domingo, 16 de outubro de 2011

VIVER ALÉM DO TEMPO LINEAR



VIVER ALÉM DO TEMPO LINEAR COMO UMA ETAPA DO CAMINHO PARA ASCENSÃO
Arcanjo Gabriel
Canalização: Snapdragon Tracy


Conforme vocês se aproximam da ascensão, e da total reunião com seu verdadeiro eu multidimensional, sua perspectiva começa a mudar.

Mais do que tudo a sua perspectiva de tempo; vocês podem entrar e sair do tempo à vontade e como vocês ainda estão tentando dominar esta habilidade, vocês nem sempre estão conscientemente cientes de que isso está acontecendo.

O resultado pode provocar frustração, já que o tempo comuta entre a sensação de ele estar passando extremamente rápido e de estar paralisado.

Isto é o raiar da verdadeira compreensão de tempo como uma ilusão, e enquanto vocês aceitam isto intelectual ou espiritualmente, seu corpo físico, preso na ilusão de tempo, rejeita esta noção.

Fisicamente vocês dependem do tempo para o funcionamento e orientação de seu eu físico.

Alguns sinais de que vocês estão perto de viver fora de sua dependência de tempo (o que é um componente da ascensão e de se tornar multidimensional) são:

- Notar a troca de tempo visualmente, isto parece literalmente como uma alteração em sua visão física que poderia ser descrita como um repelão ou um salto, como uma falha enquanto sua visão física 3D momentaneamente se ajusta.

- O conhecimento absoluto através da experiência de que o tempo alternadamente paralisa ou se acelera e existe em todos os pontos intermediários.

- A habilidade de, através de insight sensitivo, intuição ou astralmente, “ver” as linhas de tempo e eventos futuros sobrepondo-se onde antes vocês os viam como separados.

Esta é uma etapa do seu caminho para ascensão e multidimensionalidade, acolham-na e permitam-na acontecer; prender-se à frustração que esta realização traz ou lutar para se prender à ilusão do tempo linear, somente reduzirá a velocidade de seu próprio desenvolvimento espiritual no caminho para a ascensão.

Aprendam a permitir que o tempo linear de seu mundo passe por vocês enquanto vivem além dele; deixem-no ir porque ao prenderem-se a ele vocês estão se impedindo de viver além dele.


Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário :