domingo, 8 de abril de 2012

MENSAGEM DE PÁSCOA DA EQUIPE CRISTAL





Canalizada através de Lindsay
em 06 de abril de 2012

Uma mensagem canalizada linda e curta da Equipe Cristal convidando-os a se reconectarem às Energias Crísticas na Páscoa.

Nesta época especial do ano, queridos, nós gostaríamos de convidá-los a se reconectarem às Energias Crísticas enquanto vocês celebram sua Páscoa.

As Energias Crísticas de Amor, Gratidão, Graça e Honra da experiência que vocês estão tendo neste plano terreno exatamente agora.

Pode ser difícil para vocês e nós sabemos que para alguns é um tempo doloroso, mas nós os convidamos para sentarem-se tranquilamente e conectarem-se à gloriosa Luz dourada, brilhante, faiscante, cintilante das Energias Crísticas, sentindo-se envolvidos, apoiados, amados e contidos nessas energias magníficas e verem sua aura reluzindo com o brilho desta luz.

Deixem-na fluir através de vocês, queridos, espalhar-se pelo seu corpo físico e além para que não somente vocês se beneficiem, mas para que todos ao seu redor e todos com quem vocês têm contato possam se beneficiar desta energia gloriosa, amorosa e brilhante.

E saibam que esta energia está conectada à Fonte, a provedora de tudo que existe e então se lembrem de que tudo está bem e tudo estará bem e aproveitem sua Páscoa e seus ovos de Páscoa com gosto, alegria e diversão.

Nós estamos aqui para vocês, queridos, vocês também podem se conectar às nossas energias a qualquer hora.

Então, até a próxima vez, com todo nosso amor...

A Equipe Cristal.


Com amor e bênçãos,
Lindsay
Mestre Cristal Atlante

http://www.lindsayball.co.uk/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :