quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novena da Sagrada Família - Pelos Pais


Oração para todos os dias

Sagrada família de Nazaré coloco-me em oração por todas as famílias e clamo que as famílias aqui na terra tenham o discernimento necessário para fugir de todas as ciladas dos Herodes de hoje.
Como fizeste na gruta de Belém na fuga para o Egito.
Jesus, Maria e José, eu coloco como intenção especial o pai aqui na terra, que Deus Pai do Céu, me concedeu como pai biológico:
(Diga o nome do seu pai)
Aos falecidos peço descanso eterno.
Aos vivos peço saúde, prosperidade e paz...
Senhor abençoai e santificai as famílias e de modo especial os casais.
Aperfeiçoai o amor dentro do matrimônio, fazei com que sempre lembrem o pacto nupcial e que possam a cada dia, no perdão no diálogo e na fidelidade, reavivar o amor que os une.
Senhor, que o perdão seja abundante, que o amor seja constante e o diálogo uma ponte de um recomeço.
Afugentai da família as brigas, discórdias, desavenças, infidelidade e enfermidade.
Afastai para longe todos os ataques dos inimigos contra a família e de modo particular, peço por essas pessoas cujo nome agora apresento:
(Falar o nome de todas as pessoas)
Sagrada família de Nazaré santificai e protegei a minha família
Sagrada família de Nazaré santificai e protegei a minha família
Sagrada família de Nazaré santificai e protegei a minha família
De modo especial dai descanso eterno aos pais falecidos.
E saúde, paz e prosperidade aos pais aqui na terra. Amém.

Nenhum comentário :