quarta-feira, 7 de março de 2012

Boa Vida para você!




Hoje vamos falar de um assunto muito importante,
“As Pessoas...”

As Pessoas Boas e as Pessoas Ruins que estão ao nosso lado.

Todos nós vivemos em grupos, seja, Família, Amigos, Colegas de Trabalho, enfim, vivemos conectados a outras pessoas.

Todas as pessoas vivem em grupos, nesses grupos cada um contribui com pensamentos, emoções, atitudes e desejos, que acumulados podem polarizar o grupo positivamente ou negativamente.

Se o seu grupo está polarizado negativamente, não importa muito o que você faça, pense ou deseje, pertencendo a esse grupo você está amarrado a um destino negativado.

O seu Destino pode ser prejudicado, ou pior, você pode estar vivendo o destino de outra pessoa.

Sim, porque às vezes, uma única pessoa com pensamentos, emoções e idéias negativas em um grupo pode ser suficiente para contaminar todo o grupo.

Muitas Famílias, Equipes de Trabalho e Amigos, inconscientemente possuem esses acúmulos energéticos que são chamados de Maldições ou Benções.

A tecnologia, a ciência e a sociedade evoluíram muito nos últimos anos, entretanto, a busca pela felicidade, o sucesso, uma vida com amor e paz continuam sendo as maiores buscas do ser humano.

Como ser um Campeão na Vida se, existem pessoas do seu lado te puxando para o lado contrário?

A partir de agora estou te convidando a repensar sobre as pessoas que estão ao seu lado, sua companheira ou seu companheiro, seus familiares, filhos e filhas, colegas de trabalho, enfim, cada Vizinho Mal e cada Vizinho Bom que vive, trabalha ou está perto de você, isso porque essas pessoas podem e influenciam o seu destino.

Todas as pessoas que estão ao seu lado querendo ou não podem te levar ao sucesso ou ao fracasso, a vitória ou a derrota, a prosperidade ou a miséria.

Talvez você nem perceba, mas os destinos coletivos polarizados comandam a vida de quase todas as pessoas no mundo.

Muitos dos problemas de infelicidade, stress e revolta perante a sua historia de vida e até alguns acontecimentos isolados, é porque essa não é a sua historia de vida, não é o seu destino.

Muitas vezes o destino da nossa família, dos nossos amigos, ou da nossa equipe de trabalho torna-se o nosso próprio destino, seja ele bom ou ruim.

Poucos sabem, mas existem princípios naturais que mantêm esses grupos em equilíbrio e harmonia, nós os chamamos de Leis da Ordem Cósmica.

Qualquer desentendimento, ignorância ou mesmo quebra dessas Leis podem gerar desequilíbrio dentro desses grupos, como: brigas, disputas, desentendimentos, traições, separações, abandono, troca de papéis e pode até afetar o nosso modo de ser, de pensar, de sentir, de fazer escolhas, a nossa saúde, prosperidade e sucesso, enfim, a nossa Felicidade.

Crises e Pressões Familiares

Pais que Vampirizam os Filhos

Filhos que Vampirizam os Pais

Filhos que não respeitam os Pais

Marido que busca uma mãe na Esposa

Mãe que busca no filho um Marido

Filhos que abandonam as Famílias

Esposa que busca um Pai no Marido

Inconscientemente as pessoas da nossa convivência atual e antiga, sejam elas, familiares, amigos ou equipe de trabalho, interferem no nosso destino de vida, isso porque os nossos Campos magnéticos ( Aura ) estão conectados ou emaranhados.

Além disso, esse Campo Magnético é a nossa primeira linha de defesa Energética, Espiritual, Emocional, Mental e também Física.

A sua principal função do Campo Magnético é nos proteger de energias nocivas, nos aproximar de energias benéficas e manter a nossa Vibração Dominante.

A Vibração Dominante de uma pessoa é a sua impressão energética,aquilo que sentimos ao conhecê-la, se ela é amigável, nervosa, de confiança, enfim, a sua forma de ser.

O Campo Magnético ( Aura ) pode trabalhar individualmente utilizando a energia vital que a pessoa tem disponível ou coletivamente, usando a energia de todos do grupo
( Rede ).

Já da para perceber que isso não é justo, pois a nossa energia vital pode estar sendo usada por aquela pessoa no trabalho que a gente não gosta.

Essas Redes ou grupos são formados a partir de um Motivo/Intenção.
Essa é a 1° Lei da Ordem Cósmica chamada de Pedra Fundamental.

A Realização desse Motivo move todo o grupo ou a Rede e, querendo ou não querendo, todos os seus integrantes.

A Rede ou a polarização do grupo passa a influenciar e até determinar muitos aspectos da vida das pessoas que integram o grupo, alguns chamam isso de destino, nós chamamos de roteiro de vida, mas na verdade é apenas uma programação energética.

Quando uma pessoa nasce ela é criada dentro de uma Rede familiar, que é a união de todos os campos ( Aura ) dos integrantes da sua família, esse campo grupal ( Aura Coletiva ) possui uma Consciência do tipo primitiva, que tem como objetivo principal a sobrevivência e realização de seu motivo de criação.

Após atingir a puberdade a pessoa começa um processo de afastamento e desligamento dessa Rede Familiar, essa fase é conhecida como tempo da solidão, a pessoa se sente sozinha, abandonada e às vezes se revolta, indiferente da quantidade de pessoas à sua volta.

A partir desse momento a pessoa passa a procurar uma nova Rede que pode ser um grupo de amigos, time de futebol, colegas de bar, banda ou estilo musical, filosofia, religião, e até uma nova família através de um casamento.

Quando a pessoa encontra um desses novos grupos ou Redes e se conecta, ela se sente forte e protegida, mas infelizmente algumas dessas Redes são perigosas, pois estão desequilibradas e com polaridade negativa.

Isso sem contar que, a maioria das Redes Familiares estão desequilibradas por, ações, reações e não ações de nossos antepassados, ou seja, nossos Pais, Avós, Tios, Bisavós, Tataravôs etc.

Saia desses grupos polarizados e permita que o seu potencial tenha condições de se manifestar.

È claro que existe muitas armadilhas e barreiras, mas também existem muitas saídas e atalhos.

A Cura Sistêmica é uma Duoterapia que trabalha no equilíbrio e harmonia dos grupos ou Redes Humanas.

Você pode aprender como substituir as pessoas negativas por pessoas positivas no seu grupo, ou se quiser e preferir, saberá como positivar as pessoas negativas.

Se quiser saber mais sobre esse assunto ou sobre a Cura Sistêmica baixe gratuitamente a apostila no site.



www.academiadaconsciencia.com.br

Nenhum comentário :