quarta-feira, 20 de junho de 2012

TUDO QUE É ESSENCIAL PARA SUA EXISTÊNCIA DIÁRIA SERÁ MANTIDO





Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 20 de junho de 2012

No presente, espera é o nome do jogo.
 
Sim, ela é enfadonha para vocês, mas ela também é inevitável porque a ilusão está vinculada ao tempo, tal como vocês mesmos parecem estar vinculados.

No contexto da ilusão, onde vocês estão experimentando uma realidade irreal e ameaçadora devido ao medo de escassez, doença, sofrimento e no final morte, leva tempo para os eventos que vocês esperam ocorrerem - a aparentemente irreversível flecha do tempo!

Lembrem-se, vocês escolheram fabricar a ilusão para experimentar a separação de Deus, da Realidade e, como frequentemente lhes é dito, no momento que vocês fizeram essa escolha, Deus imediatamente providenciou a saída dela - a solução dela, seu caminho para Casa.

Na Realidade, vocês sempre estão em Casa com seu amoroso Pai e todos da divina criação d'Ele.
 
A ilusão foi somente uma aberração momentânea que vocês construíram para se divertir e para onde vocês se projetaram em inúmeras formas e com uma linha de tempo para seguir: e essa linha de tempo está chegando ao fim.

Quando ela terminar, vocês despertarão da ilusão para descobrir que somente um momento passou desde que vocês adormeceram e que, enquanto vocês dormiam, nada aconteceu para perturbar a eterna paz do divino reino de Deus.

Ao saber disto, como vocês com toda certeza sabem na profundidade de seu ser, obviamente não há necessidade de vocês se preocuparem e ficarem ansiosos enquanto vocês esperam pelo momento de seu grande despertar.

Tudo está fluindo perfeitamente para este evento divino e no momento em que ele acontecer, todos vocês serão absolutamente inundados pela alegria - uma alegria que vale esperar infinitamente, apesar de que, claro, a espera não será infinita!

Observar o que está acontecendo por todo o mundo na atualidade não pode deixar de lhes demonstrar que algo de grande importância e significado está acontecendo.

A humanidade já teve encontros traumáticos mais do que suficientes durante os éons com várias organizações que se estabelecem como a autoridade máxima perante a qual todos devem se ajoelhar em reverência e a quem a humanidade não está mais preparada para se submeter.

Todos têm o direito divino de ser ele mesmo e viver como deseja: a única restrição a essa liberdade é que a ninguém é permitido prejudicar o outro.

Essa restrição tem sido ignorada, revogada e desrespeitada vezes demais, mas porque seu entendimento, suas atitudes e comportamentos se alteram conforme o campo de Amor Divino os envolve e abraça, e todos vocês O aceitam, ninguém, nunca mais, terá ideia de prejudicar o outro.

A paz perpétua, a alegria e a harmonia brotando da profundeza de seu verdadeiro Eu orientarão vocês extática e criativamente eternamente.

A antiga ordem estabelecida, que tem governado a vida na ilusão por tanto tempo - sob diferentes nomes, diferentes disfarces e com aparentemente agendas diferentes - está ruindo e não pode ser recuperada, consertada ou resgatada.

O tempo dela acabou e isto está causando algum alarme.
 
Todos se acostumaram tanto ao modo impiedoso em que as ordens vigentes constantemente têm mantido a autoridade, que há o temor de que, com o desmoronamento dessa ordem, todos os serviços e organizações que atualmente são vistas como essenciais para a vida na Terra serão destruídos.
 
Isto não irá acontecer.

Os corruptos propriamente ditos irão realmente prosseguir, mas tudo que é essencial para sua existência diária será mantido, recuperado ou substituído como é necessário e adequado com o mínimo de distúrbio para todos vocês.

Os desamparados, na pobreza, sem teto, doentes ou sofrendo de alguma forma imediatamente terão suas circunstâncias melhoradas de uma maneira muito além de qualquer coisa que vocês atualmente podem prever, porque há tecnologias avançadas preparadas e disponíveis para purificar e curar o planeta e todos os habitantes dele que serão postas em ação tão logo a antiga ordem tiver ruído.

Todos os transtornos concebíveis que poderiam ocorrer como resultados do colapso da antiga ordem são levados em conta: nada é deixado ao acaso para que a Nova Era chegue e prospere instantaneamente para o benefício de todos.

A tarefa que lhes resta é liberar todas as formas pensamento, atitudes e comportamentos negativos e desamorosos para que vocês possam voar para a Nova Era nas asas do Amor Incondicional.

O Amor é o campo divino da vida, da existência e da criatividade e fora dele não existe nada mais.
 
Nele nada é irreal, totalmente insubstancial e ilusório.
 
O Céu, o reino divino é tudo o que existe.
 
Ele é infinito e contém em si eternamente tudo o que existe.

E é nele que vocês têm sua existência eterna: vocês estão somente momentaneamente inconscientes dele.
 
E quando vocês despertarem, sua consciência retornará - trazendo-lhes felicidade indescritível.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :