possam contribuir para a música das esferas.

O Poder da concentração é necessário para trazer a manifestação de tudo o que for preciso.

O Poderoso Elohim Vista dará, sempre, toda ajuda se apelardes a Ele.
Assim como Seu nome expressa, a Bem-Amada Crystal derrama a Sua essência cristalina no cérebro e alma, nos corpos internos e também no corpo físico para "lavá-los e purificá-los" de toda falsa imagem e aglomeradas inverdades ou conceitos errôneos.

OS SETE DEGRAUS À PRECIPITAÇÃO DO ELOHIM VISTA

"Quando Eu me encontrava na atmosfera da Terra e observava a Bondosa Veladora Silenciosa, lembro-me perfeitamente daqueles dias em que chegou a nós o primeiro chamado de nossos Deus-Pais HÉLIOS e VESTA determinando que executássemos o Plano Divino previsto para o planeta Terra.

Prontamente aceitamos participar na criação.

Lembro-me, quando unidos com Hércules, dissemos:
"SIM, Nós estamos prontos para servir".

Perante nossos olhos foi apresentado pelo Bem-Amado Cassiopéia o que cada um de Nós deveria fazer, por meio da sabedoria, capacidade de percepção e ILUMINAÇÃO.

O AMOR do Divino Órion comoveu Nossos Corações e com crescente vontade de colaborar suspendemos nossa atividade no Cosmo para, de forma RÍTMICA, prestar qualquer serviço requerido, a fim de trazer esta pequena porém belíssima "jóia" (vossa Terra) do informe à forma projetada.

Observar por meio dos cristalinos raios da PUREZA o projeto divino, o Imaculado Plano de Hélios e Vesta e sua evolução.

Nós achamos o Plano Divino ótimo e maravilhoso.

Já sabíamos que a Terra seria, efetivamente, uma "jóia" neste sistema planetário; sua luz, sua fragrância e sua música iriam multiplicar a beleza desta galáxia.

Veio, então, a Minha Atividade.

EU SOU conhecido como o Raio da CONCENTRAÇÃO.

Depois de minha função vem  o cargo do Poderoso ARCTUROS do Sétimo Raio, que representa o RITMO DOS APELOS e da TRANSFORMADORA CHAMA VIOLETA.

Ao final vem o Elohim da PAZ, TRANQUILITAS do Sexto Raio.

Seu serviço é selar, quando concluída, a criação no raio da proteção e da perfeição, da PAZ CÓSMICA DO CRISTO.

Nenhum comentário :