sábado, 28 de janeiro de 2012

O SOM DE ZUNIDO DA TRANSFORMAÇÃO



Minha Atualização Pessoal
Por UTE
em 27 de janeiro de 2012


Queridos amigos e leitores do blog,

Não, meu computador ainda não está no estágio que deveria.
Somente posso usar o Word e a internet.
Porém é suficiente para publicar isto, pois eu acredito de pode inspirar e proporcionar uma plataforma para uma possível confirmação e verificação da sua própria experiência.

Esta manhã eu acordei com a ideia/insight de que nós somos a janela para a totalidade de todas as possibilidades em todos os níveis vibracionais, dimensões e realidades e além: até a Fonte de tudo.

Por essa razão, nada (NADA!) de "fora" pode "nos preencher" - nós somos tudo nós mesmos (como consciência ilimitada). Tudo está acontecendo "dentro" de nós, em nosso coração de criação.

Às vezes nós projetamos partes desta criação "para fora", então isso parece ser duas, e que parecer ser separação entre essa situação/indivíduo/coisa projetada "para fora" - apenas para que nós possamos jogar na dualidade.

Sim, eu não apenas penso esse cenário, eu o sinto e "vejo" com meu olho interior.

Nós Somos esta consciência em totalidade, na qual e como tudo isto acontece.

... ...

Mais tarde fiquei fortemente atenta a este som de zumbido, uma vibração muito intensa e densa.
Todo o meu corpo está cercado por ela e ressoa com ela.

Comecei a observar intensivamente, enquanto tentava ainda fazer algumas anotações.
Senti que era necessário lembrar os detalhes e compartilhá-los com vocês para sua verificação e inspiração.

Aqui eu os publico exatamente como os anotei.
Há palavras chave descrevendo o processo na ordem em que aconteceram comigo tanto pela informação recebida ou por observações e insights:

SOM DE ZUMBIDO - VIBRAÇÃO

- Espesso e líquido. Acima da cabeça
- Eu digo: vá em frente, entre!
- Traz Amor... Amor... Amor
- O que mais?
- Ativa o DNA inativo (lixo)
- Ama
- Revoga falsa informação, tudo aquilo que não é da Ordem Divina
- Afeta principalmente a glândula pineal e o Coração Sagrado, o Coração Interior
- Opera na unificação do coração e da cabeça (glândula pineal) como um centro de consciência
Lentamente desce de cima para dentro da cabeça, espesso como mel, mas com uma sensação de coceira
- Gotas que caem no coração dão ignição à alegria de uma pureza imaculada
- Os chakras dos pés estão irradiando, emanando fortes correntes de energia. Alternando direito e esquerdo. Quente.
- Este líquido carrega informação. A informação de mudança.
- Ele informa o padrão físico e psicofísico a mudar para reconhecer e validar nossa herança e participação galáctica.
- Ele transforma o corpo e executa a nova estrutura cristalina dele. Parece que ele cria o novo corpo mais transparente.
- É uma substância nova na Terra que não só transforma nosso ser, mas que é fornecida para ser adicionada a ele, para estar com ele, tal como temos agora um novo ingrediente. Alguma coisa que antes faltava.
- Ela reinstala o cérebro. Eu sinto como se o cérebro é trabalhado para ser reestruturado com informação nova.
- Trabalho maior no cérebro.
- Energias espessas de movimento lento.
- O ser humano está sendo preparado para se tornar um ser galáctico.
- Uau! É muito prazeroso.
- Está acontecendo! Agora mesmo!
- Antigas camadas estão sendo retiradas
- A humanidade que uma vez já foi, aquela dos últimos 13 milênios e mais, está sendo re-constituída!
- O processo físico também é um processo na consciência, porque é um processo de luz.
- "Eles" estão justamente mudando todo o sistema humano. Transparência, estamos nos tornando transparentes, conectados uns aos outros através de luz.
- Sinto que tudo "fora" também está "dentro" de mim, há transparência e não diferenças. Isto parece ser o sinal do novo modelo humano: um ser de luz num corpo!
- Não, nós não precisamos sair do corpo para ascender. Ele apenas é transformado para que se torne um veículo de Propósito Divino.
- A ilusão de seres separados encapsulados na escuridão está sendo removida - até a nível físico.
- Nós estamos nos tornando uma edição totalmente nova.
- Essa coisa faz isso.
- Estamos sendo infiltrados por um novo "material" que faz o trabalho.
- Ele acrescenta uma nova vibração ao nosso sistema (claro, uma mais alta)
- Esse som de zumbido é esta nova vibração que está sendo incorporada em nós
- Então, como nós estamos vibrando diferentemente e mais alto, também a nossa "dimensão" deve acompanhar - vibrar diferentemente e mais alto
- Isto é muito excitante
- Conforme desce mais para o corpo, parece que as coisas interiores estão sendo reajustadas. Parece alguém trabalhando com um forcado num monte de feno.
- É uma reconfiguração total.
- Pelo menos o começo dela.
- A qualidade desta substância com certeza é cristalina e ela opera no sistema nervoso e nos nódulos de energia.
- Eles começam a irradiar. Quando eu olho para dentro, se parece com as pequenas lâmpadas do pisca-pisca numa Árvore de Natal.
- Arrumação, é isso que ela faz e instala novos programas.
- Exatamente como no meu computador quebrado. O disco rígido e o sistema operacional estão sendo substituídos. Agora eu posso instalar o novo software. Eu estava pensando antes, como se meu computador fosse apenas um espelho - não há coincidência.
- Apesar de que no meu caso, eu ainda não estou completamente disfuncional como o meu computador estava como uma máquina de escrever e como um tim
l de atendimento telefônico.
- Meu computador simplesmente não poderia suportar tudo que era transmitido através de mim (claro, ele também é bem antigo)
- Era simplesmente demais, ele disse, quebrou e espera que lhe seja dada uma nova vida!
- Agora, o novo sistema em nosso caso se instala por si mesmo?
- Tenho certeza de que sim. É só uma questão de permissão. Quanto mais permitirmos conscientemente, mais rápido é o processo.
- E quantos mais de nós permitirmos, mais rápido é o processo para a humanidade.
- E mesmo que você não esteja cônscio disto, isso opera do mesmo modo.
- Somente estou aqui para testemunhar, para que vocês possam conscientemente evocar o processo e para que vocês possam estar cientes disto também.

Final das anotações.

Francamente, estou excitada e espero que vocês também estejam.
É assim que acontece a ascensão, é assim que estamos mudando.
É só uma questão de vibração, luz e informação.
Muito secretamente e não como um evento espetacular e muito difundido.
Ou enquanto nós criamos "portais".

Mas, talvez, seja somente eu, mas não creio nisso.
Estou esperando por suas respostas, meus amigos!

Muito Amor e muitas bênçãos!




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos

Nenhum comentário :