quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A ILUSÃO DE MORTE E DE MORRER




Arcanjo Azriel
Canalização: Karen Doonan


Eu sou o Arcanjo Azriel e eu vim através de nosso canal nesta hora para ajudar aqueles que se encontram na ilusão da morte.

Muitos que encarnaram no planeta Terra tomaram a decisão que na encarnação eles não viveriam a experiência de vida por todos os anos "presumidos" de um Ser Humano.

Queridos, há muita dor ao redor da partida de uma alma e a dor não é sem motivo, a dor é para ser superada, não é para ser mantida como uma lembrança ou um troféu da alma que parte.

Muitos estão profundamente presos na dor e no trauma e mesmo agora acham difícil até falar o nome do ente querido que se foi.

A ilusão ensina profunda e consistentemente sobre a morte humana e nós estamos aqui para ajudá-los a superar isso.

Muitos têm vivenciado a morte de entes queridos e então entrado mais ainda no pesar de "tragédias" maiores, nós notamos a expansão do pesar por todo o planeta por almas que não têm interação com outras almas, tal é a profundidade da dor que se carrega dentro do coração.

As novas energias, queridos, estão aqui para dissolver aquilo que não serve mais e a ilusão de morte e de morrer é uma dessas energias que não são mais apoiadas.

Nós temos total conhecimento de como pode ser difícil ouvir nossas palavras e nestas palavras estão o alívio e a calma que suas almas anseiam, pois, em ponto algum, vocês celebram um contrato como Ser Humano para viver em extrema agonia e dor por toda a duração da experiência da vida humana.

Isto é ilusão, queridos, e nós estamos aqui para ajudá-los a levantar os véus da ilusão para que vocês possam começar a respirar e a SENTIR de novo.

Pois ao SENTIR vocês se reconectam àquilo que lhes ensinaram que foi perdido.

A perda física é uma perda que choca e leva à descrença, não há um Ser Humano, queridos, que possa apreciar totalmente a mortalidade de estar na forma humana.
Mas é a ilusão que é ensinada pelo planeta inteiro, onde em muitas sociedades é proibido falar na morte.

Muita ilusão gira em torno da morte e de um Ser Humano morrer.
Muitos ficam chocados até o fundo de seu Ser e não têm permitido processar o evento e a passagem de um modo que eles se vejam saindo do pesar e voltando para a reconexão com a experiência de vida humana.

A ilusão tem ensinado que todos os humanos deveriam viver até determinada idade e tem falhado em reconhecer que não pode ser conhecido quanto tempo um humano viverá, pois isto é parte do contrato da alma e somente a alma tem acesso a essa informação.

Para perpetuar a ilusão é ensinado que os filhos deveriam sempre viver além dos pais e este ensinamento da ilusão traz sofrimento extra onde já existe muita dor.
Queridos, vocês veem como a ancoragem deste ensinamento porá o dedo numa ferida já aberta?
Toda alma encarna no planeta Terra para passar pela experiência de vida humana.

Toda alma celebra contratos com outras almas com as lições para experimentar e as alegrias e perdas que são para ser experimentadas.
Isto é para ajudar a alma crescer e se expandir.

Todos ligados nessa experiência de vida humana concordaram com tudo que se desenrola.
Tudo é feito a partir do amor, e a ilusão ensina profundamente sobre o amor, mas afasta muitos humanos da VERDADE sobre o AMOR.

Amar não se trata de perda, amar se trata de acolhimento, pois o verdadeiro AMOR não conhece limites, não dói amar, queridos, pois amar livremente é acolher a VERDADE.
Onde você sentir que o amor fere, então é a ilusão ensinando.

A pessoa que declara que ama vocês enquanto tenta controlá-los, não ama, ensina, apresenta-lhes lições, mas não ama no verdadeiro sentido.

Ela está separada e está sendo ensinada assim como vocês estão sendo ensinados.
Nossas palavras têm sentido para vocês, queridos?

Pois amar alguém é permanecer no seu poder e permitir que a pessoa permaneça no dela.
E ainda vemos muitos paralisados pelo amor, o amor que ameaça rompimento; isto não é amor, queridos, isto é a ilusão ensinando.

Para muitos que estão presos em casamentos com pessoas com quem eles não mais se relacionam, a lição é liberdade; quando eles sentem que criaram a armadilha, a ilusão alimenta esta armadilha e eles fecham seus corações.

Quando vocês permitem que outro os defina e controle, ambos estão trilhando a ilusão.
É preciso que uma pessoa destrua a armadilha, queridos, para que ambos aprendam a lição.

Vocês entendem minhas palavras?

Quando nós vemos a dor que um pai ou mãe armazena com a "perda" de um filho, nós vemos a ilusão ensinando que o amor fere.

Mas o amor cura, queridos; e ao permitir o AMOR que É a cura, seu coração vê a conexão ao ente querido, que deixou o físico, se fortalecer e se abrir para vocês.
Pois aqueles que mudam para o plano espiritual estão livres das limitações físicas que vocês têm.

Eles veem o contrato inteiro, o cumprimento do contrato e eles ficam preparados para ajudar, apoiar e curar.

A ilusão veda seus ouvidos e seus olhos, vocês caminham cegos e surdos pelo pesar e os ensina que tudo está perdido, mas seus entes queridos permanecem ao seu lado, segurando sua mão e tentando alcançar seu coração.

Pois eles não estão mais limitados pela ilusão e tentam ajudá-los a ver a ilusão.
Vocês entendem nossas palavras?

Vocês veem como a ilusão os afasta da própria energia que procura ajudar a libertá-los?

Saibam que muitas almas concluíram esta vida e muitas mais partirão nos próximos dias e semanas.

Os contratos estão concluídos e as lições aprendidas.

A partida delas é por escolha, muitas voltarão de imediato para esta dimensão e nascerão outra vez para vivenciar o novo.

Outras esperarão e assistirão tudo se desenrolar.

Mas saibam que vocês têm acesso a TODOS o tempo TODO.

O que os impede de ouvir é o pesar, o que os impede de sentir é o pesar e o que os impede de ver é o pesar.

O pesar é a transição de um estado de Ser para outro e é um processo que tem vários estágios.

Pular estágios é o que a ilusão ensina.

Pois ela ensina que todos deveriam permanecer firmes e não chorar, que tudo deveria continuar de alguma forma, mas sem lamentar pela perda do físico.

Até ensinamentos profundos mostram como manter a dor tão viva que o pesar não passa, tudo é lembrado e relembrado e o coração fica bloqueado por causa da dor do trauma.

Vocês veem como a ilusão rouba o AMOR da sua vida?

Vocês veem como a ilusão os afasta daquilo que está perto de vocês?

Nós orientamos todos a permitir que o velho se dissolva.

O parente por quem vocês choram não está nas roupas que vocês guardaram, nem nas fotos que vocês pressionam contra seu coração enquanto o sentem despedaçado.
Pois esse parente está perto de vocês, ele emana o amor dele através e ao redor de vocês e ele mantém o espaço para vocês.

Mas a ilusão pode cegá-los, são muitas as mães que choram por seus filhos somente para que eles respondam a elas.

Então, envolvidas na ilusão da perda e do pesar, elas não ouvem os sussurros de amor que chegam aos seus ouvidos suavemente.

Elas não sentem no rosto o carinho suave de seu ente querido, que está próximo delas.
Pois TODOS são UM.

Conforme o novo se desenrolar, novos modos de Ser emergirão.

Para aqueles que estão prontos para abraçar a VERDADE nós orientamos que vocês permitam que tudo se dissolva.

Aquilo que nunca foi VERDADE partirá para ser substituído pela VERDADE que sempre esteve aí e sempre no seu coração.

Pois o coração conhece a VERDADE, e é ao coração que a ilusão ensina que ele está despedaçado, que nunca se recuperará.

Muitos nunca se aventuram a se aproximar do coração de tão profundos que são os ensinamentos da ilusão.

Aqueles que se aventuram a entrar no coração descobrem que a dor não passa de ilusão, que através das lágrimas há uma força tão grande e eles caem em lágrimas.
Pois é com a força que vocês avançam, e também não se dá nada para ser experienciado se não houver as ferramentas para superar.

O seu coração contém o AMOR e esta é a resposta para tudo nesta experiência de vida humana.

Aqueles que mudam para o espiritual e deixam o físico para trás simplesmente cruzam a ponte arco-íris, queridos, uma ponte que vocês são capazes de acessar a qualquer momento.

Vocês somente podem chegar à metade da ponte na forma humana, mas a alma que passou é capaz de encontrá-los na metade dela.

Saibam que isto está disponível para TODOS o tempo TODO.

O modo de encontrar a ponte arco-íris é entrar no coração, pois o coração é o mapa de toda a experiência de vida humana.

Quando vocês começam a descongelar as emoções que a ilusão lhes ensinou para armazenar, vocês começam a despertar novamente para o AMOR, pois ele nunca morre, ele é como uma chama que arde pela eternidade.

Essa chama é o que os mantém vivos, pois TODOS SÃO UM, TODOS estão conectados na VERDADE.

Eu sou o Arcanjo Azriel e eu venho para ajudá-los a liberar aquilo que não serve mais, e que não são as recordações de seus entes queridos, amados, é a ilusão que ensina que eles estão perdidos.

NINGUÉM está perdido, pois TODOS SÃO UM.

Alcancem seu coração e permitam-no SENTIR novamente, pois o ente querido permanecerá perto de vocês pela eternidade até que vocês se encontrem novamente em espírito.
Saibam disto.


Copyright Karen Doonan. Todos os direitos reservados.
http://www.crystalline-sanctuary.com/
O artigo pode ser reproduzido em sua íntegra SE A AUTORIA E O WEBSITE DOS AUTORES FOREM CREDITADOS.
fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :