segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O TEMPLO DA FÉ ILUMINADA E DA PROTEÇÃO




Situa-se sobre Banff nas Montanhas Rochosas, Canadá.

Hierarca: Arcanjo MIGUEL
Cor da chama: azul-safira
Atributos: Fé, Proteção e Poder
Música:
Coro dos Soldados, de Gounod, da ópera Fausto

* * *

O TEMPLO DO ARCANJO MIGUEL


"Vinde à poderosa fonte da FÉ Iluminada que vos dá proteção contra qualquer agressão proveniente. muitas vezes, de pessoa ignorante, impaciente e presunçosa e reforçai vosso intento de serdes um prestimoso combatente da FÉ, acompanhado pela Legião Angélica do Arcanjo MIGUEL."

Com estas palavras, o poderoso Arcanjo MIGUEL dirige-se aos discípulos, Seus hóspedes.

O Templo da FÉ - que outrora era visível e acessível aos homens de boa-vontade, assim como várias outros Focos de Luz - pulsa hoje na puríssima substância do Reino Etérico, sobre Banff.

Arcanjo MIGUEL, o protetor e defensor da FÉ, o Senhor das Legiões Angélicas, representa para o discípulo a síntese do poder e da proteção de todo Bem.

Ele e Seus auxiliares prontificaram-se a prestar um serviço de amor e proteção - reforçar a FÉ que jaz na Vontade Divina de cada Emanação de Vida que sinceramente deseja a perfeição libertando-a de todos os grilhões que a prendem às coisas banais.

A inabalável força da FÉ que é ininterruptamente sustentada pelo Arcanjo MIGUEL, desde todos os tempos, irradia-se sobre todo o planeta Terra.

O discípulo que é atraído a este Recinto Interno para receber em seus corpos sutis a vibração da energia-luz, qualificada com FÉ Iluminada, vivenciará a sua determinação em colaborar na grande obra libertadora, aumentando gradativamente sua fé e convicção em relação à vitoriosa conclusão do Plano Divino para este planeta.

Ele segue, no local onde vive, avançando em seu trabalho com novo ânimo e força em seu coração, atuando em prol do bem-estar de todos que lhe são confiados; os quais, por sua vez, levam avante a irradiação da força da FÉ recebida.

Toda pessoa que se dedica a qualquer obra destinada a livrar a humanidade do sofrimento, opressão e limitação, recebe aqui forte impulso para um trabalho mútuo com o Arcanjo MIGUEL, que protege a Chama no coração do homem; e ninguém que alguma vez tenha fitado Seus olhos flamejantes, deixará o caminho, pois a força da fé envolve e ilumina a vereda que o conduz para o alto.

Os discípulos que se reúnem aos outros buscadores da Luz Maior, neste amplo Santuário, certamente, admiram-se da beleza e ornamentação artística deste recinto, inclusive da radiosa cúpula dourada e paredes revestidas de safiras, refletindo a cor azul-rei - sentem-se mais vigorosos dentro da fortíssima pressão aqui ancorada, energia e forças procuradas por muitos seres humanos que recebem auxílio e proteção. Adquirem nova vitalidade para o corpo fatigado e almas desanimadas a fim de continuarem seu trabalho em favor do bem-estar dos homens.

Após a chegada à Terra dos retardatários de outros planetas... Arcanjo MIGUEL percebeu a insistente penetração do mau uso da Vontade Divina na consciência dos seres terráqueos, por este motivo, prontamente ofereceu-se para defender ativamente a FÉ e a confiança em Deus.

Naquela época, Ele modelou a Sua Espada de Fogo Azul porque previa seu uso no futuro.

Desde então usa constantemente a Espada Azul para cortar, separar, seccionar e destruir cada filamento que os prendem a causas geradas negativamente no uso da energia divina.

Devido ao véu de Maya, que surgiu em conseqüência de sentimentos, pensamentos e palavras desarmônicas, pouco a pouco, perdeu-se o conhecimento da existência dos Anjos e a consciência e os olhos físicos não conseguem vê-los.

O esplendoroso Foco de Luz da FÉ Iluminada desapareceu da superfície da Terra, concomitantemente Arcanjo MIGUEL e Suas Hostes Angélicas ficaram no esquecimento.

Poucos foram os seres humanos que naquela época se mantiveram fiéis à divina regra de vida e apesar de tudo que acontecera, continuaram aceitando a invisível porém real existência do Benfeitor.

Após a Hierarquia Espiritual ter esclarecido aos terráqueos quanto à veracidade a existência do Arcanjo MIGUEL, Sua Legião Angélica e Seu Foco de Luz da Proteção e FÉ Iluminada, maior número de pessoas irão aproveitar a oportunidade de freqüentar - durante o sono - o Templo do Arcanjo MIGUEL.

* * *

Palavras do Arcanjo MIGUEL

A responsabilidade de vossa atividade para o mundo aumentou consideravelmente desde que a Hierarquia da Luz aceitou, aprovou e justificou a importância da união com os discípulos.

Esta é a razão pela qual Nos é impossível prodigalizar mais Luz em vosso espaço vital sobre a Terra.

A Lei Cósmica não permite que os Seres de Luz cuidem sozinhos dessa tarefa, pois a resposta deve vir daqueles que geraram o caos sobre a Terra - dos filhos do homem.

Fé, proteção e força enchem a atmosfera da Terra e se atuardes com estas forças, elas se desenvolverão ilimitadamente.

Devemos conter-Nos e não intervir em vossa evolução porque os homens, em geral, ainda necessitam aprender através de experiências próprias.

Entretanto, podemos auxiliar aqueles que participam de Nossa tarefa, atuando como Portadores da Luz para melhorar as situações sobre o planeta Terra.

Isto, pressupondo que os Nossos auxiliares usem e apliquem as forças cujo uso estamos ensinando para autopurificarem-se e ressarcir os próprios erros praticados.

A Hierarquia Espiritual é real.

Desde o começo da Criação deste sistema solar e planetário, Ela se propôs a dirigir a evolução da Terra; todavia não intervém no livre arbítrio do homem que fez mau uso do mesmo.

Cabe à Hierarquia permitir que no início de outro ciclo evolutivo venham à tona as conseqüências ou os efeitos de tais erros que ficaram para trás, e após essas experiências, eliminá-los para sempre.

Sem o vosso trabalho decisivo, muitas trevas permanecerão pairando sobre a Terra. Continuai a obra que vos foi ditada pelos Amigos da Luz, convictos de que a vitória sobre o Bem prevalecerá.

Eu Sou um Protetor para aqueles que servem à Luz.

* * *

A verdadeira amizade entre as pessoas geralmente se evidencia somente quando alguém pratica um ato imperfeito, quando vai mal de vida e tenha que carregar uma carga cármica, então ele precisa de seus amigos.

Esta é também nossa tarefa, como seus amigos do reino angelical. Sempre viremos se nos chamarem.

Ajudamos-lhes em qualquer ocasião: seus problemas e cargas cármicas, porém nem sempre da maneira como vocês desejariam, mas assim como o consideramos bom e correto para nossos alunos.

Estamos ao seu lado, quando tiverem que passar por uma depressão, também compartilhamos sua alegria quando passam bem, quando tiverem uma bela vivência espiritual.

Também nesse caso estamos ao seu lado e reforçamos sua atividade.

Muitas vezes já falamos sobre os Anjos do meu Raio.

Também eles estão ao seu lado em cada necessidade que tiverem.

Não são seus Anjos-da-guarda inteiramente pessoais, mas carregam a responsabilidade por seus atos, como, por exemplo, sua atividade referente à comunidade da Ponte.

Eles são padroeiros para tarefas especiais, e se tiverem que executar tal tarefa, eles estarão ao seu lado para ajudar-lhes.

Os seus amigos Anjos-da-guarda possuem outra função.

Estão sempre ao seu lado para aconselhar e ajudar-lhes em seu cotidiano e protegê-los em todas as atividades quando alguma coisa não estiver em ordem em seu ambiente, enfim estão ao seu lado em todos os seus caminhos.

Portanto, apresentamos nossa gratidão também a todos os Grandes que os ensinam e tratam de aperfeiçoar seus conhecimentos dos Mundos ainda invisíveis, que os apóiam com sua irradiação, permitindo-lhes uma visão de seu trabalho, quando lhes transmitem conhecimentos, à noite, nos Mundos internos.

Gratidão também aos abençoados amigos Anjos das diferentes forças dos Raios e de todas as virtudes que guardam e dirigem ao seu mundo, se tiverem necessidade das mesmas.

Queremos expandir esta festa, que celebram em nossa homenagem, àqueles ajudantes, que ainda lhes são desconhecidos, que reforçam a irradiação de vocês e os protegem contra forças negativas.

Amigos da Luz, realizem também no próximo ano seu serviço para o Bem na Terra.

Nesse trabalho sempre receberão auxílio do Mundo de Luz e dos amigos Anjos, apesar de não o sentirem ainda diretamente, podem ter a certeza que estão presentes para ajudar-lhes.

Conjuntamente agora dirigiremos as forças dos Raios ao Mundo, ainda tão carente dos mesmos...

É um poderoso acontecimento e uma transmissão das vibrações que pediram com a bênção do Espírito Santo.

Elas agora estão poderosamente reforçadas e fluem ao Mundo e aos centros da escuridão.

Nesta época existe mais luz nos corações humanos do que habitualmente.

Quando olhamos para suas cidades, que ainda abrigavam tanta escuridão, atualmente está bem mais claro, porque existem pessoas unidas por amor e gratidão.

Vamos transmitir essa sensação positiva, irradiá-la ao Mundo, a todas as regiões onde ainda existem, ou são planejadas ações bélicas.

Deixem fluir luz a esses lugares, a pura Luz cósmica, movimentada pelos grandes dirigentes do Espírito Santo.

Vejam seu planeta Terra envolto nessa poderosa irradiação.

Ele contém todo o Bem imaginável e as forças das trevas se retraem.

Porém é necessário continuar salvando-o, transmutando as energias negativas.

Essa obra ainda não foi feita e é um de seus serviços transmutá-lo da escuridão à luz.

Continuemos, pois, nosso trabalho, amigos de meu coração.

É uma iniciativa maravilhosa e somos gratos a todos que com ela colaboram.

Estamos seguindo rumo a um novo ano de trabalho, que será realizado pelas forças luminosas que cada vez mais vencem as trevas.

Continuem na torrente dessa luz e envoltos em nossa proteção e nosso amor, como membros e auxiliares da Hierarquia Espiritual, que lhes agradece à sua maneira, continuando a reforçar sua Luz interna.

Estejam abrigados também no amor de meu coração.

Estou sempre próximo, se precisarem de mim.

Eu sou sempre

MIGUEL, com Amor a todas as pessoas.

Nenhum comentário :