sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Acontecimento -Façam a transformação do medo em Amor em 11 de Setembro




From: http://www.onetheevent.org


Um : O Acontecimento - Façam a transformação do medo em Amor em 11 de Setembro de 2011, 10º aniversario do 9/11

Ao respeitar o nosso passado, sabemos que a colaboração é imprescindível para alcançar um futuro pacífico e próspero.

Apresentado por One Becomning One (Um Que se Torna em Um), "Um: O Acontecimento" é um esforço colectivo tornado possível por uma constelação de organizações, associações de artistas e entidades ligadas à comunicação social!


As poucas vozes que uniram forças com Um - O Acontecimento & Unindo-se ao 9/9 - 9/10 são:
Lindsay Wagner, Nassim Haramein, Masuro Emoto, Ocean Robbins, Barbara Marx Hubbard, Brooke Medicine Eagle, Daniel Sunjata, John Perkins, Peter Ragnar, Diana Stobo, Dr. Vernon Sylvest, James Twyman, James O'Dea, Chief Sonne Reyna, Mikki Willis, Duke Duchscherer, Sylvia Clute, Greg Wendt, Soleil, Melanie St. James, Jamaica Stephens, Dr. Pat Baccili (do programa: The Dr. Pat Show), Joseph Jacques & muitas mais!


Nos dias seguintes ao 9/11, milhares de pessoas vieram ao Seattle Center e a outros lugares em todo o mundo com notas e flores para se associarem aos seus companheiros humanos.

Dez anos depois, Seattle responde com um esforço de colaboração a fim de reconhecer este aniversário como uma oportunidade de transformar o medo em amor - e como um novo começo baseado num sistema total de soluções. Por favor, juntem-se a nós ao fazer parte de três acções fundamentais: PROMETA SOLENEMENTE A SUA INTENÇÃO DE ENVIAR AMOR ao preencher o seu email AQUI.

PARTILHE ESTE (veja Promote Page - Página de Promoção - apenas em Inglês)!


JUNTE-SE A NÓS no terreno, em Seattle, através da Web, de coração e intenção concentrada!

A Contagem está a correr. Faça a Transformação derrubando o poder do 9/11 e lançando o golpe de Estado do Amor!


---


One The Event (Um: O Acontecimento) é o produto do pensamento de um bombeiro de Seattle que realizou uma jornada pessoal profunda de transformação ao lidar com as suas reacções pessoais aos acontecimentos do 9/11.

É um acontecimento que irá durar três dias em Seattle e que será transmitido na Web para todo o globo globally webcast, atingindo o auge no Momento Global do Amor, Domingo, 11 de Setembro às 3.46PM PDT/10:46PM GMT


Como Participar


O apogeu de 'Um: O Acontecimento' é um MOMENTO DE AMOR GLOBALMENTE SINCRONIZADO às 10:46pm GMT (3:46pm PDT, 6:46pm EDT).

Pode participar enquanto vê o acontecimento de Seattle online ou de outras maneiras, mas tudo o que é necessário é juntar-se aos outros com pensamentos e sentimentos de amor, de onde quer que esteja!

Para participar no Momento, una a sua mente e o seu coração focados na nossa intenção colectiva de transformar em soluções baseadas no amor que irá acabar com a era do medo e do isolamento.

Também pode estar interessado em participar em programas desenvolvidos pelos nossos associados para se preparar e tomar parte no Momento Sincronizado do Amor.

EM BREVE SERÁ ADICIONADA MAIS INFORMAÇÃO AQUI.

(Veja How It Works (Como é que isto Funciona) e Organizations (Organizações) para pormenores adicionais)


MUITO MAIS em http://www.onetheevent.org (apenas em Inglês)


---

"Embebido na minha história e profundamente nos meus ossos está a ideia de que, aqui na Terra, o nosso propósito é ajudar a compor e curar o nosso mundo.

Há dez anos, depois de ter testemunhado os acontecimentos do 9/11, fiz o juramento de trabalhar para o bem de todos.

Deixei o mundo dos negócios e comecei a usar as minhas bases de conhecimento em tecnologia e comunicações para construir redes.

(Š) Falando em termos culturais e económicos, presentemente estamos estagnados numa posição de "Ganhar/Perder" e, realmente,"Ganhar/perder" é verdadeiramente "perder/perder."

A nossa preocupação, a curto prazo, os nossos interesses próprios causam-nos um desequilíbrio na nossa acção mútua de dar e receber.

Estamos estagnados numa economia que não preenche as verdadeiras necessidades humanas de coisas como amor, comunidade, justiça social, felicidade, educação de qualidade e um ambiente saudável.

Necessitamos de uma clarificação de valores; necessitamos ter de novo acesso àquilo que é realmente importante.

Há uma nova história a surgir e estamos a escrevê-la juntos.

Há indivíduos notáveis a surgir e a fazer coisas espantosas.

Como mencionei anteriormente, o bombeiro de Seattle, Erik Lawyer está a organizar o aniversário do 9/11, neste fim-de-semana, dedicado a fazer uma transformação colectiva do medo para o amor, incluindo a reunião de agrupamentos locais para partilhar soluções e modelos de esperança para os problemas enormes com que nos debatemos presentemente.

Qual é o elemento da nossa sociedade actual que necessitamos de mudar para alcançarmos um futuro mais compassivo?

Diria que seria que cada um de nós reconhecesse que o mundo precisa de nós, e que também necessitamos uns dos outros, de modo a tornarmo-nos a associar e a refazer a imagem de como é amoroso vivermos todos juntos."


- Jon Ramer - Extraído de Leading the Charge to a More Compassionate Future = conduzindo a Carga para Atingir um Futuro mais Compassivo(8/29/2011)

-------


Este e-mail está arquivada em http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/Portuguese/UmOAcontecimento.htm


Se este email lhe foi enviado e deseja receber convites semelhantes, bem como as Meditações Focadas e as Meditações do Solstício e Equinócio, envie apenas um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase: "I want to receive the Meditation Focuses in Portuguese" = Quero receber as Meditações Focadas em Português no campo da rubrica 'assunto,' do seu email.

Para informação complementar, por favor reveja o material publicado pelo Grupo da Meditação Focada Global em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm


A SUA AJUDA A DIVULGAR ESTE ASSUNTO A OUTROS É ALTAMENTE APRECIADA ...

Nenhum comentário :