segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Apelo ao Arcanjo Rafael






Bem-Amado Arcanjo RAFAEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande auxílio prestado a mim e a toda humanidade.

Usando o livre arbítrio que me foi concedido e em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu dedico minha vida, agora e sempre, ao Serviço de Deus e às boas ações. 

Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição e auxiliai-nos a ver somente a PERFEIÇÃO. 

· que nosso cérebro pense somente em Perfeição;
· nossos ouvidos somente ouçam a Perfeição;
· nossos lábios somente pronunciem a Perfeição;
· nossas mãos somente abençoem e curem;
· nossos pés sejam os mensageiros do Bem e
· nossos corpos sejam fortes, saudáveis, dispostos a espalhar, em toda parte, a Perfeição Divina!


EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.
ASSIM SEJA

http://www.fogosagrado.com/oracao45/apelo_perfeicao.asp

Nenhum comentário :