segunda-feira, 2 de abril de 2012

Não consigo usar a lei da atração!



Lei da atração e EFT

Logo que conhecemos a Lei da Atração, seja através do filme "O Segredo" ou dos inúmeros livros que existem por aí sobre o assunto, o sentimento inicial é de empolgação: "Ah, vou mudar minha vida".

Este sentimento é muito bom, porém, na prática do dia a dia, poucas pessoas conseguem utilizar os conhecimentos ensinados, fazem tentativas, vão se frustrando, desistindo...
Tem gente que fica até com raiva do filme, deixe de acreditar e até passa a falar mal, se sente enganado, acha que é moda...

Na verdade estamos sempre utilizando a Lei da Atração, só que o difícil é por a lei para funcionar de forma benéfica para nós.

Isto ocorre porque a maioria guarda muitos sentimentos e crenças negativas.

Pela Lei da Atração, se temos crenças e sentimentos negativos, vamos continuar atraindo coisas negativas pois este é o sinal contínuo que estamos emitindo para o Universo.

Pensar positivo então é bem complicado, pois, sempre que a pessoa tenta, vêm inúmeros pensamentos negativos dizendo que o que estamos pensando positivamente é uma grande mentira.

É necessário uma ferramenta de desenvolvimento pessoal que possa ajudar na eliminação destes sentimentos e crenças negativos, para que seja possível por em prática a Lei da Atração a nosso favor.

Para que as pessoas não desistam, esta ferramenta deverá ser fácil, muito eficaz e financeiramente acessível.

Felizmente, esta ferramenta existe e chama-se EFT - Emotional Freedom Techniques. Através da apostila que é disponibilizada gratuitamente, é possível aprender todo o básico sobre a técnica e começar a se beneficiar imediatamente.

A EFT é uma ferramenta extremamente eficaz para eliminar de forma permanente, crenças e sentimentos negativos.

É fácil de usar, não requer nenhum tipo de habilidade especial, e as aplicações são super rápidas.

Tenho recebido relatos de várias pessoas se curando de depressão, síndrome do pânico, rejeição, abandono, tristeza, e muitos outros sentimentos, através da auto aplicação da EFT.

Limpando estes sentimentos, a pessoa certamente estará mudando a sua vibração, de forma a deixar de atrair eventos negativos.

Depois desta limpeza, outras ferramentas de desenvolvimento pessoal ficam bem mais fáceis de serem utilizadas como: visualizações, afirmações, meditação, PNL.

Utilizar estas ferramentas sem antes fazer a limpeza com a EFT também pode funcionar, porém, certamente que o trabalho será muito maior, e a pessoa terá que ter bastante persistência.

A EFT é como se fosse um grande apagador de coisas negativas.

Quando se limpa o negativo, a pessoa já se torna naturalmente mais positiva, e poderá reforçar mais ainda esta positividade através das ferramentas citadas acima e outras inúmeras que existem.

Podemos dizer que a EFT, é o segredo do segredo.
Faço atendimentos online via skype ou msn; para saber como entre em contato ou visite o meu site.

Texto de André Lima


André Lima faz atendimentos online via skype ou msn; para saber como entre em contato ou visite o seu site:
Terapeuta Holístico - Praticante de EFT, Reiki Máster, Terapeuta Floral Contato: andre@eftbr.com.br
Skype: andre.lima76
Comunidade de EFT no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25394479


*EFT - Emotional Freedom Techniques -
É a auto-acupuntura emocional sem agulhas.
Ensina a desbloquear a energia estagnada nos meridianos, de forma fácil, rápida e extremamente eficaz, proporcionando a cura rápida para questões físicas e emocionais.
Você mesmo pode se auto-aplicar o método.
Para receber manual gratuito da técnica e já começar a se beneficiar, acesse: http://www.eftbr.com.br/ e solicite o seu manual.
Veja também sobre cursos, atendimentos terapêuticos online e muito mais.

Nenhum comentário :