segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Anjos

Descubra qual é o seu anjo da guarda e confira suas características e qualidades

Para saber o anjo, selecione o mês correspondente ao seu nascimento, acesse este endereço

 
 
Conversando sobre anjos
 
Este trabalho foi escrito exotericamente*, sem qualquer pretensão literária, para que todos possam compreender a mensagem angelical.

Meu principal objetivo é levar a cada leitor, um pouco do que aprendi sobre anjos.
Para escrevê-lo eu não contei apenas com a minha inspiração, usei muitos livros para pesquisa e vários anos de palestras em todo Brasil foram de grande utilidade, pois cada dúvida de um participante era motivo de incentivo para aprofundar ainda mais meus conhecimentos.

Não tenho a menor vontade em ser reveladora, nem quero que me imaginem pretendendo impor a alguém a minha verdade.
Porém, a crença de que Deus me deu inteligência e raciocínio, me dá a certeza de que crenças cegas ou fanáticas não são a sua vontade.
Quando se diz "não reclame... olhe Jesus e veja o que Ele sofreu para nos salvar", estamos pedindo que as pessoas sejam conformadas com a sorte e aceitem tudo passivamente, evitando assim o seu crescimento.

Há muito tempo tirei meu Jesus ensangüentado da cruz. Meu Jesus, que é meu pai e meu amigo, tem um largo sorriso na face serena.
O problema atual de várias religiões é que elas querem fazer crer que o que pregam são as verdades únicas e absolutas e tudo mais é coisa do diabo...
Quanta bobagem...
Nada disso pode ser verdadeiro, pois Deus é nosso Pai e a Natureza nossa Mãe. Deus é luz e para senti-lo, você deve esclarecer as dúvidas de sua alma.  
Se depois destas palavras, você não tiver interesse em conhecer o mundo angelical, isso indica que ainda não há em você maturidade (mater - mãe, doar - amor) de espírito (piro - fogo - ação) para esse tema. Isso porém, não é definitivo e quando a maturidade for atingida você saberá.

Quando iniciamos o estudo de qualquer tema místico geralmente estamos cheios de temor, que desaparece gradualmente na mesma proporção em que se vai adquirindo conhecimento.  
Seu anjo da guarda pessoal está junto de você desde o dia de seu nascimento, até o dia do desencarne.
É ele quem vai orientar seu próximo estágio de aprendizado no Eu Superior, junto aos grandes mestres ascensionados, para um possível retorno à Terra.

Você escolheu seu karma antes de encarnar e vai ter que vivê-lo.
Então viva intensamente cada momento de sua vida.
Respire vida.
É bom demais viver!
Os relatos de algumas pessoas que tiveram parada respiratória e "morreram" por alguns minutos, são unânimes quando falam que viram alguém que emanava uma luz intensa e que, de forma carinhosa, as encaminhava para algum lugar.
Essas pessoas estavam naquele momento recebendo a ajuda do anjo de guarda que assume a forma mais conveniente de acordo com a crença de cada um.
Por exemplo: para o espírita a forma poderá ser de um ente querido da família, que já desencarnou, para um umbandista, que tem a proteção do caboclo, a forma poderá ser de um índio.
Os problemas fazem parte da vida, do cotidiano de cada um.

Muitas pessoas procuram a força do mundo angelical desejando alcançar a graça no primeiro dia, esquecendo-se que antes deve tornar-se merecedor dessa graça.
Se você pede ajuda a qualquer entidade para resolver um problema e não é atendido, não se revolte, mas sim pergunte: será que eu merecia essa graça?
Tenha calma e pense. Deus é o grande pai e nunca nos abandona.
A infelicidade deixa o anjo de guarda sem ação.  
Quando eu falo isso, a primeira pergunta que surge é: "ora, para que serve então meu anjo de guarda, se no momento em que eu mais preciso, ele não está ao meu lado?" Para esclarecer vou dar um exemplo muito simples.

Quando você vai a uma festa e fica ao lado de uma pessoa que resmunga o tempo todo ou fica contando desgraças, provavelmente a sua atitude será de afastar-se rapidamente.
O mesmo acontece com seu anjo de guarda. 
O anjo não participa da infelicidade; em nada lhe ajudaria que ele ficasse chorando ao seu lado.
O anjo fica então no astral, esperando e mandando insights, aguardando o instante em que você decida parar de sofrer e assim possa ocorrer a transformação.  
Lembra-se daquela ocasião que você precisou de um amigo, ligou e através de uma boa conversa tudo ficou esclarecido?
Pode ter certeza que o seu anjo de guarda pediu ajuda ao guardião do amigo a quem você recorreu.

O mesmo acontece quando você tem vontade de ler um livro ou visitar um amigo.
Vá.
Aproveite e leve uma rosa.  
Quem sabe você não estará servindo de intermediário para ajudar essa pessoa.

Os anjos estão presentes principalmente onde existem crianças até sete anos de idade.
Crianças pequenas geralmente têm um amigo invisível para nós, mas para elas que não têm pensamentos mesquinhos nem qualquer maldade no coração, o amigo é bastante visível - é o seu anjo de guarda.

Quando fizer um pedido use sempre o tempo presente.
Tenha cuidado com a palavra não.
Nunca diga, "eu não quero ser gordo, eu não quero ser pobre, eu não quero ser velho".
Este NÃO, confunde e atrapalha seu pedido porque entra no inconsciente, que é poderosíssimo e é nele que anjos conversam com você durante o sono.
Eles são éteres, portanto, não têm memória e nunca julgam.
Para qualquer pedido que você fizer, diga: "Bendito é o meu desejo porque ele é realizado". *
Ao contrário de esotericamente, é a forma de transmitir ensinamentos, a todos, sem restrição.
 
Monica Buonfiglio
 
 
 

 

 
 

Anjos Cabalísticos

 
A palavra hebraica para anjo é Malakl, que significa "Mensageiro". As primeiras descrições sobre anjos apareceram no Antigo Testamento. A menção mais antiga de um anjo aparece em Ur, cidade do Oriente Médio, há mais de 4.000 a.C..

Na arte cristã eles apareceram em 312 d.C., introduzidos pelo imperador romano Constantino, que sendo pagão, converteu-se ao cristianismo quando viu uma cruz no céu, antes de uma batalha importante. Em 325 d.C., no Concílio de Nicéia, a crença nos anjos foi considerada dogma da Igreja. Em 343 d.C. foi determinado que reverenciá-los era idolatria e que os anjos hebreus eram demoníacos. Em 787 d.C. no Sétimo Sínodo Ecumênico definiu-se dogma somente em relação aos arcanjos: Miguel, Uriel, Gabriel e Rafael.
Os escritos essênios, fraternidade da qual Jesus fazia parte, estão repletos de referências angelicais.

No Novo Testamento, anjos apareceram nos momentos marcantes da vida de Jesus: nascimento, pregações, martírio e "ressurreição". Depois da ascensão, Jesus foi colocado junto ao Anjo Metatron. São Tomás de Aquino foi um estudioso do assunto.
Ele dizia que os anjos são seres cujos corpos e essências, são formados de um tecido da chamada luz astral.
Eles se comunicam com os homens através da egrégora, podendo assim assumir formas físicas.
Cabala - Kabbalah - deriva de Kabbel, que significa "recebimento", "aceitação", acervo de normas, heranças espirituais, religiosas, filosóficas e sociais, recebidas pelos iniciados.
Tratado filosófico-religioso hebraico, cujo conteúdo visa decifrar um sentido secreto da Bíblia, através de uma teoria e um simbolismo dos números e das letras.

A cabala é a ciência do nome de Deus, a tradição oculta ou esotérica dos hebreus.
Existem dois tipos de cabala: a teórica, que estuda o mistério da Divindade, a criação espiritual e a renovação do mundo em sete dias; e a prática, que estuda as Clavículas de Salomão, o Tarot, os Talismãs etc.
A cabala prática, por sua própria natureza, só pode ser transmitida oralmente, de coração a coração, só podendo ser assimilada através de envolvimento individual, seguro e profundo.

Para a cabala, a letra é uma potência.
O agrupamento das letras forma um nome, dando origem a um centro poderoso de energia. Deus é representado pela letra Yod que é a décima letra do alfabeto hebraico (Yod=10).
Se juntarmos ao 10, as grandezas 15, 21, 26, que são pela numerologia os valores dos grupos de letras da palavra Jehovah, teremos como resultado 72 (10 + 15 + 21 + 26=72).
Como os judeus ortodoxos não pronunciam o nome de Deus, os cabalistas desdobraram a palavra Jehovah através dos três versículos misteriosos do capítulo 14 do Êxodos e acrescentaram os nomes divinos IAH, EL, AEL, IEL; com esses desdobramentos e terminações deram nome aos 72 anjos.

Cada anjo tem influência em cinco datas do nosso calendário, porque por ordem divina, cinco letras hebraicas se juntaram a cada anjo, portanto 72x5=360.

Faltaram cinco dias (31/maio, 12/agosto, 24/outubro, 5/janeiro e 19/março) para completar os 365 que formam o ano; os cabalistas designaram então estas datas, aos anjos da humanidade.
Os anjos estão reunidos em nove categorias cada uma liderada por um príncipe que governa oito anjos.
 
 
 
 
 
Conheça as 9 hierarquias angelicais
 
Os 72 anjos estão divididos em nove hierarquias angelicais: Serafim, que personificam a caridade e a inteligência. Principe: Metatron. Querubim, que refletem a sabedoria divina, aliada ao temperamento jovial. Principe: Raziel. Tronos, que proclamam a grandeza divina, através da música. Principe: Tsaphkiel. Dominações, que têm o governo geral do universo e atendem mais rapidamente quando utilizamos os instrumentos mágicos para as invocações. Principe: Tsadkiel. Potências, que protegem as leis do mundo físico e moral, além de preservar a procriação dos animais. Principe: Camael. Virtudes, que promovem prodígios e os milagres da cura. Principe: Raphael. Principados, responsáveis pelos reinos, estados e países, preservam também a fauna e a flora, os cristais e as riquezas da terra. Principe: Haniel

Arcanjos, responsáveis pelas transmissões de mensagens importantes e pela defesa dos países, pais ou da família. Principe: Mikael. Anjos, que cuidam da segurança do indivíduo no corpo físico. Principe: Gabriel.
 

O que significa a palavra anjo?

 
A palavra "anjo" vem do grego angelus "mensageiro". Para a cultura hebraica o termo é malakl; mensageiro ou emissário. Seria interessante comparar as mensagens dos anjos ao sis-tema via satélite; no qual os sinais que passam pelo céu são enviados para todos os receptores. Então; os poderosíssimos veículos de comuni-cação poderiam simbolizar suas trombetas. Se somos filhos de Deus, não existe mais ne-nhum em afirmar que somos divinos. Se Deus é considerado uma potência de inteligência, com certeza, quando fazemos o uso correto de nossa capacidade intelectual, estamos atuando com uma porção angelical muito forte. Os anjos (daimones) que protegem os seres humanos são diferentes dos daimones que ficam fora do nosso controle. Eles são perceptíveis ao nosso conhecimento, mas é difícil mantermos contato com eles, ainda que seja possível entrar em sua sintonia.  Os silfos, por exemplo, são elementos do ar que nos ajudam na propagação dos recados. Por esse motivo, quando fazemos um pedido escrito ao anjo e queimamos o papel, assopramos as cinzas (elemental fogo) ou sentimos vontade de andar para colocar idéias em ordem, como faziam os grandes filósofos.  Utilizamos a força das ondinas (élemental água) para nossas emoções e os gnomos e duendes (elemental terra) para prosperidade. O anjo é o mensageiro, o "recadeiro" entre o céu e a terra.  Isso é tão significativo.., Preocupe-se com sua vida, não julgue ninguém pelos seus atos. Compreenda. Ficas em sintonia com seu anjo guardião é anular, neutralizar a força do anjo contrário. Com isso sua vida há de prosperar, já que Deus é prosperidade e quer que você prospere também. "Deus dorme no mineral, sonha no vegetal, age no animal e desperta no homem". Ele é inteligência. Quando você pensa, está com Deus e, em conseqüência, com os anjos. Ora, se tudo é pensar, então vamos utilizar o cérebro como um receptor e aproveitar toda e qualquer ajuda desses seres tão especiais.  Quando você passa por dificuldades, sente-se dividido e pode estar sob a influência do gênio contrário. Quando alguém não vai bem, sua estação ou aparelho receptor não está bem ajustado. Então, nessas fases; nada melhor do que a leitura para aprimorar o conhecimento, para aumentar sua receptividade aos anjos.  

Por que as pessoas acreditam em anjos?

 
Eles estão em todas as religiões, são seres iluminados e não levam em conta os registros de nossos atos negativos, portanto não perdoam, já que não cabe a eles julgar.
 

Os anjos podem nos abandonar?

 
Os anjos nunca nos abandonam, não têm a necessidade de se refazer através do sono e não sofrem os efeitos do tempo: Eles conhecem as modificações do sistema nervoso humano pela mudança da cor da nossa aura. A vontade angélica diante do nosso pedido não muda e fica confirmada no plano etéreo. São Tomás de Aquino enfatizava a possibilidade de união do anjo ao corpo físico.  Já que eles são nossos guardiães, por que não conseguimos vê-los? Noventa e oito por cento das pessoas nunca viram um anjo, já que nossa aura é dissonante para ele:
O ambiente em que vivemos é muito denso, "pesado".
Se para nós a vida nas grandes cidades é difícil, imagine para os anjos!

A criança tem maior facilidade em vê-los, já que sua retina ainda não foi desgastada pelo tempo.
Podemos notar sua presença nas sensações de "arrepios", visões de bolas coloridas, pontos de luzes, em um pouco de sonolência; ou utilizando a magia branca.
 
 

Os anjos moram no céu?

 
Eles vivem no plano etéreo, ou céu. É uma outra esfera, ou dimensão, que não é a mesma do mundo dos espíritos, das pessoas que desencarnaram. Um tratado medieval afirma haver 390 céus, ou planos etéricos. Nesse mundo etérico os anjos não conversam como os humanos; o contato é feito de forma telepática, com uma rapidez incrível.

Santo Agostinho afirmava:
"Não haverá duas sociedades na cidade de Deus, uma dos homens e outra dos anjos.
Mas apenas uma".
A organização Gallup, em 1982, mostrou que 71 por cento dos americanos acreditavam que o céu era a morada dos anjos.
 
 
 
 
 

 

 

O anjo está ao nosso lado todo o tempo?

É óbvio que não, caso contrário, nunca sofreríamos nenhuma perda ou dor. Também não seríamos objeto de nenhuma maldade, já que nosso anjo da guarda nunca admitiria tal coisa. Ele nos protege do céu, do plano etéreo, através de insights ou coincidências. Quando estamos com o nosso corpo físico em repouso, ele nos ajuda nos sonhos cortando as coisas ruins através dos pesade-los.
Por isso, não devemos contá-los.

Se falamos, esses sonhos ruins ficam impregnados em nossa aura, podendo nos prejudicar.
Já o sonho bom pode ser contado para fixar o mantra da sonoridade na aura.
Dessa forma, as pessoas certas sentirão nossa energia áurica e farão com que as coisas boas aconteçam mais rapidamente.
 
 

Os anjos podem realizar curas?

Sim; através das nossas orações.
Quando oramos, nossa aura se expande e o anjo guardião consegue ficar ao nosso lado, fortificando nosso poder de cura, concentrado nas mãos.
 Para intensificar o poder curativo das orações devemos mentalizar o príncipe angélico Rafael (Deus: cura) e acender uma vela verde, pedindo o restabelecimento da pessoa doente.
 
 

Os anjos têm cores específicas?

 
Nos textos angélicos a cor vermelha está associada aos serafins, pois o amor deles pela humanidade é tão grandioso que eles se transformam em bolas de fogo: Aos querubins ficou designada a cor azul, pois o profeta Ezequïel viu uma safira azul sobre a cabeça de um deles.  Quando me perguntaram as cores referentes aos anjos para a modelagem dos mesmos especifiquei; de acordo com os estudos cabalísticos, que os serafins seriam brancos com manto vermelho e os querubins teriam roupagem branca e manto branco cintilante.
Os tronos têm seus mantos da cor lilás.

Os domínios (ou dominações) estão associados à cor vinho, pois Uriel responde pelas emergências através dás velas vermelhas ou vinho.
Os anjos da qualidade Potências têm o pêssego na sua predileção.
Já os anjos da qualidade Virtudes, liderados por Rafael, têm o manto da cor verde, associada à cura. Rosa é a cor dos anjos da qualidade principados, associando o príncipe Haniel como "chefe dos cupidos", ligado ao amor.

Os anjos da qualidade arcanjos, liderados por Miguel, são azuis, e os anjos, liderados pelo anjo Gabriel, são amarelos, a cor que simboliza rapidez nos acontecimentos e pensamentos.
 
 

 

 

Existe o anjo da morte?

Na verdade, nosso anjo guardião, que se acopla à nossa aura quando inspiramos pela primeira vez na hora do nascimento, permanece conosco até os oito anos de idade, tornando-se sutil e elevando-se ao plano etéreo durante a fase adulta.  Quando estamos para desencarnar, nosso anjo guardião acopla-se na aura novamente.
Por isso, quando as pessoas estão agonizando, vêem uma luz grandiosa ou a presença dos seres angélicos em suas visões.

Este anjo nos orienta quanto a nossa próxima etapa da vida, trazendo conscientização desta nova etapa:
A imagem de um anjo segurando uma foice foi apropriada na Idade Média, como forma de dizer que os ricos e pobres serão ceifados da mesma maneira, tornando-se pó, na hora da morte.
Essa imagem não aparece em nenhuma citação nos livros angélicos.
 
 

Quantos anjos poderiam nos proteger?

 
Representados pela data e sua hora de nascimento, você os encontrará nas tabelas contidas na Enciclopédia. Algumas pessoas, ao lerem sobre seus anjos da guarda, acharam que eles nada teriam a ver com suas personalidades. Lembre-se que não escolhemos nosso protetor, porque, antes mesmo de nascermos, foi designado que no dia x o anjo y preservaria nosso físico contra acidentes e outras fatalidades. E que o anjo da hora do nascimento atuaria na fortificação da moralidade.  Em uma das passagens da Bíblia, está escrito que o número de anjos em volta do trono de Deus é de 10 mil. Em outra, o número chega a atingir 100 milhões (10 mil vezes 10 mil). A tradição judaica ensina que para cada pessoa existem dois anjos: o anjo bom, que ajudará a encontrar o caminho do bem, e o anjo contrário, que induzirá a praticar as más ações.  Tudo vai depender daquilo em que realmente você acredita. Se estamos bem, automaticamente são reforçadas nossa simpatia e presença.
Quando estamos tristes ou deprimidos nossa aura diminui e o anjo não atua, dando força ao nosso anjo contrário.
Isso nos faz antipáticos.
O anjo guardião, que não participa das infelicidade, pede ajuda para que outro anjo resolva nossos problemas.
 
 
 
 

Eles escutam nossas orações?

 
Quando fazemos uma oração, nosso anjo não ouve ou sente o pedido. Nesse momento nossa aura muda de cor, e ê isso que ele compreende. Quando oramos, nossa aura torna-se azul ou verde. Já quando abraçamos uma pessoa querida, e1á fica cor-de-rosa, o. que faz, com certeza, nosso anjo bater as asas no plano etéreo. Você gosta de rezar pelas pessoas? Escolha a parte da noite, pois durante o dia existe muita interferência de formas-pensamento. À noite todos dormem, e o pedido ou oração chega ao astral com maior rapidez. Um pedido demora em média 48 horas para romper a barreira material.  Portanto, acostume-se a pedir o que deseja com dois dias de antecedência, seja o que for, um encontro, uma audiência. Peça de forma sutil. Trate o anjo como um amigo, não o pressione ou mendigue. Aja com ele como você faz com as pessoas com quem convive. Não esqueça: seu anjo é seu melhor amigo!
Contudo, não é aconselhável rezar pelos outros quando você estiver doente.
 
 

Desde quando eles nos protegem?

 
No ventre da mãe, é o anjo da guarda dela quem protege o filho, contudo, no plano astral, ele já está ao lado.Logo que nascemos, na primeira inspiração (Piro é fogo, Deus é representado pelo fogo = ativo) o anjo acopla-se à nossa aura até os sete anos. A partir dos oito anos, ele começa a desligar-se, retornando ao plano etéreo e voltando todos os dias por 20 minutos (verifique a hora certa, de acordo com seu anjo).  Mesmo que nesse horário você esteja dormindo, ele sintetiza todos os seus pensamentos e palavras, levando-os ao plano astral para serem realizados. Por isso, devemos ser positivos e evitar falar de mágoas ou dizer palavrões. O que é feio para nós é triplicado no mundo dos anjos.
Vale ressaltar que alguns acreditam na proteção do anjo só depois do batismo.
Ora, como ficam os índios, os judeus e as pessoas de outras religiões que não administram esse sacramento?
Será que esses julgamentos já não estão um tanto ultrapassados?
 

Eles são independentes?

 
Não, cada grupo de oito anjos é liderado por um príncipe. Portanto, são nove príncipes governados pelo príncipe dos serafins: Metatron. Para os gnósticos, os anjos não são espíritos e sim extensões de Deus.
 
 
 

Eles já foram seres humanos?

 
Creio que não.
Uma leitora perguntou se o anjo dela pode reencarnar.
A idéia me parece confusa, já que o anjo não é um "espírito" e sim conhecimento do TodoLuz, matriz e alma do universo.
 

Qual é sua verdadeira função?

Proteger e salvar todos os seres do planeta, e orientá-los em sua evolução.


Os anjos têm sexo?

 
Por serem luzes, acredito que não.
Infelizmente, a Igreja Católica condenou qualquer pintura angelical com a representação feminina (foi até mais abrangente; proibindo representações de deusas gregas, fadas, etc.).


Como um anjo se alimenta?

 
No plano etéreo não existe essa preocupação. Por serem seres iluminados para ancorarem na Terra, precisam de muita luz natural, Lugares arejados e boa ventilação para sentirem-se em casa.
A queima de incensos também é recomendável, pois tora os ambientes bem agradáveis.
Anjos não gostam de lugares escuros ou desarrumados.


Qual seria a linguagem dos anjos?

Alguns autores dizem que eles não compreendem as consoantes, somente as vogais, como os sons monossilábicos dos bebês. Mas qual seria a linguagem dos anjos?  Se eles utilizam algum idioma para sé comunicar, certamente é o hebraico a língua usada por Deus Pai no Evangelho e falada por Cristo Filho quando pregava. Todos os idiomas passaram por diversas transformações, menos o hebraico. Os anjos são intelectos puros, sem marcas, caracteres ou qualquer sinal humano.  Entre os vários tipos de caracteres hebraicos existe um muito antigo que era utilizado por Moisés e seus profetas. Desenhado pela posição dos astros; foi denominado Escrita Celeste (cada anjo contém o nome escrito dessa forma). Os nomes verdadeiros dos anjos são conhecidos somente por Deus e têm essência divina: "Meu anjo irá na tua frente; observa-o pois Meu Nome está nele": Os mestres hebreus creditam a Adão essa escolha: "O Senhor colocou todas as coisas que tinha criado diante de Adão para que ele as nomeasse, e; à medida que designava cada coisa, assim passou a ser chamada". Em minhas pesquisas, eles apareceram com muitos e diferentes nomes.

Ser canhoto denota maior espiritualidade?

 
Sim, é mais fácil fazer uma conexão com o mundo mágico. O cérebro está dividido em dois hemisférios: o direito e o esquerdo.
Enquanto o destro utiliza-se do esquerdo, que armazena a razão, o canhoto usa principalmente o direito, que acentua suas habilidades artísticas e a intuição.
Acredito que os anjos devem proteger os canhotos, pois eles são muito desastrados!



 


Os anjos aparecem em todas as culturas?

 
Sim, no mundo inteiro. Deus estava mais próximo nas religiões primitivas e consequentemente os anjos também.
A religião judaico-cristã os colocou tão inacessíveis que temos medo de invocá-los de forma errada.

Por que eles têm asas?

Alguns estudos revelam que o imperador romano Constantino, antes de uma batalha, visualizou um anjo com asas e auréolas. Nessa época, propagava-se o culto ao Sol como símbolo de crescimento e de fortalecimento.  O ano começava no dia 19 de março, data de início do ano esotérico e, curiosamente, dia de são José e de Saint Germain. Como no tarô o dia 19 corresponde à carta do "sol", acredita-se que o imperador não visualizou a auréola, mas na verdade encontrou uma forma de homenagear o sol.  No Velho Testamento, os pássaros criados no quinto dia por Deus não seriam pássaros, mas anjos. C. W Leadbeater, estudioso do tema angélico, declarou que os anjos projetam jatos de energia etérea que dão a impressão de asas.


Onde nasceram os anjos?

 
Pelas descobertas da astronomia verificou-se que existe um espaço vazio entre os planetas Marte e Júpiter.
Fragmentos de uma explosão nessa área circulam ao redor do astro maior, o Sol.
Poderíamos supor que nesse lugar foi travada também a batalha entre os anjos bons e maus.



 

 

Já que eles são guardiães, por que não conseguimos vê-los?

 
Noventa e oito por cento das pessoas nunca viram um anjo, já que nossa aura é dissonante para ele: O ambiente em que vivemos é muito denso, "pesado". Se para nós a vida nas grandes cidades é difícil, imagine para os anjos!  A criança tem maior facilidade em vê-los, já que sua retina ainda não foi desgastada pelo tempo. Podemos notar sua presença nas sensações de "arrepios", visões de bolas coloridas, pontos de luzes, em um pouco de sonolência; ou utilizando a magia branca.
 
 
Textos extraídos dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio
 

Nenhum comentário :