segunda-feira, 12 de março de 2012

ACEITEM E RECONHEÇAM A POLARIDADE DE SEU EU INTERIOR




Mensagem da Mestra Ascendida Lady Portia
Canalizada por Julie Miller
em 10 de março de 2012


Há muitas condições que constitui o que é considerado uma pessoa "equilibrada" entre suas características terrenas e divinas.

Quando se equilibra a força interior e o equilíbrio dos atributos mental, espiritual e físico, então se está em perfeita harmonia com cada aspecto e no ambiente que se vive.

Uma pessoa equilibrada é mais bem descrita como alguém que não permite que nada a prive da paz interior que foi alcançada, nem mesmo quando o mundo exterior está em caos total.

Uma aura pacificadora também faz parte de alguém que é capaz de manter o equilíbrio de seu eu interior: isto significa que apenas a sua presença tem um efeito apaziguador nos outros.

Há outros exemplos assim de quem alcançou o equilíbrio, tal como: ser capaz de rapidamente recuperar sua harmonia quando uma situação que causa um distúrbio surge e a pessoa equilibrada vive em sua paz interior.

Agora, por outro lado, aquele que está desequilibrado ou tem dificuldade de encontrar a paz e o equilíbrio dentro de seus aspectos mental, espiritual e físico pode ser notado pelas suas fortes instabilidades de expressão e de emoções.

Talvez ele sempre sinta que nunca toma a decisão correta ou que fez um acordo vazio quando tomou uma decisão, ou assume as escolhas de outras pessoas porque não pode fazer sua própria escolha e também se sente inseguro e apreensivo ao mesmo tempo, quando aceita as decisões de outras pessoas.

E uma das melhores maneiras de detectar se você ou o outro não está em equilíbrio de seu eu interior é que estar em dúvida é uma ocorrência diária.

Queridos, seu mundo é cheio de polaridade: dia e noite, preto e branco, yin e yang, alegria e tristeza e a lista é infindável.

Ambos os lados reunidos formam uma unidade.

Somente quando existem os lados, as diferenças podem ser entendidas e valorizadas.

Somente quando vocês experimentam um momento desagradável de uma situação é que vocês começam a procurar pelo que é agradável em sua vida.

Queridos, os dois lados permanecem propositadamente incompatíveis um ao outro para testá-los e desafiá-los a encontrar o equilíbrio.

Pareceria que vocês estão muito longe de ser o "todo" e de alcançar a harmonia e paz interior quando vocês ficam apegados aos extremos.

O caminho, queridos, para se tornar o todo e encontrar a paz interior e o equilíbrio tem êxito quando o outro lado é reconhecido e aceito também.

Uma integração estabelecida de ambos os lados os leva a viver no seu mundo de um modo mais harmonioso e amoroso que leva à cura de muitos mal-estares provocados pelo desequilíbrio da mente, corpo e espírito.

Eu virei em seu auxílio, queridos, quando vocês determinarem que sua existência não é equilibrada e harmoniosa e desejarem exercitar meios de mudar isto.

Deem uma boa e honesta observada, queridos, nas situações que vocês têm enfrentado ou enfrentaram que ajudaram a provocar o desequilíbrio do seu eu interior.

Vocês devem se interiorizar, queridos, e investigar a causa raiz e o efeito.

Não tenham medo disto quando se torna necessário.

Eu estarei ao seu lado proporcionando-lhes conforto e amor, o que os ajudará a perceber e corrigir aquilo que os leva à sua própria discórdia que está afetando sua progressão pessoal e espiritual.

Eu vejo constantemente quanto esforço cada um de vocês faz através de sua energia física, tempo e atenção ao abnegadamente tentarem entender, reconhecer intelectualmente e sentir emocionalmente a profundidade do nosso amor por todos os filhos e filhas de Deus.

Eu vejo que alguns de vocês se esquivam disto e esquivar-se de entender é encorajado para que cesse.

Há algumas coisas que exigem pouco entendimento e somente aceitação e fé daquilo que são.

O que é verdadeiro e real, queridos, é o amor de Deus, que é verdadeiro e puro, que é concedido a cada um de vocês.

É através do Amor que Ele compartilha sem hesitação aquilo que é para ser visto com graça e estima.

Quando vocês estiverem necessitando de meu total apoio, permitam-me atraí-los para bem perto de mim num abraço de conforto.

Permitam que meu abraço de amor incondicional dissolva seus medos e abra seus corações um pouquinho mais para aceitarem uma nova amiga, uma que nunca irá parar de amá-los e que, queridos, sou eu.

Queridos, agora é um tempo em que vocês não podem mais ignorar as situações que estão acontecendo em escala mundial.

Estejam onde estiverem vocês devem ser a âncora da luz.

E como essa âncora, sua presença sozinha influenciará os outros, mesmo que uma simples palavra nunca seja proferida ou que vocês nunca se engajem a qualquer tipo de movimento físico.

Sua luz, seu amor de viver através do coração puro fará a diferença.

De todas as vezes que vocês pensam em como poderia ter sido: vocês não podem voltar àqueles eventos e mudá-los.

Mas através das muitas vezes que vocês tiveram oportunidade de dizer palavras amáveis ou fazer boas ações, vocês obtiveram força e sabedoria para realizá-las posteriormente.

Não existe tempo melhor do que agora para realizar as boas ações para alguém menos afortunado ou de dizer palavras amáveis como quando você evidentemente fala com uma criança amada que está chateada.

Um gesto amoroso, queridos, não só ajuda aquele que precisa de sua alma generosa, como também cura vocês.

Vocês têm recursos interiores ilimitados dentro de vocês para ajudar com a energia universal a gerar um excedente de abundância espiritual para os seus amanhãs que os enriquecerá de modos mais profundos e mais satisfatórios do que seu dinheiro ganho.

A oportunidade de que estou falando é o equilíbrio do seu eu interior com o ser de Deus e se tornar um com o Coração de Deus através do serviço generoso a si e à humanidade.

Queridos, foi um prazer lhes falar através de sua amada irmã.

Sua jornada nunca é solitária.

Vocês estão sempre na companhia de seus próprios guias, anjos e de Deus.

E, é claro, quando pedido, eu estarei ao seu lado.

Em puro amor eu lhes concedo meu mais profundo e compassivo amor incondicional.

Eu SOU a Mestra Ascendida Lady Portia através de Julie Miller.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :