Essa visão seria como dizer que para educar uma criança com amor incondicional, é preciso aceitar tudo o que ela fizer e fazer tudo o que ela pedir.
Tem uma grande diferença entre o não-julgamento e o acolhimento sem discernimento.
Para reeducar a nossa mente ainda impregnada da programação do ego e permitir que ela desabroche para a consciência crística, a consciência da união, é preciso então ampliar o entendimento do amor incondicional e reconhecer que é importante equilibrar o acolhimento amoroso com a expressão do seu próprio poder pessoal.
Nesse caso, o poder pessoal tem a função de canalizar a força do amor, de manter a sua integridade frente aos desafios, de afirmar a verdade e de reeducar a nossa mente dentro da consciência crística.
O desenvolvimento do poder pessoal requer muitas qualidades tais disciplina, precisão, força, ritmo, alinhamento etc.
Podemos comparar esse desenvolvimento ao aprendizado que é preciso para exercer uma arte, tocar violão, pintar, cantar etc...
Os primeiros obstáculos ao desenvolvimento do poder pessoal são os programas de baixa estima, de auto-desvalorização: “Eu não consigo!”.
Uma vez no seu lugar de poder criativo, as manifestações dos seus projetos se tornam muito mais consistentes, já que elas são uma expressão da nossa natureza de amor e perfeição através deste poder.
Desenvolver o domínio desse poder criativo é um dos objetivos principais das vivências New Paradigm MDT, para desse jeito ganhar a Mestria total sobre o fluxo de Amor Incondicional das energias de Shamballa, e manifestar a perfeição que somos em nosso dia a dia.
Lembro que todos nós temos esse potencial dentro de nós. Podemos usá-lo ou não, isso é da escolha de cada um.
Com Amor,
Philippe
Nenhum comentário :
Postar um comentário