terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VOCÊS FREQUENTEMENTE ESTÃO SENTINDO A INQUIETAÇÃO DOS OUTROS




Mensagem de Saul
Por John Smallman


Muitos de vocês estão achando este período do plano divino estressante com suas dúvidas e ceticismo intensificando enquanto vocês aguardam esperançosamente pelo momento de despertar.

Isto é bem compreensível porque todos os canais e todos os guias têm encorajado suas expectativas e ainda assim a maioria de vocês percebe muito pouco, ou nada, as enormes mudanças que realmente estão acontecendo pelo mundo inteiro.

Porém, eu posso lhes garantir que sua intenção de despertar, unida com sua intenção de acolher somente energias amorosas e liberar todas as outras, está intensificando e fortalecendo sua conexão e integração com o campo de energia divina que está envolvendo o planeta.

Alguns de vocês que estão mais conscientes na manutenção dessas intenções estão experimentando cansaço anormal, até exaustão, pois suas atitudes velhas e antigas incapacitantes e limitadoras e suas crenças invadem sua consciência para serem liberadas.

Outros dentre vocês estão liberando questões mais gerais de muitos que ainda estão profundamente adormecidos, que vocês, a nível mais profundo do seu ser, se voluntariaram a ajudar, e que, como resultado, são canalizadas através de vocês.
Por isto vocês são muito honrados.

As atitudes estão mudando - às vezes em que lhes parece os lugares menos prováveis, e isto não é "acaso" ou "sorte", mas sim um resultado da sua intenção para que aconteça.

Cada pessoa em forma física está dentro de seu próprio campo de energia individual que se mistura e se combina com os campos de energia de muitos outros, e esta mistura de campos de energia é fortemente afetada pelas atitudes e intenções que cada um está adotando.

Muitas vezes as pessoas estão quase que totalmente inconscientes do efeito que suas atitudes e crenças têm em seus campos de energia (isto se tiverem alguma consciência de que elas têm campos de energia), apesar de que a maioria de vocês está realmente ciente pelas suas observações de como as pessoas se aproximam de outras que têm interesses ou crenças similares em negócios, gostos, religião ou política e fazem questão de se associar com elas.

Quando grupos cujos campos de energia não estão em harmonia se reúnem pode ficar muito inconfortável, desconcertante ou até turbulento como vocês têm visto frequentemente.

Agora, com um número sempre crescente de vocês tendo a intenção de liberar quaisquer atitudes desamorosas em relação ao que vocês ainda estão apegados, aqueles que escolhem continuar ligados a elas sentem-se bem ameaçados.

Isto porque, sem terem feito uma escolha consciente, suas questões, entretanto, estão surgindo para serem conhecidas, tratadas e liberadas, e isto é extremamente desconfortável para as pessoas que por um longo tempo confiam, por sua autoestima e autoconfiança, em suas ideias e crenças inflexíveis, às quais elas aceitam incondicionalmente como verdade.

Ter essas crenças abaladas ou aventadas é muito desconcertante, na verdade, bastante assustador, e são essas pessoas que são tão efetivamente ajudadas por aqueles de vocês que se voluntariaram para ajudar trabalhando e liberando questões mais gerais.

Quando as ideias e crenças das pessoas são sacudidas, seus campos de energia ficam agitados e provoca turbulência para sair delas, afetando muitos outros; e esta turbulência é o que muitos de vocês estão captando e experimentando como dúvidas pessoais e ceticismo quanto ao processo de despertar.

Entendam que vocês, na verdade, frequentemente estão sentindo a inquietação dos outros que têm uma ideia mínima do que está acontecendo e para quem a ideia de despertar ou ascender provavelmente não tenha qualquer sentido.

Intensifiquem seu foco na Luz que todos vocês estão difundindo e fortifiquem sua intenção para que ela arda brilhantemente em todos enquanto vocês também mantêm sua intenção de liberar todas as atitudes e comportamentos desamorosos em preparação para o seu despertar.

Fazendo isto vocês ajudam aqueles que têm dificuldade de ver ou seguir seu caminho para despertar.

Toda ajuda e energia amorosa, que vocês oferecem, são exponencialmente expandidas e fortificadas pelo campo de energia divina, ao se fundirem, se integrarem e interagirem.

Fazer isto é essencial; vocês estão aqui nesta época para fazer isto; vocês são muito honrados por fazer isto; e seu sucesso é divinamente garantido.

Prestem atenção a este conhecimento.
Ele não é apenas uma informação teórica sendo passada para vocês por vários canais espirituais; ele é um conhecimento interior, firmemente ancorado no fundo de vocês que é eternamente seu para ser utilizado.

Os canais apenas os estão recordando disto para que vocês se interiorizem para descobri-lo e começar a sentir magnificência, a segurança, a ternura e o intenso conforto que ele lhes dá.

Vocês não estão sozinhos, pois todos nós somos um, eternamente, com nosso Pai divino e infinitamente amoroso.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :