sábado, 19 de março de 2011
COMEMORAÇÃO DO DIA DO MESTRE SAINT GERMAIN
A última encarnação do Mestre foi como Conde de Saint Germain, na França no século XVIII.
É desta época que existem os maiores registros de sua permanência na terra.
Não existe registro de sua morte.
Através da alquimia o Mestre desenvolveu a habilidade de transmutar metais em ouro, e as energias negativas em positivas.
A verdadeira missão de Saint Germain era auxiliar no progresso da ciência, encaminhar a humanidade para a religião não dogmática e estimular a evolução geral.
O Mestre Saint Germain é o Ser responsável pelo Planeta Terra nos próximos 2.000 anos.
St. Germain afirmava ter aprendido as coisas da natureza por sua própria aplicação e pesquisa.
Sabia tudo sobre ervas e plantas e havia inventado os medicamentos que usava com freqüência e que prolongavam sua vida e sua saúde.
Era conhecido por muitos como o homem dos milagres que previa fatos e transformava objetos.
Teve muitas outras encarnações como: Mago Merlin, o velho sábio que ajudou o rei Arthur a fundar a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda.
Foi o profeta Samuel, foi José pai de Jesus.
Foi também Cristóvão Colombo, o descobridor da América e foi Francis Bacon, filho da Rainha Isabel I, da Inglaterra, Shakespeare, Leonardo da Vinci.
A Chama Violeta – utilizada por Saint Germanin - é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia.
A Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação.
A cor violeta é a cor máxima da espiritualidade, é a freqüência máxima de vibração espiritual e por este motivo tem a propriedade de acelerar, transmutar e manifestar tudo em nós e a nossa volta mais rapidamente, curando assim a mente humana que está neste momento presa ao limite, a dor e ao sofrimento.
www.luzcristica.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário