sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE PENA BRANCA




Recebido por Armando Carboni

Salve a paz.
Salve o Reino do Céu, o reino de Deus.
Salve os fluídos milagrosos de nosso Senhor Jesus Cristo.

EU SOU a pena que rabisca a trilha milagrosa de nosso Senhor Jesus Cristo.
EU SOU a cor branca das nuvens que representa a paz e a harmonia.
EU SOU Pena Branca.

É uma alegria, uma euforia passar novamente por aqui, porque eu parei de me comunicar, mas não parei de trabalhar e de pedir força, fé e misericórdia para os vossos caminhos. Não parei de caminhar junto convosco.

E de olhar por vós.

Trago um abraço forte de meu Pai para vós e que este abraço vos dê fôlego, vos dê fé para enfrentar as adversidades que se apresentam em vossos caminhos.

E que as flores, as pétalas brancas purificadas pairem sobre os vossos destinos e pairem sobre o destino de todas as pessoas, todos os seres que com fé, com simplicidade e alheios a qualquer vontade de lucro desejam para seus semelhantes o mesmo que vós pedis e ajudais. Jesus Cristo vai abrir vossos caminhos.

Não pelos meus pedidos que ainda estão um pouco distantes da maior Santidade que existe em todos os mundos, mas sim pelos pedidos de meu Pai que está bem próximo d'Ele.

Que a fé, que a misericórdia caiam sobre vós.

Que os ventos vos tragam sorte, que os ventos vos tragam amor, que os ventos não levem a fé que vós depositais em nós.

Estou rodeado por anjos, por guias e mensageiros que olham por vós, que abriram o caminho para que eu chegasse até vós e desse o calor da minha alegria, o calor eufórico de poder me comunicar convosco.

Tenhais a alameda santificada da Divina Trindade dentro de vossos corações, tenhais dentro de vossos corações a misericórdia de ajudar a quem precisa, a quem vos apela para que encaminheis a nós as suas necessidades.

Que Deus, que meu Pai Tupiniquim e que Jesus Cristo estejam em vossas vidas como estiveram na minha e vos deem alegria, amor e proteção.

Obrigado por estardes aqui neste momento me recebendo e me ouvindo.
Obrigado pelo respeito, pela fé que depositais em todos nós.

Salve todos os guias, santos, anjos e mensageiros que neste momento aqui estão e que todos eles iluminem os vossos caminhos e os vossos desejos.

Nenhum comentário :