segunda-feira, 9 de maio de 2011

ELOHINS DO PRIMEIRO RAIO AZUL




Elohim Hércules e Seu complemento Divino Amazonia foram os primeiros contemplados com a oportunidade de ajudar os Deuses Pai-Mãe deste sistema e, nesse mister, criaram a Terra com substância primordial.

Eles atenderam ao chamado dos Bem-Amados Hélios e Vesta e vendo o planejamento divino disseram: “Queremos ajudar na criação do planeta Terra para que ele seja o ‘habitat’ das futuras gerações, ainda não nascidas do Coração de Deus!”




Na criação de cada forma devia estar presente a vontade que, auxiliada pela força, completava o projeto previsto para expandir o “Limite do Reino do Pai”.

Hércules e Amazonia representam a dinâmica Chama Azul do poder e da ação voluntária.

Se apelardes a essa Chama para vos envolver, manifestar-se-ão em vosso mundo a proteção, o ânimo e a força – pois nenhum outro poder pode igualar-se, jamais, ao de Hércules.


Invocação para a Taça do Elohim Hercules e Amazonia

Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!

Desça agora em cada nação sobre a Terra para elevar as Almas de Luz!

Desça através da Taça do Elohim Hercules e Amazonia ancorada sobre o Coração do Retiro Interior!
Chamo para o reforço deste cálice.

Elohim Hercules e Amazonia, autoriza que possamos ser o seu cálice na Terra! Autoriza pela transformação pessoal e mundial !
Autoriza para que possamos mostrar aos outros como conseguir a relação de unidade com Deus que é o seu divino primogênito!


Fiat para Hercules e Amazonia

Elohim Hercules e Amazonia! (9 x)

Invocação para o Elohim Hercules e Amazonia

Elohim Hercules e Amazonia!
Elohim Hercules e Amazonia!
Elohim Hercules e Amazonia!


Derrame através do cálice de Elohim raios de Luz de fogo branco e azul para a humanidade meditar sobre o que impede o seu retorno!


Diretamente no seu Poder-Divino na causa e efeito do terrorismo doméstico e internacional ,nas transformações da Terra, e todas a oposições ao Governo de Deus e liderança no meu país e em todas as nações do mundo!

Ó Hercules, Elohim


EU SOU um filho do Amar,
Pelo poder que vem do céu.
Vem meu ser agora selar.

Refrão:
Qual faísca de Luz azul,
Radiante de Deus o poder
sê de mim agora o senhor
Venero tua luz e amor.
Purifica e guarda meu ser
Com total graça de ver,
Reveste a mim de teu real poder
Vem a mim de santo zelo encher.
Venho a vontade de Deus executar
Dá-me graça para revelar
Do Filho do céu todo plano
Com tua Luz o EU SOU uno.

Nenhum comentário :