quarta-feira, 14 de março de 2012

EU SOU LUZ




Eu inspiro Luz através do centro do meu coração, tornando o meu coração uma linda bola de luz, que me permite expandir.

Eu inspiro Luz através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda, envolvendo o meu chakra da garganta e o meu chakra do plexo solar para formar um campo unificado de Luz dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu inspiro Luz através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda, envolvendo o meu chakra do terceiro olho e o meu chakra da alma para formar um campo unificado de Luz dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu inspiro Luz através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda, envolvendo o meu chakra da coroa e o meu chakra da base para formar um campo unificado de Luz dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu inspiro Luz através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda, envolvendo o meu chakra Alfa (Vinte centímetros acima da minha cabeça) e o meu chakra Ômega
(Vinte centímetros abaixo da minha coluna) para formar um campo unificado de Luz dentro, através e em volta do meu corpo.


Deixo que a Onda de Metraton
Se mova entre esses dois pontos.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda, envolvendo o meu oitavo chakra (Acima da minha cabeça) e a parte superior de minhas coxas para formar um campo unificado de Luz dentro, através e em volta de meu corpo.

Deixo que o meu corpo emocional se funda com o meu corpo físico.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda, envolvendo o meu nono chakra (Acima da minha cabeça) e a parte inferior de minhas coxas para formar um campo unificado de Luz, dentro, através e em volta de meu corpo.

Deixo que o meu corpo mental se funda com o meu corpo físico.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda, envolvendo o meu décimo chakra (Acima da minha cabeça) e (indo) até meus joelhos para formar um campo unificado de Luz dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu deixo que meu corpo espiritual se funda com o corpo físico, formando o campo unificado.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda, envolvendo meu décimo primeiro chakra (Acima de minha cabeça) e a parte superior da barriga de minhas pernas para formar um campo unificado de Luz dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu deixo que a Mente Suprema se funda com o campo unificado.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda, envolvendo meu décimo segundo chakra (Acima da minha cabeça) e a parte inferior da barriga de minhas pernas para formar um campo unificado de Luz dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu deixo que a Mente Crística Suprema se funda om o campo unificado.

Eu Sou uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda, envolvendo meu décimo terceiro chakra (Acima da minha cabeça) e meus pés para formar um campo unificado de Luz dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu permito que a Mente Suprema EU SOU se funda com o campo unificado.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda, envolvendo o meu décimo quarto chakra
(Acima da minha cabeça) e (indo) até abaixo dos meus pés para formar um campo unificado de Luz dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu deixo que a Presença da Fonte se mova
Através do campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz através do centro do meu coração.

Eu peço que o nível supremo do meu Espírito se irradie do centro do meu coração, preenchendo este campo unificado, eu irradio por todo este dia.

EU SOU uma unidade de Espírito.

Nenhum comentário :