domingo, 9 de outubro de 2011

Meditação Focada sugerida para as próximas 3 semanas a principiar no Domingo, 9 de Outubro de 2011.



O que se segue é a Meditação Focada sugerida para as próximas 3 semanas a principiar no Domingo, 9 de Outubro de 2011.


FUNDIR-SE EXPONENCIALMENTE

1. Sumário
2. Citações Relacionados Inspiradas
3. Horário da Meditação
4. Informação complementar relacionada com esta Meditação Focada
5. Vigília especial da Divulgação


Esta Meditação Focada foi arquivada integralmente para vosso uso em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoFocada227.htm

Tradução: Maria do Ceu Painhas, Maria Luisa de Vasconcellos, Maria Alpinda Grilo.

AGRADECEMOS A VOSSA AJUDA A TRANSMITIR ESTA INFORMAÇÃO A OUTROS



LEMBRANÇA:
Como foi sugerido na Meditação Focadas #214:
Caminhando para a Unidade da Consciência na qual sois convidados a desenvolver e a explorar grupos de consciência com outras almas em sintonia convosco, sois bem vindos a participar num grupo global de comunhão de alma, uma vez por semana, a começar 30 minutos antes do princípio da Meditação Focada semanal, construindo assim o vosso grupo de comunhão de alma antes de vos juntardes à assembléia de almas mais alargada, à hora habitual (16.00 h da Hora Universal), todos os Domingos, e aplicar o vosso grupo de consciência acelerada ao tema desta meditação global.

Como, a cada momento que despertamos, trazemos, lentamente, (para a nossa consciência) o nosso campo completo de pensamento e sensibilidade, alinhando-os, em simultâneo, com a Vontade Superior do Criador a quem desejamos servir, sempre que nos reunimos numa meditação globalmente sincronizada, também vamos ficar cientes que, cada momento é uma oportunidade sagrada para Sermos/Estarmos cada vez mais conscientes de Quem Somos.

Essa transformação permanente em Consciência de Unidade vai ser a autenticação da chegada da Idade Dourada à Terra, a fim de que nunca esqueçamos de onde vimos, Quem Somos e porque é que estamos aqui.


1. SUMÁRIO

Uma vez mais, outra oportunidade nos é dada para que, colectivamente, possamos manifestar e cumprir o que nos trouxe aqui.
Cada vez que participamos neste tipo de comunhão global de almas, chegamos mais perto do momento em que uma massa crítica de energia é alcançada, permitindo a transformação total do planeta no Jardim do Éden, como miticamente foi retratado pelo folclore ancestral, comum a todas as culturas, e será novamente, mais magnífico e ainda mais magnificente.

A chave para desencadear esta transformação em massa reside no coração da nossa Unidade Colectiva, nesse "lugar" de sensibilidade vibracional da nossa unidade como Um com Tudo O Que É.
Lá, uma vez que sintamos em cada partícula de matéria e energia dos nossos corpos físicos e etéreos, ou seja, a Presença envolvente da totalidade que existe em cada coisa e cada ser, surge das profundezas do nosso Eu um êxtase quase mágico e totalmente feliz, que se expande ao redor e além do espaço ocupado pela consciência sensível da nossa alma, tocando com amorosa adoração cada manifestação da matriz energética de Luz que permeia todo o universo, vibrando como UM numa profunda sensação de Unidade que nenhuma palavra humana pode eventualmente aproximar ou descrever.

Imagine um paraíso repleto de beleza exuberante, uma cornucópia de bondade a transformar-se numa fluorescência de ouro e Graça brilhando em cascata e caindo num halo de Amor, onde você pode envolver a sua consciência numa experiência de fusão com a Unidade que realmente é.
Mas, novamente, as palavras e os conceitos são insuficientes e inadequadas ferramentas para exprimir a perfeição da Felicidade e da Harmonia que a nossa alma sente quando deixamos o nosso EU ascender ao pináculo do Amor que pode ser alcançado quando se deixam cair todas as restrições humanas e se permite que a névoa da Graça desabroche facilmente, possibilitando que cada vez mais e mais almas se lembrem da sua origem para agir, pensar e sentir como realmente são.

A chave para abrir a porta a esta experiência e epifania é libertar o poder do amor, a fim de que a alma, de forma poderosa, intensa e com poder interior, alcance uma catarse completa de toda a ilusão de separação ainda existente ou residual, encaminhando a consciência da alma para um abraço e uma profunda fusão com todos os aspectos de Si Mesmo, com cada partícula e consciência sobre este planeta, galáxia, universo e com toda a criação.

Então, por favor, aproveite esta oportunidade, neste domingo e durante as próximas três comunhões globais de almas , para experimentar a plenitude do amor da Presença Omniversal que realmente você É, e faça a escolha de se fundir...
Exponencialmente para o Bem Maior de Todos como UM.



Esta Meditação Focada foi arquivada integralmente para vosso uso em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoFocada227.htm


Nota: Se achais difícil abranger o que acabastes de ler, a sugestão a seguir pode ser de ajuda: Como certamente sabeis, se tentais entrar num estado de meditação profunda depois de ler material esquematizado como o que foi acima indicado, a única maneira de realmente alcançar um sentido profundamente vibrante de Unidade, a nível da alma, certamente não será tentar recordar enquanto meditais, nenhum detalhe do que lestes sobre o tema sugerido desta meditação.
Simplesmente, tudo o que é necessário é ter uma ideia geral disso na vossa mente.


2. CITAÇÕES RELACIONADOS INSPIRADAS

"Neste exacto momento, um poder que a humanidade jamais viu, está prestes a manifestar-se plenamente neste planeta.
Este poder é a verdadeira chave para o nosso futuro e é através da descoberta e uso desta força interior, que tem estado adormecida por incontáveis milénios no coração da nossa alma, que todas as tragédias que deixaram um rastro interminável de sofrimento e loucura na história passada e recente da humanidade, chegaram finalmente ao fim.
O amor da energia cósmica está universalmente disponível de forma livre e fluida mas apenas chega até nós se for convidado.

Como estamos a aprender, para que flua livremente através de nós, devemos dissipar qualquer possível resistência residual através de um acto consciente de vontade.
Uma vez que nenhuma resistência impede o seu fluxo, tudo o que resta fazer para desbloquear o seu poder infinito é irradiá-lo a partir do núcleo do nosso Ser, a partir dessa íntima câmara sagrada da nossa alma, onde a centelha de Deus reside.

Como o Amor se irradia através de nós, tornamo-nos como um sol brilhando, com um brilho sempre em expansão, irradiando dentro e fora, para todo o sempre, Amor para toda a Criação.
Ao aumentar gradualmente a Luz do Amor em todos os lugares da Terra e além, estamos a elevar o nível básico do mar de Amor no qual toda a vida flutua.
À medida que este mar de Amor se eleva, todos os seres vivos se elevam também."


- Extraído de: Aprendizagem e Aplicação dos Princípios do Amor

"Ao concordarmos conduzir a nossa vida, ao nível da alma, da maneira mais elevada possível, estamos ética e colectivamente a fortalecer a visão de um mundo são, onde todos os seres humanos e todas as formas de vida partilham essa esfera maravilhosa de vida, na qual todos podem viver em paz, harmonia, abundância e beleza, bem como contribuir poderosamente, através das leis universais do trabalho que regem todas as possíveis criações, para precipitar o rápido surgimento das potencialidades deste planeta no futuro mais próximo. Agora a Nova Terra está a nascer através da sintonia crescente com o nosso Eu Superior, conectado e inseparável com Tudo O Que É.

Que definitivamente todos possamos abandonar qualquer sentido residual de separação com a Unidade Universal Que É, para gradualmente crescer como Seres altamente evoluídos de Luz que somos, e cumprir a nossa missão, aprendendo as lições importantes que escolhemos e sendo plenamente compatíveis com o acordo que fizemos ao nível da alma, antes de reencarnar, para experimentar o desafio da terceira dimensão, despertando assim para a nossa verdadeira natureza divina, para a Presença de Luz que cura tudo, e traz o equilíbrio perfeito e eterno em cada momento."

- Extraído de: Sintonizar-se com a Emergente Terra Nova

"Neste exacto momento, os fluxos de energia e força de vontade estão a ser ancorados através de magníficas iniciativas dedicadas a elevar e a curar este mundo.

Não é só o nosso mundo que vai ser curado das suas cicatrizes físicas, mas, o que é mais importante, as nossas almas vão voltar em espiral ao ventre da Criação para se reunirem com o plano da realidade a partir do qual emergiram há eras atrás.

Não haverá mais separação.

Não haverá mais ilusão. Apenas Unidade, a vibração estará na eterna Unidade.
E para esta simples e insondável realidade, somos todos chamados a convergir, como os raios de uma estrela convergindo para o centro de onde foram emitidos a implodir numa perfeição de feliz Unidade."

- Extraído de: Ancorar a Vibração da Unidade


3. HORÁRIO DA MEDITAÇÃO

i) Dia da Meditação Global: Domingo, às 16:00 h Hora Universal (GMT) ou ao meio dia da hora local.
Duração sugerida: 30 minutos. Por favor, dediquem os últimos minutos da vossa Meditação de Domingo à cura da Terra na totalidade.

Vejam a Terra saudável e plena de vida, e experimentando a cura de todas as relações porque estamos a acordar globalmente para a santidade de toda a Vida, e para a nossa unidade subentendida com o Tudo o Que É.

ii) Momento Dourado de Unidade: Diariamente, no cimo de cada hora, ou quando vos for mais favorável.

AM - ante meridem (before noon = antes do meio dia)
PM - post meridem ( after noon = depois do meio dia)

Honolulu 6:00 AM -- Anchorage * 8:00 AM -- Los Angeles * 9:00 AM -- Mexico City, San Salvador & Denver * 10:00 AM -- Houston * & Chicago * 11:00 AM -- Santo Domingo, La Paz, Caracas, New York *, Toronto *. Montreal *, Asuncion & Santiago 12:00 AM -- Halifax *, Rio de Janeiro & Montevideo 1:00 PM -- Reykjavik & Casablanca 4 PM -- Lagos, Algiers, London *, Dublin * & Lisbon * 4:00 PM -- Jerusalem, Johannesburg, Geneva*, Rome *, Berlin *, Paris * & Madrid * 6:00 PM -- Ankara *, Athens *, Helsinki * & Istanbul * & Nairobi 7:00 PM -- Baghdad *, Moscow * 8:00 PM -- Tehran * 8:30 PM -- Islamabad 9:00 PM -- Calcutta & New Delhi 9:30 PM -- Dhaka 10:00 PM -- Rangoon 10:30 PM -- Hanoi, Bangkok & Jakarta 11:00 PM -- Perth, Hong Kong, Beijing & Kuala Lumpur +12:00 PM -- Seoul & Tokyo +1:00 AM -- Brisbane, Canberra & Melbourne +2:00 AM -- Wellington +4:00 AM

Podeis também procurar em http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=09&month=10&year=2011&hour=16&min=0&sec=0&p1=0amp;p1=0 para procurar a hora local correspondente de uma cidade próxima que não esteja mencionada acima.


3. INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR RELACIONADA COM ESTA MEDITAÇÃO FOCADA

A informação a seguir é fornecida como um complemento ao processo de compreensão inspirada do que, na verdade, não pode ser abrangido de acordo com uma perspectiva intelectual, para que a Chave da Verdade abra a abóbada do vosso conhecimento espiritual que reside dentro de vós e em mais nenhuma parte.

Para rever as restantes Meditações Focadas (em Inglês), por favor vão a
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/MeditatiDEFANGED_OnFocus227.htm


5) VIGÍLIA ESPECIAL DA DIVULGAÇÃO

De acordo com as mensagens canalizadas recentemente, torna-se óbvio que a divulgação da vida extra terrestre e da vida inteligente de outras dimensões está prestes a acontecer.
Embora esperanças semelhantes tenham surgido no passado, torna-se visível, agora, uma urgência maior na preparação para que isso aconteça. Estaremos nós preparados para esse facto e dispostos a desistir da ilusão de que somos a única forma de vida inteligente em todo o Universo?

Será que o receio sobre este assunto,alimentado em grande parte pela representação continuada nos filmes de Hollywood, bem como de outros meios da comunicação social, de que as civilizações ET possam ser uma ameaça para nós, é ainda um aspecto dominante da nossa estrutura psicológica?

Seria possível que as nossas boas vindas, orientadas para uma abertura do coração e da alma, se tornassem o factor chave que permitisse a mudança de padrão desse acontecimento crucial?
Deveríamos ser mais activos e dedicados a visualizar e a facilitar este acontecimento, em vez de sermos meros observadores curiosos desse cenário?

Resumindo:
Poderíamos ser o agente provocador da Divulgação que desejamos ver realizada?
Tendo estas considerações em vista, aproveitemos os momentos de meditação profunda das próximas semanas para permitir que surjam do nosso Interior pensamentos-forma sintonizados que possam pavimentar melhor o caminho para a realização das condições ideais com vista a uma experiência de Primeiro Contacto global que seja pacífica, iluminada e vibrante, para todos os nossos irmãos e irmãs, nesta grande viagem e aventura, à face deste planeta.


A partir de http://wandererportugues.blogspot.com/2011/09/setembro-27-2011.html


A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus
Setembro 27, 2011

Saudações da Federação:

Voltamos, novamente, para vos dar mais notícias, nos dias que conduzem à Divulgação. Temos falado muitas vezes sobre o que está a acontecer, no vosso mundo, por trás das cenas. Hoje, desejamos discutir, em primeiro lugar, o que está a acontecer aqui, connosco, na Federação.

Reunimo-nos, todos os dias, para discutir os assuntos sobre tudo o que transpira no vosso planeta.

Estamos aqui, sobretudo para assistir Gaia na sua ascensão, e como consequência imediata, todos os seres sentientes do vosso planeta.

Quando nos "reunimos," não acontece o mesmo como nas vossas reuniões, especialmente as que denominais como reuniões de negócios.

Muito mais do que isso, as nossas reuniões são uma interacção entre as partes, que é necessária haver para uma decisão progredir. Ligamos, simplesmente, a nossa consciência com todos os que tomam parte nesse projecto particular, discutimos o que necessita ser feito e chegamos ao consenso de como dar seguimento a isso.

Essas reuniões podem não ser apenas com os que são da nossa espécie, dentro da Federação, mas também com outras espécies, que podeis chamar Anjos ou Mestres Ascendidos.

Saudamos a sabedoria de todos os lados.

Como sabeis, este projecto é maciço, iniciado sob a direcção e ordem da própria
Criação, e respondemos a esta chamada voluntariamente e sem quaisquer reservas.

Mas uma tarefa tão monumental requer dados de todas as facções.

Na verdade, nós consultamos-vos a muitos níveis, sobre a maneira como os assuntos estão a decorrer e qual é a melhor maneira de agir.

Alguns de vós estão cientes destes "encontros," enquanto outros não estão.

No entanto, as vossas informações são vitais para este processo.

Tenham em mente, que embora vós, como trabalhadores da Luz que lêem esta mensagens, possam ser conhecedores do que está a transpirar, há centenas de milhões de habitantes do vosso mundo que não estão.

Quando vedes esta verdade crucial de acordo com a nossa perspectiva, o processo é lento e desencorajador.

Reunimo-nos recentemente para discutir os planos finalizados para a Divulgação. Ficamos cientes da "cotovelada" da Criação a pressionar para a Divulgação.

Apesar da falta de qualquer sinal dos vossos líderes sobre este assunto, o que vemos é que estão cada vez mais a arrastar vagarosamente os calcanhares, e devemos ser nós próprios a ir para a frente, para cumprir esta tarefa.

Há um velho ditado que diz, " Dêem-lhes o pé, que eles tomam-vos a mão".

Demos aos vossos líderes inúmeras oportunidades de introduzirem a Divulgação e eles desperdiçaram-nas.

Agora temos a nossa "necessidade" de fazer isso, vinda da fonte mais alta.

A janela da oportunidade é cada vez mais estreita entre o acontecimento da Divulgação e o vosso processo de Ascensão.

Essa janela tem de ser usada para vos familiarizar com o que está a chegar, e se fica demasiado pequena, sentimos que haverá muito pouco tempo para levar a cabo os esforços maciços necessários para preparar a vossa ascensão. Por esta razão, a acção será levada a cabo antes mais cedo do que mais tarde, para contrabalançar esta injustiça.

Sentimos, agora, que a protecção de parte das vossas forças militares que vieram para a Luz, será suficiente para nos permitir revelarmo-nos.

Chegamos igualmente a um consenso de que os que podiam continuar a lutar contra nós serão suficientemente impedidos de fazer isso, de modo a permitir-nos avançar com esse objectivo.

O véu entre o vosso mundo e um grande número de dimensões acessíveis ao vosso Eu Superior, está a tornar-se mais fino, muito para lá da vossa capacidade de manter as vossas ilusões sobre o que é a realidade da terceira dimensão.

Estamos a chegar a um ponto em que tudo se tem de revelar como verdade.
Também detectamos muitos exemplos de uma nova forma de oração"intencionada," dirigida por vós ao Criador.

Esse pensamento tem a intenção de pedir a bênção do Criador para o começo desse processo, mais do que a bênção já recebida de iniciar isso com o nosso melhor julgamento.

Estamos contentes com os vossos pensamentos, pois mais do que qualquer outra coisa, isso irá permitir que o processo se inicie.

Como planeamos que as fases finais da Divulgação irão ser feitas por nós, sem dúvida, ireis ver exibições das nossas naves nos vossos céus, cada vez maiores e em mais quantidade, mais corajosas e menos capazes de serem explicadas.

A nossa concentração, em primeiro lugar nos países do Terceiro Mundo, irá agora ser substituída pelas nações mais importantes do vosso mundo e ireis ver a comunicação social a dar atenção a isso.

Parece que alguma parte da cabala que controla a comunicação social está consciente do fim do jogo e deseja fazer acordos da última hora que incluem focar-se na verdade, nos meios da comunicação social que eles possuem, em troca de compaixão e clemência.

A súmula da nossa opinião sobre isso é que é uma coisa boa, uma vez que traz o processo que desejamos para todos.

São realmente tempos espantosos para vós.
Emocionantes, frustrantes, alegres, arrepiantes, temerosos e de cortar o fôlego, tudo ao mesmo tempo.

Com amor, e de maneira incondicional, podeis atravessar a turbulência destes tempos que sabeis ser a maior experiência da vossa História.
Mantende a vossa fé no processo e sabei que estamos aqui, a trabalhar incansavelmente para este fim.

Imaginem o vosso ser completo - corpo, alma e mente - cheios de amor incondicional e ireis tranquilizar-vos e acalmar a negatividade.

Fiquem em paz.


A partir de http://salusaportugues.blogspot.com/2011/09/setembro-30-2011.html
SaLuSa 30-Setembro-2011

Os que pertencem às trevas estão a perder o poder e os trabalhadores da Luz estão a avançar para impedir que eles escapem.
O objectivo é impedir que eles atrasem as mudanças que estão tão próximas, para que o nosso plano possa levantar voo à máxima velocidade.

Como podeis compreender, foi aplicada neste assunto uma imensa organização, e os nossos aliados têm estado a assumir as suas posições há bastante tempo.

Cada projecto é um empreendimento maciço, mas com as nossas tecnologias avançadas podemos progredir mesmo até ao mais ínfimo detalhe.

Quando dermos o sinal para avançar, irá funcionar como uma campanha militar e isso irá derrubar qualquer oposição.

Como podeis adivinhar, os assuntos irão progredir muito melhor quando as pessoas certas ocuparem os lugares dos que detêm a autoridade e que, na realidade, não vos representam.

É o ponto alto da nossa lista, e a prioridade máxima, é estarmos preparados e prontos para servir.


Estais a lidar muito bem com as mudanças, e isso é ajudado pela compreensão do vosso envolvimento e quão importantes sois para nós.

Queremos que vejam que seja o que for que aconteça agora, tudo isso faz parte do desmantelar do antigo, que está a misturar-se com o novo.

Na verdade, grande parte é novo, o pouco que resta do velho irá permanecer tal como o conheceis agora.

Estais a ponto de dar um grande salto em frente para a Era das Surpresas, o que vos dá todas as vantagens que há muito tempo vos deviam ter erguido para a Nova Era.

Ouvistes falar tanto de aparelhos de poupar energia, e logo que sejam introduzidos, não estareis mais dependentes das Indústrias do Petróleo.

De uma só penada, irão acabar os baixos níveis de vida enquanto, ao mesmo tempo, reduzirão maciçamente a poluição.

De um modo geral, as necessidades básicas dos povos serão cobertas e a fome será erradicada.

As mudanças nos meios de transporte levarão um certo tempo, e os sistemas serão totalmente diferentes dos que conheceis agora.

A velocidade do contacto e da comunicação estará ao alcance de todos, e a distância não será um factor importante.


Para nós, ultrapassar a escassez é um desafio fácil e, de novo, é a nossa tecnologia e o vasto número de membros do nosso pessoal que podem lidar facilmente com isso.

Queremos tanto que isso aconteça, e claro que temos paciência e ao mesmo tempo estamos a antever a alegria e a felicidade que está para chegar até vós.

Adoramos o pensamento de ver as expressões dos vossos rostos, e a vossa libertação da escravidão de tantos anos de subserviência em relação aos que detêm a riqueza e o poder.

A paz irá estabelecer-se dentro em breve e as armas de Guerra irão ser silenciadas. A guerra tem sido perpetuada por muitas razões, e a menor delas é para vos manter num estado de carência constante.

A vossa verdadeira vida irá iniciar-se dentro em breve, e assim continuará à medida que vos erguerdes cada vez mais.

A vida é para ser vivida com diversão e realização, recompensa e desafio, a fim de permitir o desenvolvimento total do vosso potencial.

Até agora tendes sido mantidos firmemente no vosso lugar, com pouca ou nenhuma oportunidade de fazer isso.

Cada um de vós tem tanto talento e, no futuro, com tanto tempo à vossa disposição, podereis dedicar-vos a isso tanto quanto desejardes.

Podeis abranger o vosso desenvolvimento próprio no campo das artes, da música ou seja qual for a vossa escolha.

Verdadeiramente, não há um limite até onde podeis desenvolver-vos, e os professores mais habilitados irão ajudar-vos nesse percurso.


Presentemente, a vida pode ser muito aborrecida, mas no futuro haverá imensas oportunidades e aventuras que vos poderão mesmo levar para outros Universos.

No vosso estado de consciência mais elevada, ireis encontrar outras almas de um nível muito semelhante que irão reconhecer o Criador tal como vós o reconheceis.

Tereis todo o tempo que necessitardes e o vosso tempo de duração de vida irá aumentar com o erguer das vossas vibrações, e 1.000 anos não será algo fora do comum.

Como, sem dúvida, começais a acreditar, a vida na Terra realmente tem pouca semelhança com aquilo que ireis considerar ser normal logo que tenhais ascendido.

A terceira densidade e o seu lar de dualidade, é pela sua verdadeira natureza onde experimentais os testes mais difíceis, e mesmo assim desejastes essa experiência.

Dado tudo que sabeis agora, ireis ganhar muita força para lá do último período da dualidade.
Será assombroso e, por vezes, ameaçará a vossa própria vida, mas agora a Idade Dourada está a criar forma e aguarda a vossa presença.

Interrogamo-nos sobre a razão porque iríeis querer permanecer nas dimensões mais baixas, quando tudo com que poderíeis ter sonhado está à vossa espera.

Acreditem que apenas podereis alcançar o vosso verdadeiro potencial nas dimensões mais altas, e que as vossas encarnações na Terra foram planeadas prioritariamente para acelerar a vossa evolução.

Pensem no que o futuro vos reserva, e estamos certos que isso vos ajudará facilmente no que resta da vossa vida.

Dessa maneira, podeis desfrutar verdadeiramente, não permitindo que haja nenhuma negatividade nela.

No palco do mundo, os grandes actores estão a dividir-se em facções opostas de tal maneira que a Luz tem mais apoio que nunca e continua a crescer exponencialmente.

Juntamente com as grandes quantidades enviadas para a Terra, é visível para nós que este ano irá terminar com os níveis mais elevados de Luz deste ciclo.

Não há qualquer dúvida que estais prontos para a fase seguinte, que irá abrir o caminho amplo para a Ascensão.

Este ano irá terminar com uma vitória retumbante para a Luz e com ela chega a perspectiva de paz total para a Terra, pela primeira vez em milhares de anos.

Mantenham essa visão e ireis ajudar isso a manifestar-se e a erguer todos os que estão à vossa volta.


As nossas tarefas permanecem muito semelhantes, focadas, como sempre, nos que pertencem às trevas e nas suas actividades.

Conhecemo-los muito bem e estamos cientes dos seus planos para fazer a última tentativa para criar um falso ataque dos extraterrestres.

Temos permissão de impedir isso e não hesitaremos em fazê-lo.

Como vemos isso, outros acontecimentos irão surgir de tal maneira que, de qualquer modo, irão tornar isso impossível.

Aguardamos a decisão dos Concílios Superiores, que decidem os assuntos da política, e que estão bem cientes do Decreto Divino que diz respeito ao fim dos tempos.

É tempo da Luz se tornar a influência controladora para decidir como o futuro se irá desenrolar.

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e acho que a vossa recepção e aceitação da nossa presença é muito amigável.

Alguns temem os nossos motivos, mas isso é o resultado de anos de condicionamento, que significa ver-nos como uma ameaça para as vossas vidas.

Sabemos que podemos acabar com essas ideias muito em breve, e a Divulgação irá dar-nos a oportunidade de nos apresentarmos pessoalmente a vós.

Ireis ver que as nossas palavras trazem a vibração do Amor, e que irá acalmar os vossos receios.

Os nossos actos nunca foram ameaçadores, mas demonstraram o carinho e o amor que temos por todos vós.

Obrigado SaLuSa.


Mike Quinsey

Para informação complementar, por favor reveja o material postado por Global Meditation Focus Group em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA A ESPALHAR ESTA MEDITAÇÃO E OUTRAS SERÁ MUITO APRECIADA!

Nenhum comentário :