sábado, 24 de dezembro de 2011

O Amado JESUS nos envia uma mensagem



Meus Amados Amigos, vocês que estão muito próximos ao meu coração, eu os amo!

Somos gratos pelo grande Círculo de Alunos que irradiam tanta Luz para a Terra, e que tanto já fizeram para se revelarem de grande valor à Hierarquia Espiritual.

O restante da Luz que ainda falta para a evolução da Terra será doado pelos nossos Amigos do Universo.

Somos gratos por essa promessa, mas pedimos também a vocês, amados Alunos, que continuem fazendo o máximo possível, para que realmente seja o suficiente para o grande processo de transformação.

Estaremos novamente com vocês, Alunos, para trazer Luz à Terra.

Na Noite Sagrada será gerada muita Luz dos Irmãos e Irmãs do Universo!
Nós, agora, já sabemos disso.

E, com isso, será mais fácil realizar todo o processo de transformação, uma vez que
haverá Luz suficiente.

Assim, esperamos que a nossa grande caminhada ao redor da Terra, na Noite Sagrada, seja assegurada com um aumento inimaginável de Luz, protegendo nela a nossa Terra.

Certamente, ainda há um longo caminho até esse momento e nossa Mãe Terra ainda terá que contribuir muito para que tudo ocorra bem.

Por isso, pedimos ao Círculo de Alunos para que trabalhem pelo Mundo da Natureza e seus Seres, de forma que eles também dêem grandes passos para a liberdade, sem causar tantas agitações.

Isso ainda não está totalmente tranquilo.

Meus Amigos, eu os saúdo com a Luz do meu coração!

Todos nós contamos com os participantes de um grande Círculo de Alunos, que deverá mostrar para os Seres do Universo que aqui existem pessoas dispostas a contribuir com a sua Luz para os grandes acontecimentos que virão.

Permaneçam fortes em sua ação, Alunos, e continuem como nossos dóceis Amigos, a quem queremos apresentar todo o conhecimento que acumulamos ao longo das eras, e o qual é suficiente para sua evolução e ascensão rumo à Luz, que ocorrerá um dia.

EU SOU, como sempre, seu Irmão na Luz,

JESUS, o CRISTO


Boletins Ponte para Luz

Nenhum comentário :