domingo, 31 de julho de 2011

LIDAR COM O CIÚME




Falando com o Criador
Canalizado por: Julie Miller
Em 26 de julho de 2011

Como é maravilhoso estar aqui novamente falando através desta filha.
Ela sentou-se aqui perplexa por um minuto ou dois esperando por mim para lhe dar o título do nosso tópico.
Estou ansioso para começar a nossa discussão.
Vamos descobrir o título quando tivermos acabado.

Queridos filhos, eu gostaria de falar com vocês sobre uma emoção humana muito séria que conduz as pessoas a todos os tipos de problemas - o CIÚME.
Como seres humanos, vocês estão cheios de tantas emoções maravilhosas, e todas elas exigem equilíbrio para viver em harmonia consigo mesmos.
De vez em quando, eu sei que é difícil, vocês veem, e mentalmente se comparam com os outros e, por vezes, ficam com ciúmes.
Na maioria das vezes vocês são capazes de ignorar esse sentimento.
E é isso que vocês devem fazer, já que o ciúme é alimentado pelo ego.
Todas as coisas que vocês desejam, outra pessoa possui.
Oh, menino, isso pode significar um desastre para algumas pessoas.

Quando o ciúme invade o seu pensamento racional, ele leva a tantos outros sentimentos e emoções: raiva, ressentimento, hostilidade, impaciência, inveja, e muitos mais que, se não forem bem administrados, podem ficar fora de controle e forçar a pessoa a atacar de formas desnecessárias.
Estou certo, queridos, alguns de vocês já sofreram o impacto da fúria ciumenta de alguém, ou mesmo revidaram de alguma forma.
O ciúme é uma das emoções negativas, queridos, que se for alimentada, pode se tornar bastante feia.
Eu já vi isso acontecer inúmeras vezes por mais de cem anos.
E a pessoa que está sendo engolida por um ataque de ciúmes, por vezes, não consegue ver o que está na frente dela.

A raiva acontece porque outra pessoa tem algo que vocês querem, ou está fazendo algo que vocês desejariam fazer, pode comprar algo que vocês desejam, pode ir embora e vocês não podem; esta lista pode tornar-se, queridos, bastante extensa.
E a outra pessoa pode se gabar, ou falar muito sobre o que está fazendo e tal, e isso os irrita, perturba-os, ou faz vocês se sentirem mal.
Tudo o que vocês podem fazer, queridos, é não retaliar, e mentalmente visualizar-se rodeados por amor Divino e da Luz, e desejar-lhes sucesso e felicidade.

Eu sei que é difícil ver outras pessoas que parecem prósperas.
Pensem de onde vocês vieram e como têm se saído bem.
Os sucessos e lutas de cada um são diferentes.
Vocês terão sucesso em sua própria maneira e em seu próprio tempo.
Olhem tudo o que têm feito até agora.
Pode soar ou parecer triste, mas se vocês voltarem cinco ou dez anos antes, verão que alguns de vocês não estavam na posição que estão agora.
Infelizmente, queridos filhos, lhes foi dada uma vida que é cheia de desafios, alguns são quotidianos e alguns chegam inesperadamente.
E, assim como lidar com o ciúme, há lições em cada esquina.
Lidar com uma pessoa ciumenta ou consigo mesmos durante um ataque de ciúmes é uma lição, e é assim que vocês lidam durante uma situação ou evento específico.
Se vocês mantêm uma boa atitude ou optam por uma negativa porque o ciúme os domina, faz a diferença no resultado.

Eu os amo, meus queridos; como não poderia amá-los?
Eu sou o Criador, Deus, a Fonte para alguns.
Eu amo cada pessoa aqui na Terra, vocês são todos meus filhos.
Não quero ver vocês passarem por mais dores ou sofrerem mais.
Eu quero que vocês floresçam e sejam equilibrados dentro de si mesmos.

Nós poderíamos ter falado hoje sobre muitas coisas e muitas questões.
Esta parecia fluir bem e é necessária durante estes tempos difíceis de grandes mudanças.
Vocês estão indo tão bem, adaptando-se aos padrões climáticos, ao fluxo de energia, descobrindo o seu verdadeiro eu, aprendendo como equilibrar todas as partes que fazem você VOCÊ.
Estou muito orgulhoso de vocês, meus queridos filhos.
E sim, eu os amo mesmo depois de permitirem que o ciúme tome conta de vocês ou se tiverem sido afetados pela raiva de alguém.
Uma pessoa dominada pela emoção do ciúme é como uma criança fazendo birra; deve-se deixá-la seguir seu curso, mas ficar atento para se certificar que nenhum mal aconteça.
E a pessoa afetada pelo ciúme do outro requer compreensão e empatia também.
O ciúme de ambos os lados tem grandes lições a serem aprendidas.
Aceitem, queridos, que há pessoas lá fora, que são capazes de fazer coisas que vocês ainda não podem.
Vocês já podem fazer muita coisa que outros não podem.
Estejam cientes de seu brilho próprio, filhos.
Vou partir, almas queridas, mas vou voltar através desta bondosa filha novamente.
Estou sentindo alegria Divina por falar com vocês hoje.
Mais uma vez, meus queridos, eu sugiro que vocês aproveitem o seu tempo aprendendo o que faz você VOCÊ.
Nunca há qualquer necessidade de pressa.
Você está onde deveria estar em seu crescimento espiritual.
Eu os amo incondicionalmente, cada um de vocês.

Amor Incondicional e Luz para vocês - o Criador


Observação: Obrigado mais uma vez, Grão 5.
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :