domingo, 21 de novembro de 2010

O MESTRE SAINT GERMAIN NOS ENVOLVE COM SEU MANTO VIOLETA



Vocês invocaram as Forças da Chama Violeta para o mundo, e muitos, muitos Seres realizaram esse trabalho com vocês e as fortaleceram.

Assim, uma grande parte das energias negativas foi eliminada e novamente transformada em pura Luz.


E essa Luz pura é então recarregada com as Forças dos Raios e novamente devolvida ao mundo.

Nós ajudamos vocês com isso, amigos, e assim o nosso mundo tornou-se um pouco mais iluminado.

Nós gostaríamos muito de cobrir com o Manto Violeta os nossos alunos dedicados, que irradiam a Chama Violeta ao mundo, com suas Forças Transmutadoras importantes para a purificação da Terra.

Sintam-se envolvidos por este maravilhoso e suave tecido protetor...

Ele é de Luz, mas este Manto é visível aos olhos de quem vê a essência das coisas.

Não é constituído de nenhuma substância física, mas a Luz sutil forma uma espécie de tecido, e assim vocês se veem envolvidos por ele.

Vistam-no todos os dias, antes de iniciarem suas atividades diárias, peçam aos seus Amigos Anjos, ou a Mim, que nós o recarreguemos com a Força da Transmutação e da Purificação, e o levem sempre com vocês...

Meus amigos, este é o nosso presente aos alunos da Luz, que tão dedicadamente trabalham com a Irradiação Violeta.

Assim, cada um que faz esse Serviço de Luz pode reivindicar o Manto.

Mas também há uma condição para isso: que vocês realmente permaneçam irradiando a Chama Violeta todos os dias para o mundo!

Se vocês cumprirem essa condição, receberão o Manto!

Meu Amor, Minha Energia da Liberdade e da Renovação estão também com cada um de vocês!

Usem este Manto com dignidade e não desperdicem sua atenção com tantas coisas externas.

Nós avisamos aos alunos constantemente que eles não podem continuar a viver como antes, porque são alunos da Luz e precisam ajustar suas vidas externas também para isso, ou seja, precisam abandonar as coisas inúteis!

E se vocês cumprirem essas condições, então o Manto será mantido ao seu redor.

Meus amigos, eu lhes agradeço os seus atos e vejo cada um de vocês envoltos por esse maravilhoso Manto, que os protege contra as negatividades externas.

Vocês também receberão sua Irradiação e, se a tiverem construído de maneira firme, então ela permanecerá.

O meu Amor envolve vocês juntamente com esse Manto.

EU SOU sempre seu Amigo e Professor,

SAINT GERMAIN


Boletins Ponte Para Luz

Nenhum comentário :