sábado, 10 de setembro de 2011

Saudações da Nave Alfa!



Muito tem sido dito e escrito sobre a capacidade de algumas pessoas para contactar os espíritos das pessoas falecidas, seres das estrelas (como nós) ou seres como anjos e Arcanjos. Há muitos homens e mulheres entre vocês que conseguiram desenvolver essa capacidade, seja nesta vida, ou ao longo de muitas vidas.

Neste último caso, a pessoa terá tido esta capacidade desde a infância, ou como no primeiro caso, a capacidade foi cultivada na idade adulta, através de exercícios espirituais definidos e apropriados.

No entanto, muitas dessas pessoas estão fazendo mau uso desses poderes latentes, seja utilizando-os para fazer mal a outros seres, como já conhecido a magia negra, ou para aproveitar da ingenuidade e inocência de outros para persuadir e extrair grandes somas de dinheiro, enfim pra fraudá-los.

Em ambos os casos, a Lei do Karma se encarregará de tomar esse poder, essa habilidade que foi-lhes concedida como uma dádiva, como um dom, um presente que não souberam usar para o fazer bem aos demais.

Muitos deles, coitados, não vão aceitar perder esta mina de ouro "e vão continuar fingindo como se ainda tivessem esses poderes disponíveis, por isso finalmente acabarão marcados como trambiqueiros, os trapaceiros.

E é que a lei é muito clara: Quanto mais recebestes mais responsabilidade terás de fazer o bom uso daquilo que fostes abençoado.

Esta máxima é universal, queridos filhos, que devem ter em conta aqueles que gostam de alguma habilidade especial, algo que os diferencia da grande maioria.

Ate mesmo entre aqueles que fazem correcto e adequado uso dos suas habilidades especiais, como a mediunidade, clarividência, clariaudiência e telepatia ainda em desenvolvimento não completo (como a nossa), enfim qualquer dom especial tenham, ainda devem passar por uma lição, por uma prova difícil de superar, que é a arrogância, vaidade e orgulho.

É fácil para um Ser que ainda não é perfeito, se achar superior aos outros por ter esse dom, ou poder acreditar estar mais perto de Deus ou mais gracioso por ter essa habilidade especial.

Muitos, são muitos, aqueles que sucumbem a este erro fatal.

Para essas pessoas, a inevitável Lei Cósmica do Karma se encarregara de dar-lhes uma lição para se tornarem mais humildes, e que estejam em posição de ajudar os outros, sem vaidade e arrogância.

É por isso, meus queridos, o que é tão difícil para nós encontrarmos pessoas que não tenham tais fraquezas, e que estejam dispostos, sem qualquer desejo de protagonizmo e afim de lucro, para dedicar todo seu tempo para entrar em contacto connosco, que resultara, com todos juntos, ajudando que mais e mais pessoas deste planeta maravilhoso, tenha acesso à verdade, escondida e manipulada por tanto tempo.

Como dissemos em outra ocasião, essas pessoas dedicadas ao Plano Divino e a sua manifestação no plano físico e material, com uma atitude de simplicidade e humildade em suas ações, sem pompa e publicidade de suas ações, e sem querer recompensa alguma pela ajuda a causa, essas pessoas são mais valiosas para nós do que o ouro, diamantes e pedras preciosas.

E sua ajuda e cooperação para nós é tão grande, e formidável, que não temos palavras para agradecer a sua participação amorosa que muitas vezes e feita em silêncio e sem ser notada pelos outros seres humanos.

Mas eles são conhecidos e bem colocados nós, que conhecemos o potencial de cada um de vocês, pois acreditem quando lhes digo que os conhecemos melhor que conhecem a si mesmos.
Se conhecemos suas fraquezas e seus defeitos?
Sim.
Se conhecemos quais são suas qualidades e como podem nos ajudar melhor?
Isso também.

Deixe-me terminar esta mensagem de hoje, dando um conselho que possa ajudá-los a ser mais felizes e sofrer menos do que querem sofrer (Observem que eu disse "querem" sofrer).

Não leve a vida tão a sério, não se preocupe muito com qualquer coisa que aconteça em suas vidas, desfrutem mais das coisas pequenas, vão a lugares abertos onde possam ter em contacto com a natureza, passem menos tempo dentro das cidades, sorriam mais, reclamem menos, e percebam sempre a beleza que os rodeia!

Farão isso?

Experimetem e, depois reflictam no final do dia e quando for para a cama, se essa atitude os ajudou a ser mais alegres e se sentem menos infelizes por coisinhas mínimas.
Dê uma olhada no espelho e façam caretas, sim, riam de si mesmos!

Cooperem desta forma, ficando mais alegres, e façam com que o mundo em que vivem seja mais positivo, mais brilhante e espiritual.

Alegrem-se, sejam felizes.
Paz e Amor

Canal: KRIS-WON

Nave Alfa, January 26, 2010

http://galacticchannelings.com/index.html

Nenhum comentário :