Os leitores e leitoras estão autorizados pelo autor a repassar cópias eletrônicas ou em papel para qualquer pessoa desde que não envolva cobrança ou favorecimento de qualquer espécie.
Sinopse: O livro relata os 3 dias de preparação do autor em uma nave e 41 dias de levantamentos em um planeta situado na Constelação de Órion, onde conheceu suas principais instituições e assistiu documentário sobre a história do seu povo.
Lá não existem países, políticos, classes sociais, proprietários de imóveis, sistema financeiro, polícia, juizes, advogados, e muitas outras instituições terrestres.
O trabalho não é competitivo, é reduzido e constitui um prazer, pois todos trabalham naquilo que gostam e não para ganhar dinheiro.
O livro é dedicado a todos que sonham com um mundo melhor, mais justo, fraterno e feliz.
Para atingir esse objetivo, este livro apresenta um panorama da sociedade arretiana no período anterior à Grande Transição Planetária que lá ocorreu, detalha seus antecedentes e a sua ocorrência, enfatizando a ação devastadora e saneadora dos quatro elementos da natureza sobre a estrutura planetária, causando a morte imediata de dois terços da população
Também detalha, com todas as cores, as operações de resgate e de acomodação dos sobreviventes daquele grande acontecimento que desencadeou todo o processo de transformação e implantação do novo modelo social.
O livro destaca a intervenção de uma grande legião de seres espaciais que atuaram com suas naves e outras máquinas maravilhosas em diversas operações de resgate e saneamento, pois sem eles e sua avançada tecnologia, não haveria sobreviventes.
Também descreve como eles protegeram e apoiaram os sobreviventes durante várias décadas e participaram ativamente do grande trabalho de implantação da nova estrutura planetária em novas bases, tornando os arretianos, gradativamente, auto-suficientes em todos as áreas.
Os Amigos das Estrelas, como os seres espaciais eram chamados pelos sobreviventes, deram o grande exemplo que desencadeou uma radical mudança na mentalidade do povo arretiano que, rapidamente, entendeu e vivenciou o conceito da irmandade de todos os seres e da Paternidade Divina.
Finalmente, o livro descreve os acontecimentos no primeiro século após a Grande Transição, enfatizando a criação do governo planetário, no ano 49.
via: http://www.ecovilavaledourado.com/site/31/pg18.asp
Nenhum comentário :
Postar um comentário