sexta-feira, 29 de abril de 2011

ESTÃO OUVINDO?



Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran
como recebida por Ariel DeAngelis

Amada Família de Luz,

Como vocês sabem a vibração do Planeta Terra e de Seus habitantes (sim, são VOCÊS e todos que vivem a bordo d'Ela) foi significantemente elevada durante os últimos dias.

Não é pequena a parte devida aos esforços que cada um de vocês tem feito para estarem mais próximos da Ascensão.

A hora logo chegará, e como vocês fizeram todas as preparações para estarem prontos, muitos ainda estão lutando consigo mesmos e as implicações disso e a ansiedade que surge sobre isso vêm como um resultado de esperar até o último momento para escolher entre o medo e o Amor.

Alguns ainda temem que tudo que percebem com seus corações, não conseguem confiar com suas mentes, com seus olhos, e com os outros quatro dos cinco sentidos que os têm dirigido durante toda sua existência na dimensão que vocês estão em processo de deixar para trás.

Há uma sensação inerente de "Ah, não!" conforme os degraus da escada são retirados um a um de debaixo dos pés deles, e eles se sentem como mais leves do que o ar pela primeira vez em éons, mas eles temem mesmo na leveza de sua recém-descoberta, mesmo na familiar conexão com o Tudo Que É, que cairão novamente, mesmo sabendo em seus corações como isso é impossível.

Mas, o que é o medo além do que o mero não saber?

E se se redescobre aquilo que sempre se soube, então como se pode temer de imediato - exceto por ter se convencido tão habilmente de que nunca soube - o que sempre se soube?

E agora que vocês sabem que podem se lembrar daquilo que vocês sempre souberam e que são mais do que simplesmente seu corpo físico, eu lhes pergunto: o que há para vocês temerem?

Nada!

Aquilo que lhes é informado, aquilo que vocês sempre souberam, significa que o medo não pode mais existir?

Talvez o medo nunca tenha existido.

Vocês, Amados, que já foram tão longe nos últimos dias ao manter a Luz uma para o outro, poderiam dar mais um passo e manter a Luz para vocês mesmos?

É evidente que, em suas tentativas na valentia, em suas tentativas de retirar a escuridão de todos os espaços e cantos, vocês têm se esquecido de uma coisa muito importante: como ouvir seus corações!

Um Toque de Clarim foi emitido para todos os Trabalhadores da Luz poucos dias atrás.

Vocês o ouviram?

Muitos sim, pois estavam ouvindo atentamente com o Verdadeiro Instrumento do Amor: seus corações.

Muitos quiseram ouvir, mas não ouviram. Eles ainda estavam ouvindo uma mensagem sendo recebida em suas mentes.

Foi dito que não haveria equívoco no significado da mensagem, e esse significado escapou completamente para muitos de vocês, porque vocês não estavam ouvindo, vocês não estavam sintonizados no sentimento incontestável que o Verdadeiro Amor Absoluto cria dentro do coração.

ESTA é a mensagem!

Por seus próprios esforços você são capazes de se elevar, de elevarem suas vibrações acima do clamor do medo, acima de todo o ruído da dimensão que vocês por tanto tempo têm desejado deixar para trás!

E nessa vibração elevada, vocês se sintonizam com o Amor que irá facilitar ainda mais sua Ascensão e saída da densidade desta dimensão inferior.

Eu lhes imploro para abandonarem TODO o medo. Tirem-no do caminho. Deixem-no para trás.

Abracem o Amor e o sentimento que vem com Ele, e vocês nunca serão deixados para trás, deixados fora da mais Maravilhosa e Bela oportunidade que já foi oferecida e que foi tão esperada.

Isto já foi declarado antes, mas vale declarar de novo, de novo, de novo e de novo, se for necessário: Ouçam com seus corações! É o único modo de ouvir agora.

O medo é uma coisa do passado e ele não pode sobreviver, ou até ser levado para a nova dimensão superior, na qual vocês estão entrando agora, e francamente, aqueles que se mantêm no medo e não aceitam o Amor integralmente em seus corações serão deixados para trás.

A escolha é sua.

Vocês escolhem o medo - e a certeza de que ao escolherem-no vocês não irão conhecer nada além do que ele - ou vocês escolhem o Amor e tudo o que ele proporciona, sabendo que com ele vocês terão tudo que vocês podem querer, precisar ou desejar?

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para lhes reassegurar que eu e seus outros Irmãos e Irmãs de muitos lugares diferentes deste Universo, que vocês chamariam de extraterrestres e/ou seres interdimensionais, estamos aqui agora, e temos estado por muitos mais anos terrestres do que talvez seja concebível para a maioria, não para forçar vocês, seus Irmãos e Irmãs da Terra para um novo estilo de vida que, como muitos que ainda vivem no medo veriam, mas ao contrário, para congratulá-los por um trabalho bem feito, e ajudá-los, como logo constatarão, para adaptá-los à quinta dimensão, na qual vocês estão entrando agora.

VOCÊS são aqueles que têm elevado sua vibração ao ponto em que muitos de vocês que antes poderiam somente ter uma leve ideia de nossa existência através das informações que lhes têm sido passadas, agora estão conscientemente conscientes da nossa existência ao redor de todo o seu planeta e além dele, até onde alcança o seu Sistema Solar.

Vocês estão ficando finamente sintonizados com a sensação de Êxtase do Amor que envolve e que se emana profundamente de todos os Seres das Dimensões Superiores, e principalmente, diretamente da Fonte de nossa existência.

Vocês podem estar certos de que quanto mais o antigo for se esvaindo, nossa chegada aos arredores do planeta estará mais próxima.

Estejam preparados!

Aqueles de vocês que continuam a elevar suas vibrações e a manter a Luz, estão natural e perfeitamente ajudando seus Irmãos e Irmãs a fazer o mesmo.

Não parem, não importa o que possa surgir no seu caminho no último momento!

Sejam fortes, e assim que tiverem atravessado a "Ponte para o Futuro", nunca mais terão de olhar para trás novamente.

EU SOU o Arcanjo Miguel e EU SOU Ashtar Sheran, um e o mesmo, e estou aguardando por nossas novas vidas juntos.


Mensagem original recebida por e-mail. Voltamos a salientar que Ariel DeAngelis efetivamente nos congratulou com esclarecimentos e reformulações para que a tradução não deturpasse o sentido.
Postado em: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blospot.com/

Nenhum comentário :