domingo, 7 de novembro de 2010

Invocações a Maria



Para pedir-lhe o Perpetuo Socorro em todas as coisas

Ó Mãe do Perpetuo Socorro, o meu coração transborda de Confiança em Vós

Por causa do vosso nome. Eis-me aqui a vossos pés; venho expor-vos as necessidades de

minha vida e morte venho pedir o Vosso maternal socorro em todas as misérias

dignai-vos a escutar-me do alto do céu e atender-me, Ó minha Mãel

Em todas as minhas necessidades, aflições e misérias:

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa.

No momento perigoso das tentações, para que resista

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Quando tiver a desgraça de cair em pecado, para que me arrependa;

Se algumas dadeias me prenderem no serviço do demônio, para que as quebre;

Se for escravo de alguma paixão criminosa, para que dela triunfe;

Se tardar em converter-me, faça que apresse

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Se for filho pródigo, endurecido e imerso no vicio, para que volte ao Pai;

Se viver na tibieza para que Jesus não me rejeite;

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Se viver no sacrilegio para que me anime a confessar-me bem

Se me relaxar no vosso serviço para que me emende;

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Para que sempre me confesse confesse com sinceridade

Para que comungue sempre digna e fervorosamente

Para que conserve ou recupere a castidade

Para que adquira a humildade:

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Para que consiga amar a Deus dê todo o coração;

Para que pelo Pele amor de Deus me conforme

com tudo com a Sua santa vontade:

Em todos os meus atos, pensamentos e empresas

Para que cumpra fielmente os deveres do meu estado

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Quando a enfermidade afligir-me o carpo e abater-me a alma;

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Quando a dor e a tristeza se apoderarem de mim;

Se os homens me fizerem sofrer;

Se Deus me submeter ao tormento das penas interiores;

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Se a Providência me experimentar pela pobreza ou pelos reveses da fortuna;

Se encontrar em minha família motivos de aflição:

Se for humilhado, contrariada ou maltratado;

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Para alcançar a conversão e o alivio da, dos que me são caros;

Para procurar o livramento ás almas do purgatório:

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Para procurar na salvação dos pecadores;

Para obter a graça da perseverança final;

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Para nunca esquecer-me de pedir está graça;

Na minha ultima moléstia;

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Na vizinhança da morte;

Nas ultimas tentações que precederem e acompanharem a minha agonia;

Ao exalar o último suspiro;

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Quando comparecer diante do vosso Pilho para ser julgado;

Para que vos ame, vos sirva e sempre vos invoque;

Para que ame a Jesus Cristo;

Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa

Para que vos faça ser amada e servida de muitos.

Amada, louvada, invocada e eternamente bendita sejas,

Ó Virgem do Perpétuo Socorro, minha esperança, meu amor, minha mãe, refúgio meu e minha vida!
Assim seja



http://www.cademeusanto.com.br

Nenhum comentário :