quarta-feira, 8 de agosto de 2012

9º Raio Magenta

 
9° Raio Magenta
Signo: Sagitário
Diretores:
Senhora Magnus, Sr. Polaris e
La Morae, o Sr. da Harmonia Cósmica.
Manifestam a integridade total do ser promovendo
seu centro e seu eixo de Céu e Terra.
Qualidades Divinas:
Harmonia, Equilíbrio, Segurança, Entusiasmo,
Estímulo, Restauração e Ressurgimento.
Mensagem:
As pessoas nascidas sob este signo,
devem aprender a sentir
a vida através do próprio corpo,
a dádiva do Equilíbrio Perfeito, recebido ao nascer.

Muitas vezes encontram-se partes sua espalhadas na Terra.
A Chama Magenta faz com que o
eixo vertebral do corpo
seja retificado e ande na Terra,
manifestando o Plano Divino
e o Poder da Energia Fluídica, que expande e manifesta-se
na aura através de vibrações positivas.
Meditar e afirmar sempre:
“Que a energia da Harmonia e do Equilíbrio possam
envolver a mim, ao Planeta Terra e a Humanidade
com a Chama da Graça Divina, juntamente com os
Arcanjos Anthriel e Harmonia”
Invocação dos Chohans do 9º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do
Raio Magenta da
Amada Senhora Magnus, envolvendo a nós,
o Planeta Terra e toda a Humanidade com
a Chama da Graça, Harmonia, Tranformação e
Equilíbrio Solar Perfeito.
Invocação dos Arcanjos do 9º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Anthriel e Harmonia e os Anjos da Nona Esfera, carregando....(nome) com a Chama Magenta da Harmonia, Equilíbrio Solar e da Transformação da Humanidade na Graça Divina,
Invocação aos Elohim e Elohá do 9º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação do Elohim e Elohá Energia e Matéria e todos os Elementais e Substâncias da qual fazem parte o 9º Raio, carregando-me com a Chama Magenta da Harmonia, Equilíbrio Solar, Integridade e da Transformação da Humanidade na Graça Divina.
DECRETO DA
UNIDADE E HARMONIA
EU SOU E EU ESTOU atuando dentro da
mais PERFEITA ORDEM,
UNIDADE E HARMONIA,
alcançando A PAZ DO EU SOU
para atingir os níveis físicos da TERRA

AUTO-SUSTENTADOS,
AUTO MANTIDOS
E AUTO-IRRADIADOS NO EU ESTOU,
NA MAIS ABSOLUTA ORDEM,
UNIDADE E HARMONIA ABSOLUTA,
CONTÍNUA E INCONDICIONAL.
MUITO OBRIGADA
EU SOU O EU SOU
GRATA EU ESTOU ! ( 3 X)
EQUILÍBRIO E HARMONIA
DA SAÚDE
EU SOU ativando o equilíbrio perfeito do
perfeito funcionamento:
- De todas as minhas Glândulas
- De todo meu sistema Circulatório,
- De todo meu Sistema de Chakras,
- De todo meu Sistema de Meridianos,
- De todo meu Sistema de Nadis,
- De todo meu fluxo de Energia Vital fluindo desde a nutrição do Cosmos, até a colheita da Terra como manifestação perfeita.
EU SOU agradecendo

Nenhum comentário :