domingo, 25 de dezembro de 2011

UMA MENSAGEM ESPECIAL A TODOS QUE FREQUENTAM ESTE ESPAÇO DE LUZ



Estou repassando esta mensagem que encontrei que é de Eroni Lupatini e que diz tudo o que eu realmente desejo a todos os meus irmãos que frequentam este espaço de Luz.




Eu quero que você saiba!

Eu quero que você saiba,que sua presença em minha vida este ano foi muito importante!

Sou-lhe grata por permitir a minha presença na sua vida.

Sou-lhe grata por me ouvir, por ler os meus escritos.

Sou-lhe grata por existir.

Eu desejo a você tudo o que quero para mim!

Saúde, prosperidade, amor, amizade verdadeira, e sabedoria!

Sabedoria, para olhar o céu, as estrelas, a lua, e sentir a grandeza do cósmico

Sabedoria para olhar o sol, e agradecer a sua presença majestosa a cada dia iluminando nossas vidas, nos dando força e energia!

Sabedoria para agradecer a presença da mãe natureza que com o verde das matas, das plantações, e suas águas, nos alimentam e dão vigor a nossas vidas!

Desejo também que você cumpra sua tarefa com amor, com confiança, com muita alegria.

Desejo que você aproveite este presente que é a vida, vivendo muito bem cada minuto, sem perder seu precioso tempo com o ontem, pois é passado.

E sem preocupar-se com o futuro, pois este virá no tempo dele.

Eu desejo sinceramente que você seja muito feliz!

Que o Cristo renasça em você, trazendo novo alento, novo animo,uma paz infinita!

Uma certeza de que tudo dará certo!

Que você recomece sempre, apesar dos pesares que todos temos.

Desejo sinceramente que todos os problemas, pelos quais passou, que todas as pedras do seu caminho este ano, tenham sido lições, tenham contribuído para o seu crescimento.

E quero também, lhe pedir perdão, se por algum motivo, não correspondi ao que esperava, se não lhe dei a atenção que merecia.

Quero lhe pedir perdão se em algum momento eu falhei com você.

Quero também lhe desejar um ótimo, feliz e alegre natal e um Ano Novo com muita alegria, serenidade, amor, proteção e prosperidade.

De coração e com muita Luzzz

Fofoleta



Um comentário :

Cecilia Almeida disse...

Querida Fofoleta,
Quero que saiba que me sinto privilegiada por acompanhar a sua belíssima missão; trabalho de doação e de crescimento espiritual.
Beijo no coração.