terça-feira, 17 de maio de 2011

SOLUÇÃO DAS DÚVIDAS



Mensagem de Salomão
recebida por Armando Caboni

Quando há necessidade de solucionar as dúvidas, os seres humanos precisam saber que o conflito e a harmonia sempre existiram; e que sempre existiram algumas técnicas de solução.

Acreditem no que eu estou lhes passando.

As ideias para soluções devem estar baseadas em seus procedimentos lúcidos e claros, para que suas dúvidas, sejam elas quais forem, possam desaparecer sem ocasionar nenhum conflito e trazer a harmonia esperada.

E se as dúvidas persistirem após suas tentativas e continuarem perturbando suas vidas, é necessário tomar uma medida drástica: voltar à origem destas dúvidas.

Assim agindo, vocês poderão voltar ao ponto exato em que elas se originaram, tornando mais fácil serem reduzidas ou solucionadas.

Ou vocês poderão esperar o tempo passar, isso porque o tempo por si só poderá resolver para vocês as suas dúvidas. (riso)

Alguns ou muitos poderão questionar a razão de minhas palavras ou qual seria a função delas. E eu respondo.

A razão é para que vocês entendam que as dúvidas nada mais são do que a falta de certeza. (risos) E que essa falta de certeza não pode, por nenhum motivo, assustar vocês.

E a função das minhas palavras é mais simples ainda: é para vocês usarem mais a razão e não deixarem que as dúvidas prevaleçam em suas vidas.

E outra coisa que me questionaram: "Guardar dinheiro é pecado?"

Eu não gosto muito desta palavra "pecado", pois considero uma palavra muito forte, e que nos faz lembrar: "se o pecado existe, então devem existir pecadores." (risos) E eu prefiro pensar que todos vocês são filhos de Deus e que todos vocês repudiam o pecado.

E eu respondo: guardar dinheiro é quase uma necessidade na vida de todos vocês; é uma precaução para o tempo futuro. Então, guardar dinheiro não pode ser pecado.

Mas também lhes digo: não é só dinheiro que vocês precisam guardar, pois muito mais importantes são os seus sonhos.

Guardem também os seus sonhos, pois deles vocês podem precisar.

Tendo com o que se sustentar no futuro, os sonhos guardados, mesmo aqueles que não foram realizados, poderão ser necessários para lhes dar o acalanto e o aconchego que lhes faltaram no passado.

A vida, meus caros Irmãos em Jesus Cristo, pode ter sido para vocês árdua e dura, mas vocês precisam saber que a vida também é uma passagem linda e tem uma utilidade muito grande - que o véu branco lhes impede de ver - que é a qualidade da abertura que ela lhes oferece para que vocês tenham um bem-estar brilhante e a aproximação ao Plano Divino com Paz e Amor.

Não deixem que os atos impensados os afastem de tudo o que foi preparado para vocês.

Desfrutar tudo isso é muito simples e depende, meus irmãos, somente de seus pensamentos e de suas vontades.

Eu não quero impor nada, apenas quero olhar para vocês e sentir a sua felicidade e ver vocês se esforçando para não saírem da trilha de Deus.

Eu quero vê-los confiantes agora e nas horas futuras, abrindo seus corações, mostrando que a maldade não mora mais neles.

E, se por acaso, a maldade morou nele por algum tempo foi por um descuido e ela já desapareceu, deixando seu coração limpo, seguro, cheio de Amor e Caridade.

Eu quero que vocês tomem ciência de que é muito mais fácil querer o bem do que fazer o mal. O bem eleva vocês e o mal os abaixa.

E vocês, meus queridos Irmãos, foram criados para serem pessoas de bem, foram criados para um mundo de Luz.

Afastem-se das trevas. As trevas não indicam a vocês nenhum bom caminho e apagam a sua visão.

Eu sou seu irmão Salomão, e novamente venho entrar em comunicação com esse povo laborioso e alegre que vocês são.

E quero agradecer a todos pelas atitudes de Amor e de Fé que eu sinto em vocês.

Obrigado e que a Luz de nosso Pai não se apague em nenhum de vocês.

Vocês podem ser bons e eu luto para que todos sintam o Espírito da Bondade.



Mensagem enviada ao blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :