segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Palavras do Maha Chohan



O MAHA CHOHAN NOS ENVOLVE NA CORRENTE DE LUZ CÓSMICA

"Eu sou a Luz Divina em meu coração, que me permite estar no pleno amor de meu Cristo.
Essa Luz me eleva, me preenche com a corrente de Luz cósmica que gera saúde e perfeição para mim, quando eu ouço apenas o que é correto e aceito esta força."

Amados alunos da Luz, repitam essas palavras inúmeras vezes e se concentrem na perfeição divina que reside em seu ponto central.
Esta é a força iluminadora da Presença Divina que os inunda nesse momento.
E a partir desse momento essa força deve tornar-se eterna.

Vocês podem realizar isto, amados alunos! Se vocês se concentrarem suficientemente nisto e continuarem a repetir e pensar com frequência.
Estejam convencidos de que assim será.
Isto está previsto no Plano Divino de cada pessoa, e para manter essa força agora depende somente de vocês, alunos.
O Plano Divino assim prevê, e quando vocês se concentram suficientemente nisto,
então acontece.
Pensem hoje à noite, antes de se deitarem, neste momento, tragam-no novamente a sua memória, sonhando com ele.

Façam isso todas as noites, se possível, então isso se realizará.

Amados alunos, muitas oportunidades lhes serão dadas.

Vocês precisam usá-las, concentrem-se nelas e não se deixem distrair tanto com coisas inúteis.

O grande objetivo se encontra diante de seus olhos.

Abandonem todas as coisas sem importância, pois este é o grande objetivo de suas vidas, que vocês terão que alcançar;vocês deveriam realmente se conscientizar de que esse objetivo está se aproximando, mas depende ainda muito de vocês, da atenção de cada um.

Queridos amigos, estamos muito perto de vocês, como já nos ouviram dizer constantemente nos últimos tempos, e nos aproximaremos cada vez mais se vocês permitirem que mergulhemos em suas consciências, mas isso significa que vocês precisam se concentrar nisso.

Abandonem as inúmeras abstrações em suas vidas!
Este período atual deve servir de preparação para o grande objetivo, e não cabe mais
nenhuma distração.

É claro que vocês ainda precisam realizar suas tarefas cotidianas, mas vocês também têm tempo livre suficiente para se concentrarem em si próprios.
É muito importante que façam isso agora.

Se quiserem alcançar a elevação de seus corpos ainda nesta vida, se quiserem se tornar o Divino Eu e deixá-lo seguir o objetivo de suas vidas, então precisam estar focados nisto.

Não deixem as diversas trivialidades mundanas os atrapalharem, o grande objetivo lhes acena!

Queridos amigos, é com grande seriedade que gostaríamos de colocar estas palavras em seus corações.

Continuem sendo os nossos alunos dedicados, que aos poucos conseguem banir as trivialidades de suas vidas!

Deixem-me dizer-lhes estas palavras sérias, na esperança de que elas surtam efeito!

Continuem sendo os nossos amados e abençoados alunos da Luz, que ouvem seus professores, e um destes Eu Sou sempre,o MAHA CHOHAN

Boletins Ponte Para Luz

Nenhum comentário :