segunda-feira, 9 de julho de 2012

Palavras do Mestre El Morya


Em nome do Divino em mim, eu gostaria de agradecer-lhes por este dia na presença do grande Mestre SAINT GERMAIN, recebi a missão de lhes dizer isto.

Amados amigos, meus alunos, amados seres que espalham Luz sobre o mundo Terra, nós lhes agradecemos o trabalho e a dedicação à essa grande obra, que realizam junto conosco e com os alunos de todo o mundo, irradiando tanta Luz, que esperamos seja suficiente para afastar a Terra de perigos maiores!
Meus amados amigos, este é o nosso principal desejo e nos esforçamos para alcançar aquilo com que nos comprometemos - junto com vocês, nossos amigos e alunos, que também concordaram em cumprir este dever, com a finalidade de promover o bem comum e ajudar a Terra a se elevar a uma vibração superior sem grandes transtornos para as pessoas.

Certamente, precisam ocorrer algumas coisas, e ainda muitos inconvenientes vão ocorrer na Terra, ela precisa sacudir tudo isso para que possa cumprir com sua missão de se tornar uma bela estrela habitável para a humanidade!

Meus amigos, isso irá acontecer!

O mundo Terra se tornará livre das grandes imperfeições, que são visíveis agora e que podem ser removidas, pois já há muita Luz no mundo.

Somos gratos aos alunos da Luz, por terem realizado tudo isso - certamente com nossa ajuda.

Se os alunos não tivessem feito nada, não poderíamos também ter colaborado, e por isso esta situação só pôde ser gerada a partir de um trabalho conjunto entre vocês e nós, de forma que muitas coisas indesejáveis foram dissolvidas, pois liberaram mais luz do que já foi um dia perceptível.

Vocês também participaram disto, e eu e meus amigos do mundo espiritual lhes agradecemos.

Somos seus professores e amigos, sempre nos esforçamos para ensinar nossos alunos a seguirem no caminho em que se encontram!

Também nos comprometemos a ajudá-los, assim muita Luz foi liberada ao mundo.

Então, vamos falar sobre as boas perspectivas, que existem, e não sobre quaisquer inconvenientes!

Prevemos que não ocorrerão mais as grandes destruições, assim, continuem olhando para o futuro com alegria no coração, mas entendam que ainda haverá alguns transtornos para as pessoas.

Entretanto, o grande evento foi amenizado e não ocorrerá mais!

Meus amigos, temos que agradecer aos alunos por isso, pois ouviram o nosso chamado e se esforçaram para trazer Luz ao mundo.

Se os alunos continuarem a trabalhar também em suas imperfeições, então estaremos repletos de esperança para o futuro!

Tudo isso ainda não acabou e vocês deveriam realmente se esforçar!

Quando os eventos se iniciarem e muitas coisas se tornarem visíveis - tudo o que se esconde por trás do véu - então, irá chegar o momento para vocês, alunos, verem, mais do antes, que tudo será Luz.

É isso que esperamos, e lhes aconselhamos, mais uma vez, a se ocuparem disso!

Recebam nossa gratidão, amados amigos, pois o trabalho de vocês também garante que tudo possa ocorrer suavemente, e repassem este agradecimento a todos aqueles que participaram!

O nosso grande pedido é que continuem a trabalhar para que a luz se torne mais clara e intensa na Terra, e que haja a possibilidade de dissolver todas as sombras, para que a Terra permaneça na Luz!

Esta é nossa grande esperança e certamente também é a de vocês, lhes agradecemos por participarem e por darem à Terra uma bela vestimenta - livre de máculas acumuladas por tanto tempo - e que assim a humanidade tenha um futuro melhor e mais belo.

Esta é nossa esperança e também a de vocês.

Eu Sou sempre o professor e amigo,

EL MORYA
Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca

Nenhum comentário :