sábado, 29 de setembro de 2012

Imagens, Orações e História do Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel - Príncipe dos Arcanjos



 

 
 
Número de sorte: 8
Dia da semana: domingo
Salmos: 19 e 30
Cores: dourado, azul e verde
Vela: amarela
Incenso: Arruda


É o Senhor dos reinos de luz e é ao lado dele que se alinham legiões de hostes angelicais para fortalecer a luz e dissipar a escuridão.
 
São Miguel é o anjo guerreiro de luz, conhecido como o Arcanjo que combate o mal e purifica as pessoas e lugares de discórdia, transmutando o mal em bem.
 
Em momentos de desespero e solidão, quando subitamente você consegue reverter a situação, através de sinais que acontecem, como um telefonema especial ou uma circunstância diferente que surge, tenha certeza de que é o Arcanjo Miguel atuando em sua vida.
 
No meio de confusão, do maremoto das emoções, não sabendo nem o que pedir, é São Miguel Arcanjo quem intercede por você, pisando nos dragões da incerteza e da dúvida.
 
Com sua espada, ele corta todo o mal existente instaurando a coragem.
 
Guardião da casa dos espíritos e dos sonhos, é o arcanjo que trabalha a favor da cooperação e da reconciliação.
 
É Miguel que deve ser invocado quando estiver envolvida em qualquer movimento voltado a cooperação.
 
Influência

As pessoas protegidas por este arcanjo são prudentes, introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os prós e os contras.
Tem muita iniciativa no dia-a-dia, concluindo com cuidado tudo o que faz, para que outra pessoa não precise faze-lo.
Brigam por seus idéias, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade.
Um pouco desconfiadas, não gostam de depender de ninguém.
Algumas vezes podem se fechar, como forma de controlar os seus instintos.
Com grande paciência, chegam sempre onde querem, e costumam procurar amigos de boa aparência, tendo muito orgulho em ser vistos com eles.
Desejam sempre o prestígio, que é alcançado através de suas experiências de vida.
 
Invoque-o para

Ter coragem, resolver questões profissionais e financeiras, obter proteção e defesa contra energias negativas e se curar de todos os males.
 
Oração para Miguel

Fazei de mim um amigo que saiba compreender e nunca julgar.
Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade.
Que vossa proteção permaneça comigo.
Eu a receberei como um privilégio, sempre com respeito.
Permita que eu caminhe com dignidade.
Afastai de mim as idéias perversas.
Fazei de mim um amigo que saiba discernir, compreender e nunca julgar.
Ajudai-me contra meus inimigos espirituais e matérias, conscientes e inconscientes e os expulse, pois a verdade é o vosso signo.
Permita que minha intuição seja vossa espada para dar-me proteção.
Afastai de mim as pessoas que querem me induzir ao erro.
Meu coração está ligado ao vosso coração e energia, que são a minha verdade.
Fazei de mim um mensageiro fiel da suprema verdade.
Saúdo o adorado príncipe Miguel, Amém
 

MANTRA DE PROTEÇÃO


Arcanjo Miguel, Senhor da espada de luz.
Com a tua espada, corta todo mal.
O mal não tem poder algum.
Por que tu o venceste desde a primeira hora.

Arcanjo Miguel, sê meu Guia sempre.
Em ti confio, pois defendes as causas justas.
Sei que estarás, a meu lado sempre.

Nada temerei, pois o Mestre, a ti me confiou. 
Arcanjo Miguel, eis aqui a tua espada.
Afasta de mim os feitiços e a má sorte.


Que os meus inimigos tenham olhos e não vejam, boca e não falem, ouvidos e não ouçam. 
E eu, coberto com o teu manto, passo segura sem medo algum, pois não estarei só.
Assim se faça, está feito e selado.

.




























 

Um comentário :

Unknown disse...

Meu Amado Arcanjo Miguel.. Te louvo do fundo do meu ser. Gratidão infinita por toda a tua proteção! ❣️