terça-feira, 3 de abril de 2012

HÁ ALGUMA VERDADE EM SUA FICÇÃO E ALGUMA FICÇÃO EM SUA VERDADE



Por Petra Margolis
em 23 de março de 2012


Tenho feito muita pesquisa desde que decidi parar com as mensagens canalizadas e focalizar minha atenção totalmente na minha Ascensão Cósmica e na das pessoas com quem trabalho.

Tenho pesquisado o conhecimento antigo, o conhecimento que temos nesta época e tudo que é intermediário.

Não estou dizendo que tenho o quadro inteiro, mas estou chegando mais perto a cada dia, pois meus olhos têm se aberto muito para o que realmente está acontecendo nesta época.

Primeiro eu gostaria de começar com o que é conhecido cientificamente neste momento.

Todos nós sabemos das Profecias e da data final de 21 de dezembro de 2012.

Mesmo assim outros apareceram com outras datas.

Eu gostaria de explicar o que descobri até agora quanto ao que nós sabemos que acontecerá nessa data.

A primeira parte está relacionada ao nosso sol: já temos vivenciado as explosões solares e a influência das energias diferentes conectadas a essas explosões.

O sol tem um ciclo de 11 anos de tempestades solares e muitos dizem que é assim desde que a Terra foi formada.

O ponto do ano 11 é chamado por muitos de Máximo Solar e nós estamos entrando em outro Máximo Solar com o auge em 21 de dezembro de 2012.

O sol também passa por uma alteração de polo magnético todo ano, então esta é outra alteração de energia acrescentada ao 21 de dezembro de 2012.

A Terra está passando por um enfraquecimento do campo magnético e isto resulta em mais desta energia solar chegando à Terra.

A Terra também está passando por uma alteração de polo magnético, como ela passa de acordo com a NASA numa média de 300 mil anos, com a última ocorrida a cerca de 780 mil anos atrás.

Muitos pensam que esta alteração está próxima, pois os polos têm notavelmente mudado.

De acordo com a NASA o polo está mudando cerca de 10 km por ano, mas está acelerando para 40 km por ano.

Eles têm uma página para desmistificar o cenário de 2012, o estranho é que eles adicionaram uma foto nessa página e a data da foto é 11/10/09.

9/10/11 e o que vem após isso?
12

Esta alteração é precedida de um enfraquecimento do campo ao redor da Terra e paradas magnéticas ao redor do planeta.

Outra parte do quebra-cabeça é o alinhamento celestial ou galáctico.

O alinhamento do sol com o centro da galáxia e a fissura galáctica.

Cientificamente este alinhamento pode ter algum efeito devido ao puxa e empurra gravitacional.

A Via Láctea, o nosso sistema solar tem o formato de um disco com a terra ligeiramente na borda do disco no topo ou norte.

A Terra começou a se movimentar para o sul e chegará ao ponto sul em 21 de dezembro de 2012.

A eclíptica do nosso sistema solar cruzará com o Plano Galáctico chamado de "Equador Galáctico" da Via Láctea.

Então nós estamos cruzando com o Equador Galáctico, estaremos alinhados com o centro da Galáxia e isto significa que haverá mais massa e mais massa significa mais gravidade; mais gravidade também significa mais influência do sol e um aumento de Perturbações Solares.

Ao mesmo tempo, há um eclipse acontecendo e um alinhamento especial com os planetas Júpiter e Saturno.

Júpiter é um planeta de equilíbrio, pois Marte tem muita energia masculina, então haverá uma compensação da energia masculina permitindo a energia feminina dar um passo à frente e ser posta em equilíbrio com a masculina.

Isto é precedido pelo trânsito de Venus em 06 de junho de 2012, em que Vênus assistirá no movimento da energia feminina a assumir seu devido lugar na Nova Terra.

Eu chamaria este ponto em 21 de dezembro de 2012 de "PONTO ZERO".

Agora, como isto funciona em um nível espiritual.

Quando observamos ensinamentos, escrituras e símbolos antigos, podemos encontrar muito desta mudança neles.

Por todo o mundo tem havido civilizações antigas que passaram por uma dessas alterações ou que sabiam que a alteração estava a caminho e elas deixaram muitas pistas para nós.

Agora muito do que foi deixado tem sido destruído ou simplesmente não suportou a pressão do tempo.

Mas nós ainda podemos encontrar muitas das pistas se procurarmos por elas.

A outra parte, claro, é entender as pistas e nós temos material escrito que pode nos ajudar com isto, como também temos nosso conhecimento interior que se torna mais disponível conforme nós trabalhamos na interiorização mais profunda, conectando-nos com mais partes de nosso ser e passando por algumas dessas pistas e ativações que nos foram deixadas para usar.

Tornar-se mais ciente de nosso próprio ser espiritual e conectá-lo com o físico é muito importante, pois é neste mundo físico que tomamos decisões.

Quando observamos a realidade terrena, nós vemos muitas coisas que gostaríamos de mudar e muitos veem as mudanças acontecendo após a alteração: a Nova Terra na energia pentadimensional.

Há muitas pessoas canalizando e eu fiz a minha parte, mas tudo parece levar para a tentativa de obter mais entendimento sobre o nosso próprio ser e realidade e a quais escolhas temos e quais nós queremos fazer.

A Terra neste momento pode ser vista como uma matriz.

Eu fui orientada a assistir aos filmes Matrix mais uma vez e posso entender a correlação, pois se aplica à nossa realidade às vezes.

O primeiro filme começa com Neo despertando e encontrando-se confinado com todos esses plugues em seu corpo físico.

Quando ele começa a se mover, os plugues são arrancados em alguns pontos e uma máquina vem e o despluga totalmente e o coloca num local que parece um tipo de túnel, ou você pode até ver como um canal de nascimento.

Mas o fato é que ele despertou e não tem utilidade, então ele é eliminado, deixado para morrer.

E é salvo pelo grupo que vive em Zion.

A ideia é que os humanos são usados por sua energia, eles produzem a energia para manter os computadores funcionando, e esses computadores correm a Matrix, o programa de computador que dá às pessoas uma sensação de viver num mundo real enquanto seus corpos estão suspensos numa fábrica.

Talvez possamos ver como isto se relaciona à nossa realidade ao pensarmos nela como um programa de computador comandando nossa realidade.

Nós somos controlados de muitas formas e há muitos por aí que estão despertando para esta percepção, a única coisa é que, mesmo que despertemos, nós ainda somos parte e ainda estamos neste programa de computador.

O computador dá uma falsa sensação de haver uma realidade humana.

O que ele também faz é nos dar uma limitação quanto às escolhas físicas e até às escolhas espirituais.

Uma coisa que me chocou no segundo filme é que Neo descobre que a Oráculo é parte do programa do computador e as profecias são criadas por um programa de computador.

Mas mesmo se for apenas um sonho, uma ilusão e um programa de computador a esteja criando, existe uma saída. E se houver uma possibilidade de mudar o programa, de mudar a realidade?

Vale lutar por isto?

Para mim vale.

Eu sei que há uma saída: a saída está dentro de cada um de nós.

Já que eu sei, eu posso libertar minha mente deste programa e ver através dele.

Eu não acho que posso, eu sei que posso.

Mas libertando minha mente eu somente posso me mostrar a porta.
E eu devo passar pela porta eu mesma.

Como nós sabemos, há uma diferença entre conhecer o caminho e trilhar o caminho.

É aqui que nós temos a escolha: nós podemos conhecer o caminho, mas estamos trilhando o caminho?

E, como nós estamos trilhando o caminho, qual o caminho que estamos tomando?

Estamos realmente saindo desta realidade, deste programa de computador ou tudo o que estamos fazendo agora é parte do programa?

Todos os ensinamentos que nós temos neste momento, os ensinamentos que dizem que podemos mudar esta realidade ao nosso redor, é parte de como o programa de computador nos controla?

Nós mudamos nosso modo de pensar, o modo como vemos a realidade, mas nós ainda fazemos parte dela, nós ainda estamos dentro dela.

Ensinaram-nos sobre caminhos da alma, escolhas que a alma faz e desta forma explica-se muito do que está acontecendo.

Nós falamos sobre liberar apegos, liberar sistemas de crença e mais: criar uma nova realidade, ser amor, ser luz, ser mais luz.

E nós encontramos isto em muitas das mensagens e ensinamentos.

E se há realmente uma saída disto, nós vamos lutar por isto, nós vamos dar os passos para trilhar esse caminho não importando aonde ele leva, mesmo à morte?

Agora nós sabemos que a morte somente tem relação ao corpo físico, pois nós temos um saber interior que está além do programa - a realidade em que vivemos.

Quando criamos uma nova realidade, estamos saindo do programa ou apenas fazendo mudanças no programa?

Tornando-nos mais cientes desta realidade, como ela funciona e como nos encaixamos nela, nós podemos encontrar as pistas que foram deixadas para trás por outras civilizações, os símbolos que estão escondidos, mas à vista, em todos os lugares sagrados.

Há uma saída a meu ver: tudo que tenho que fazer é dar os passos para sair completamente do programa de computador que está controlando minha realidade física e voltar para a minha realidade espiritual.

O programa de computador somente pode controlar minha realidade física e não a realidade espiritual de quem eu sou.

Como os Mestres se encaixam em tudo isto e todas as mensagens?

Para mim os Mestres são seres que encontraram a saída do programa de computador, eles ascenderam para fora do programa e, até aqui, tudo que eles me ensinam está me ajudando a encontrar a saída deste programa, como também me orienta lentamente para a informação que me ajuda a encontrar a verdade interior.

Isto é muito importante neste momento, pois há um tempo em que o programa chega a um ponto de mudança, um tipo de reset do programa para um programa novo ou talvez melhorado e é aqui que está a passagem.

O programa depende do controle dos humanos e faz mudanças para manter os humanos no controle.

Uma dessas grandes mudanças parece estar surgindo, pois tantos agora estão despertando de seu sono profundo e começando a ver o controle do programa.

Então uma mudança é necessária e que melhor hora do que no momento em que tudo se alinha e um ponto zero acontece?

Há quanto tempo este programa de controle está presente na Terra?

É difícil dizer, pois a história, como a conhecemos, está distorcida em relação a linhas temporais e o que restou e/ou foi destruído.

A biblioteca de Alexandria, por exemplo, continha muito conhecimento e esta biblioteca foi tão destruída e o material escrito se perdeu.

As religiões que temos agora, todas contêm peças do quebra-cabeça se conseguirmos ver além das distorções.

Mas nós ainda podemos encontrar pistas e fazer um tipo de reconstrução de alguma coisa que aconteceu nos tempos passados.

Muitos têm memórias de vidas passadas, elas são às vezes como sonhos e nós nos lembramos de pequenas partes delas.

Para mim a parte importante é que nós não fiquemos ligados a essas vidas passadas, esses sonhos de tempos em que éramos certos seres; tínhamos certos propósitos ou o que verdadeiramente fizemos nessas vidas passadas.

O que é importante é que nós podemos recuperar interiormente o conhecimento que está disponível nessas vidas passadas.

Nós tivemos tantas delas, algumas importantes, outras não tão importantes, mas em todas elas está uma peça do quebra cabeça.

E tudo que precisamos é dessas peças do quebra -cabeça para recuperar o conhecimento e pintar um quadro completo do conhecimento necessário nesta época, seja para nos tirar do programa de controle ou para mudar para um novo programa e ver se nós podemos fazer mudanças ao novo programa que está sendo desenvolvido para a realidade da Terra após a alteração em 21 de dezembro de 2012.

É interessante ver que nós sempre dizemos que cerca de 99% dos humanos não estão cientes de tudo isto, pois é mencionado no filme Matrix, num ponto em que o arquiteto ou criador do programa diz que se fosse dada uma escolha, 99% ainda escolheriam a matriz e não a liberdade.

Negação é a mais previsível das respostas humanas e a partir daí a emoção ultrapassa a razão.

A esperança é a nossa maior força, mas também a nossa maior fraqueza e juntas, elas formam a base da nossa negação.

A matriz de controle é mais antiga do que todos nós sabemos e eu penso que nós passamos por muitas dessas alterações antes.

Existiram tempos onde não havia programa de controle?

Sim, claro e eu penso que é por isso que nós nos lembramos de tudo isso, principalmente nesta época em que o velho programa de controle está rodando a última execução das histórias através do programa para manter quantos for possível no programa de controle.

Não há nada errado com isso, todos nós temos uma escolha e em um ponto, seja agora ou no futuro, cada pessoa despertará, uma por uma, e encontrará a saída do programa.

É fácil sair ou se desconectar do programa?

Não, não é.

Quando eu estava assistindo ao filme Matrix, quando Neo foi salvo e levado para a nave, levou tempo para ele recompor seus músculos, pois eles nunca haviam sido usados.

Isto de alguma forma se aplica a nós porque não usamos nossos músculos espirituais há muito tempo e agora estamos começando a usá-los e integrá-los no corpo físico, o que leva tempo e não é fácil: muitos têm experimentado as sensações físicas, e, às vezes, a dor que é vivida durante a integração desses músculos espirituais.(*)

(*) Nota Stela - os famosos "sintomas da ascensão e/ou do despertar espiritual"? Me parece que sim...

O programa opera em diferentes níveis, portanto, não somente na terceira dimensão, mas também em dimensões mais altas em que nós ainda temos uma ligação física.

O programa também opera em parte de nosso universo, pois nós não somos os únicos como humanos que estão conectados ao programa.

Muitos dos grupos lá fora parecem estar conectados e eles são parte do programa de controle apesar de eles parecerem convencidos de que estão aqui para nos ajudar a mudar o programa.

Durante os tempos antigos, em que se tornou claro que havia um grupo construindo o programa de controle, muito foi feito para nos avisar, nos assistir e nos passar mensagens sobre o programa de controle que lentamente foi implantado num ponto do tempo.

O programa nos mantém ligados à realidade 3D e alguns encontraram a saída, mas na verdade muitos mais vêm para cá para passar por esta experiência e encontrar um modo de parar este programa de controle.

Nós somos o único planeta ou universo com um programa assim?

Nós somos únicos de um modo, mas eu creio que não somos os únicos ou o único universo que tem programas como este.

Neste momento não importa, pois temos de focar agora na escolha que nós temos.

Eis onde estão os problemas: a escolha que nós temos.

Um dos problemas é a escolha.

O que escolher cabe a nós.

Seria muito simples se houvesse somente uma escolha, uma, e essa escolha seria permanecer na matriz, no programa de controle, e fazer mudanças neste programa e então ter um mundo que é mais amoroso e em que vivemos em paz uns com os outros.

Mas há duas escolhas neste momento.
A escolha número um é permanecer no programa de controle.
A escolha número dois seria encontrar a saída do programa.

Parece que o sistema de controle colocou pelo menos uma parte de nosso corpo espiritual num estado de sono e o que muitos estão passando é por um upgrade necessário para mudar para o novo programa: o programa pentadimensional.

Se observarmos bem, o relacionamento com a Terra também é influenciado.

A própria Terra é um corpo, igual a nós, e ela está ascendendo para fora desse programa; mas o programa está nos controlando de um modo que nós não experimentaremos esta ascensão de um modo real, pois a Nova Terra já está preparada para receber todos os humanos e tudo o mais que está vivendo na Terra.

O novo programa está sendo instalado e ajustado neste momento para operar assim que acontecer a mudança.

Isto significa que tudo será como vocês esperam neste momento?

Não creio que será, pois são necessárias muito mais pessoas do que o pequeno 1% que está desperto agora para ajustar.

Será diferente em relação às energias, um nível pentadimensional, mas ainda será físico.

E dependendo de quanto poderá ser purificado neste momento das antigas energias ainda presentes na consciência e nos corpos físico e espiritual ainda conterá o sistema de controle.

Haverá diferenças em como alguns se sentem, mas a maioria já está se sentindo diferente, pois eles têm se conectado com algumas de suas partes interiores.

As mudanças podem e serão feitas, mas elas serão pequenas pois o reset, ou o novo programa, é somente um ajuste ao controle e em como controlar a realidade humana.

Elas darão um pouco e tirarão um pouco.

Elas darão um sentimento mais iluminado, mas isto é somente para garantir que vocês não façam a escolha de trilhar todo o caminho, e por trilhar o caminho eu quero dizer: sair do programa, desconectar-se do programa e voltar à vida espiritual ao invés da vida física.

É isto que muitas das mensagens têm realizado ao dar esperança, esperança de uma mudança, mas também a negação do que realmente está acontecendo, pois muitos optam pelo sentimento de estar mais contentes, mais tranquilos e numa sociedade mais amorosa visto que isto pode ser conseguido, ao invés de trilhar o caminho mais difícil de sair desta realidade.

Há algum modo de deletar o programa de controle?

Neste momento não vejo um modo, mas ainda estou pesquisando.

Deletar um programa é algo que creio ser possível, mas eu não sei qual seria o efeito.

Eu sei que muito tempo atrás, antes do programa, havia um sistema de grade instalado para assistir a vida humana a estar conectada com sua vida espiritual.

Este sistema de grade ou network é usado neste momento pelo programa de controle, pois ele passa por toda a Terra e todos os humanos estão conectados a este sistema de grade.

Nós temos trabalhado na desconexão e vemos as mudanças acontecendo dentro de nós após esta desconexão, mas esta é apenas uma pequena parte da desconexão do sistema de controle.

Neste momento há muita coisa acontecendo e muitos estão trabalhando no chamado reparo deste sistema.

O problema é que eles estão trabalhando num sistema que já é controlado e tudo que eles estão fazendo é apenas adicionar mais controle, permitindo que mais energia de controle seja enviada através deste sistema.

Eu vejo isto como uma das razões de haver tantas canalizações de seres que não parecem vir de uma perspectiva mais alta e são focadas na realidade física e dão falsa esperança.

Como também muitas mensagens que passam focam em ser amor, ser luz e ser mais luz ainda, não permitir que nada negativo entre, etc..

O passo à frente para sair da matriz é um passo muito difícil; um passo que mostrará que este mundo é baseado num sistema de controle e tudo em que vocês têm acreditado todo este tempo como sendo verdade não é nada além de uma parte de como o sistema de controle se ajusta para controlar sua experiência espiritual e penetrar mais, não apenas na sua vida física, mas também na sua vida espiritual.

Não é tudo amor e luz quando vocês dão esses passos e há coisas que vocês verão que são muito perturbadoras às vezes conforme vocês encontram mais e mais informações sobre como o sistema de controle é implantado e funciona nesta época.

Sim, vocês podem considerar que é difícil permanecer num estado amoroso, mas isso não é nada comparado a ver além de tudo isso e ver a verdade pelo que ela realmente é.

Há muito mais coisa acontecendo por trás do programa e eu sei que estamos ainda somente na ponta do iceberg ao descobrirmos mais e mais sobre o sistema de controle que está em ação.

Eu continuarei em frente, continuarei pesquisando e passando mais conforme descubro.

A outra parte que é muito importante é que trabalharemos mais na descoberta da saída absoluta deste sistema de controle, pois eu não tenho intenção de mudar para um novo programa de controle que se acionará em 21 de dezembro de 2012.

Eu sei que a alteração está acontecendo e tanto científica como espiritualmente eu tenho visto quais são as possibilidades, eu sei e entendo algumas dessas possibilidades e estou trabalhando na total compreensão para sair deste programa terreno e voltar para minha vida espiritual como um ser fonte.

Petra Margolis



http://www.ascendedmasters.org/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário :